Moderadores! Alguém pare sabluk. Lixando todos os fios com suas fotos. - página 5

 
Dima_S. >> :

Aparentemente, de acordo com a classificação da mistura, eu sou um dos "fala-barato, não-tão-jovem" :)

Eu acho que aqueles que se dão ao luxo de ser rudes e usar linguagem grosseira neste fórum são pessoas fracas e incompetentes que se aproveitam do fato de que o adversário não tem oportunidade de colocar uma pessoa tão rude em seu lugar. Por causa de sua inacessibilidade.

Às vezes há um desejo de escrever algo sobre o assunto, mas com o risco de esbarrar em algum "sabre", e depois desaparece ... E há algo a dizer - 20 anos programando profissionalmente e cerca de 4 anos comercializando na F.

Portanto, por linguagem grosseira e rudeza - banir. E as fotos - bonitas. apenas muitas delas.

Prezado Dima_S. Quais são os critérios para definir a classe "bastardo" - "não bastardo"?

Porque em cada 2º ramo (50%) - há 2-3 gato-robôs masturbadores

tentando dar "assessores" por até 20...100 dólares?

 
Aqui está, c...ass wrestling in action...
 
Sugiro que a administração abra um novo tópico 'Forum Rules' para evitar que isso aconteça no futuro.
 
budimir писал(а) >>

Prezado Dima_S. Quais são os critérios que definem as classes de "bastardo" - "não bastardo"?

tentando lhe dar "assessores" por até 20...100 dólares?

se( profanidade ||| booriscos )

banir;

Isso é mais claro? :)

 
khorosh писал(а) >>

Com seu crédito ilimitado, você pode ver fotos em outros sites. E eu vou para o site da MQL para estudar, mas acabo em uma galeria de fotos.

Eu concordo, eu concordo, mas não é interessante: os comentários são enxutos.

 

Como há uma votação, sou a favor da Sabluk. ou melhor, para que ele não seja trombosado por muito tempo.

Acho que ele já percebeu que exagerou com os fósforos.

 
budimir писал(а) >>

- sentados ali com dois ou três barcos de gatos masturbadores

eles estão tentando empurrar "conselheiros" por até 20...100 dólares?

e o resultado sobre o real também será c...a....?

 
Gostaria que eles tivessem banido aquele menino bonito: Sashok_. Ele é uma dor onde quer que você vá.
 

Você poderia desmontar qualquer um aqui e também facilmente desmontá-lo para peças. Qualquer um!

Somos todos diferentes, e vemos o fórum de maneira diferente.

Sabluk estava no espírito, se não na letra, do fórum.

E sobre o tráfego com as imagens é engraçado ouvir, pelo menos neste fórum.

( Mas Donna Rosa e seus meninos brasileiros são irritantes )

 
khorosh писал(а) >>

Com seu crédito ilimitado, você pode ver fotos em outros sites. E eu vou para o site da MQL para estudar, mas acabo em uma galeria de fotos.

A partir de agora:
As roscas infantis devem ser marcadas com o sinal "Cuidado com as crianças", sem brincadeiras, sem risadas, escrevendo com seriedade e de forma séria,
respeitando a geração mais jovem, não responda às perguntas das crianças depois das 21:00 horas, horário de Moscou.

..

P.S. para nomear Scribner como um policial mentiroso.