CAÇADOR DA NOITE! - página 7

 
YuraZ >> :

mesmo a mais simples 512 stp com XP nua e mesmo sem escritórios é adequada para o comércio

Certo!

--

Escrevi para desenvolvimento, para testes, para otimização, para a criação de softwares e não necessariamente para forex.

Isto é, você precisa de um cavalo de guerra multifuncional!

Para fatos de comércio VPS (sem comércio manual). Para análise e desenvolvimento do sistema, basta um simples toco de 512Mb.

Quanto mais dados, mais tempo se leva para resolver. Quanto mais tempo demorar a classificar, mais dados há para classificar.

 
YuraZ >> :

reescreveu o kernel EA em C++ toda a lógica agora vai com cálculos em DLL... A velocidade subiu

a execução permanece como OrderSend Fechar login para a conta etc. na MQL4

A descompilação não é tão assustadora agora - acrescentei proteção criptográfica

porque o método em si está na DLL completamente

Não serve para descompiladores comuns, quem sabe como comprar um descompilador e descompilar.

Você usa o MUITO lento MetaTrader4 tester para testar suas idéias. Há uma quantidade enorme de testes completamente desnecessários. Tudo o que você tem que fazer é escrever seu próprio testador simples e você ganhará milhares de por cento. O testador MetaTrader4 é bom para testar rapidamente algo ou para finalizar uma idéia.

 
mql4com >> :

Você usa o MUITO lento MetaTrader4 tester para testar suas idéias. Há uma quantidade enorme de testes completamente desnecessários. Tudo o que você tem que fazer é escrever seu próprio testador simples e você ganhará milhares de por cento. O MetaTrader4 tester é bom para testes rápidos ou apenas para afinar uma idéia.

Eu sei

>> Eu escrevi testadores em C++