Moderadores! Alguém pare sabluk. Lixando todos os fios com suas fotos. - página 8

 

Veja: por que não mudamos o nome deste fio, por exemplo, a "seção de remo" em memória da Sabluka falecida.

Entre, tenha um problema..... se estiver se sentindo em baixo, saia pela porta como se nada tivesse acontecido, e então com as palavras "Então, onde estávamos?" vá até sua filial "limpa", para que haja menos sujeira no fórum.

 
bidrio >> :

Ouça: Por que não mudar o nome deste tópico para, por exemplo, "A Ala de Motim" em memória da falecida Sabluka.

Você entra, pega uma lixeira....., sai pela porta como se nada tivesse acontecido e depois volta ao seu fórum dizendo "Bem, onde estávamos?" para que haja menos sujeira no fórum.

 
blend >> :

descendente distante do futuro, em seu futuro distante e inteligente caracteres diferentes representam o mesmo conceito... e em nossa linguagem o compilador dá um erro

É assim que as coisas são .


Dito de forma branda, mas de forma grosseira - não sou assim tão distante, e certamente não sou descendente, pelo menos no que diz respeito a você. Mas deixe-me dar-lhe um bom conselho - jogue fora seu compilador em x% e compre um novo, bom, use-o para sua saúde.

E para não cometer erros de compilação, atualize seu sistema operacional, e simplesmente compre um novo "cérebro" - isto lhe permitirá, caro amigo, não cometer erros no futuro, especialmente durante a compilação.

PS: Você tem tanta certeza de que é assim e não assim?

 
bidrio писал(а) >>

Ouça: Por que não mudar o nome deste tópico para, por exemplo, "A Ala de Motim" em memória da falecida Sabluka.

Entrou, pegou uma lixeira..... saiu como se nada tivesse acontecido, e então com as palavras "então onde estávamos?" foi para sua filial "limpa", para que houvesse menos sujeira no fórum.

É disso que estou falando.

A estrutura do fórum poderia ser, por exemplo, a seguinte:

Seção 1
- tema 1
- tópico 2
- tópico 3

Capítulo 2
- tema 1
- tópico 2
- tópico 3

Comunidade
- Publicidade
- Diversos
- Lixeira

As "seções" devem ser limpas sem piedade. E temas como este - em lixo; quem quiser - deixe-os ruminarem.

 

O que dizem, senhores administradores e Maders?

 

para SK

Вот, я приблизительно об этом и говорю...


Não, não,

o direito de voto sempre foi um dos privilégios mais valiosos

. Pergunte a mistura, parece que ela remonta ao período Jurássico, já que sou descendente dela. Houve muito derramamento de sangue por este direito, sem brincadeira. E aqui está um calcanhar...


Portanto, este direito deve ser conquistado e, portanto, ninguém deve ser autorizado a criar nenhum fio por conta própria. Se há algo a dizer ou perguntar sensato - uma carta aos administradores de que há um tópico, aqui está o texto do post. Eles olham para ele, se estiver tudo bem - "desarraigar" e vão em frente, comunicam-se com você de boa saúde ou não. Portanto, seria justo!!!


Mas a sutileza é que a MQ economiza significativamente no helpdesk (e, isto é dinheiro real, e eu acho que sim, e muito provavelmente não estou enganado), porque, neste caldo, há sempre alguém lá e alguém vai me pedir. Mas há o lado negativo .....

 
SK. >> :

É mais ou menos disso que estou falando.

A estrutura do fórum poderia ser, por exemplo, como esta:

Seção 1.
- tema 1
- tema 2
- tema 3

Tópico 2
- tema 1
- tópico 2
- tópico 3

Comunidade
- Publicidade
- Diversos
- >> Lixeira.

As "seções" devem ser limpas sem piedade. E tópicos como este - no lixo; quem quiser - deixe-os bisbilhotar.

Bem, não funciona dessa maneira.

Muitas roscas com nomes promissores rapidamente se desfazem e se transformam em enchentes.

Inicialmente não interessante ou inundado torna-se interessante às vezes simplesmente porque alguém casualmente expressou uma idéia interessante, e o topikstarter já se foi e o tópico é fundamentalmente diferente e o ramo vive

Nas "Seções", para limpar impiedosamente.

E quem fará a limpeza? Baseado em quê? Quem vai traçar a linha - isto está ligado e isto está fora do tópico

Os moderadores do pessoal, como juízes esportivos por padrão, não podem ser criticados.

E os membros da comunidade serão chicoteados pelos descontentes, proibidos e viciados sem nenhuma razão.

E como as disputas entre empregados e funcionários públicos serão resolvidas, e eles serão

Prefiro ter uma ditadura MK do que uma democracia SK, com todo o respeito



 

Quem irá limpá-lo? Quem quer que tenha iniciado a rosca irá limpá-la. Com base em seu entendimento de justiça.

Os fios dos tópicos deixarão de se transformar em fios de inundação porque serão limpos.

Inicialmente, os fios da inundação não se desenvolverão, porque inicialmente serão movidos para o Lixo, e há poucas pessoas que expressarão pensamentos úteis.

Eu não sou contra a ditadura do MQ. Mas o fato é que não existe tal ditadura, e uma semblante de democracia é interpretada como permissividade. Alguns usuários até uivam que não estão autorizados a brincar com fotos e linguagem grosseira.

--

Na verdade, eu não deveria ter entrado em cena com minha sugestão. Não vai acontecer, certo?

Tudo o que posso dizer é que se eu fosse moderar um fórum, só haveria negócios no território a mim confiado. Se você não gostar, se quiser fazer uma busca, vá para o lixo. Você pode caminhar de cabeça para lá.

 
SK. >> :

Quem irá limpá-lo? Quem quer que tenha iniciado a rosca irá limpá-la. Com base em seu entendimento de justiça.

Os fios dos tópicos deixarão de se transformar em fios de inundação porque serão limpos.

Inicialmente, os fios da inundação não se desenvolverão, porque inicialmente serão movidos para o Lixo, e há poucas pessoas que expressarão pensamentos úteis.

Eu não sou contra a ditadura do MQ. Mas no fato dos acontecimentos não existe tal ditadura, e uma aparência de democracia é interpretada como permissividade. Alguns usuários até uivam que não estão autorizados a brincar com fotos e linguagem grosseira.

--

Na verdade, eu não deveria ter entrado em cena com minha sugestão. Não vai acontecer, certo?

Tudo o que posso dizer é que se eu fosse moderar um fórum, só haveria negócios no território a mim confiado. Se você não gostar, se quiser fazer uma busca, vá para o lixo. Você também pode andar de cabeça para lá.

+1.

Alguns fóruns dão direitos de moderador aos seus próprios tópicos.

 
grasn >> :

Dito de forma branda, mas de forma grosseira - não sou assim tão distante, e certamente não sou descendente, pelo menos no que diz respeito a você. Mas deixe-me dar-lhe um bom conselho - jogue seu compilador fora.

Eu não quis dizer nada ofensivo por "descendente distante") foi uma referência ao seu personagem avatar Professor Farnsworth

Na verdade, a pila também é um elo, ao contrário da grafia direta.

se o calcanhar fosse ligado a imagens...