Moderadores! Alguém pare sabluk. Lixando todos os fios com suas fotos. - página 6

 
blend >> :

pare de pedir por um homem adulto, ele mesmo pode enviar uma mensagem particular aos moderadores

A primeira proibição é um mal-entendido, a segunda é um sistema

novamente, o tapete é inaudível, é difícil para uma pessoa alfabetizada substituir o "e" pelo "@" ou "y" pelo "%", há meninas e apenas jovens, e não jovens que estão cansados de linguagem grosseira

mais uma vez, você sempre pode pedir desculpas, o que categoricamente recusou, então não faça um rosto de mendigo apologético por outro

É a palavra simples e simples - hipocrisia, se você quiser. O que, é a palavra

H%A

deixa de ser um palavrão? Será que as meninas tímidas corarão e rirão de maneira diferente ao lê-lo e corarão de todo?

>> não senhor, é um companheiro, só está mal escrito).

 
Korey >> :

A partir de agora:
Os tópicos infantis devem ser marcados com "Cuidado com as crianças", sem brincadeiras, sem risadas, e escritos de forma séria e atenciosa,
>> respeito à geração jovem. Nenhuma resposta às perguntas das crianças depois das 21:00 horas, horário de Moscou.

.... write....

 
Helper >> :

1. Você é de duas caras.

Nunca acreditarei que uma pessoa que compartilha tão altruisticamente sua experiência e que responde instantaneamente a qualquer ajuda por escrito em qualquer função ou resolução de qualquer mal-entendido relacionado ao uso do MQL, possa ser duplicada. Somente uma pessoa que seja superficial e acidental neste fórum e que tenha uma natureza briguenta pode dizer isso.

 

Sugestão.

Permitir que os usuários abram não apenas tópicos, mas também seções. E delegar poderes de moderador a eles.

O princípio é muito simples: aqueles que iniciam uma linha serão obrigados a responder perguntas e manter a ordem como acharem conveniente.

 
Merda... um homem foi banido e o fórum ficou entediante... "ninguém caga nos comentários"...
 
SK. писал(а) >>

Proposta.

Permitir que os usuários abram não apenas tópicos, mas também seções. E delegar poderes de moderador a eles.

O princípio é muito simples: se você iniciar um tópico, você concorda em responder perguntas e manter a ordem como você julgar conveniente.

como essas obrigações serão cumpridas?

esta abordagem não transformará o fórum em um conselho comercial?

 
Maximus_genuine >> :

como esses compromissos serão apoiados?

Esta abordagem não transformaria o fórum em um conselho comercial?

E agora?

É a mesma maneira que eles escrevem...


 
Shniperson писал(а) >>
Merda... o homem foi banido e o fórum ficou entediante... "ninguém caga nos correios"...

Posso ter o endereço de um website com fotos?)

____________

Este fórum não é muito divertido por definição de suas metas e objetivos. A Internet já é muito divertida, mas as informações interessantes são escassas. Não estou contando o dinheiro para a Internet, posso me dar ao luxo de tal "luxo"), no entanto, quando uso o "poporez" abrindo lentamente páginas sobrecarregadas com imagens desnecessárias irritam. E incapacitá-los não é uma opção... E eu provavelmente serei contra uma abundância de imagens desnecessárias. Tudo é bom com moderação. Mas eu sou a favor da anistia para sabluk, espero que seja uma proibição temporária, sinto simpatia por este membro do fórum)

 

As pessoas se acomodam, bem, pense nisso, já são seis páginas, quem é a favor de quem é contra, quem se importa em geral. Como se todos nós aqui para este tópico de spam não voássemos na noite de Ano Novo em um balneário. Ironia da ironia, ou Sabluk em um banho e o ano novo será divertido para ele, e todos nós gostamos de ir lá, inflando e dividindo tudo em 2 campos.

 
SK. >> :

.

E delegar a eles a autoridade dos moderadores.

Inconcebível