CAÇADOR DA NOITE!

 
 
Boas entradas!
 
graças ao campeonato! me deu a idéia de tentar prever pequenos objetivos. as estatísticas dos líderes me levaram a isso e eu apenas aumentei os objetivos
 
Você pode executá-lo no testador para o período 2008.01.01 - 2008.06.24
 
melhor a partir de 2001 com um spread de 5 pips
 
Não, as chances lá são estranhas, ainda estou subindo, tive um período de perda em algum lugar entre junho de 2007 e setembro de 2008, apostei no último campeonato, já estava mancando, depois desisti do sistema. Não pude acreditar quando olhei para o campeonato... Não posso acreditar... Tem realmente subido muito desde o verão.
 
Vou fazer isso... mas não neste laptop que estou usando agora - é muito lento, mas preciso baixar as citações de um corretor - suavizado se a conversa é assim, então é melhor colocar pedidos lucrativos pendentes manualmente... só então não vai dormir e alerta tormento ... --- finalmente quebrou e comprou hardware decente q9550 8gb RAM plano para trazer até 16gb 1,5gb discos rígidos 2pcs vídeo em 4 monitores para Zalman trade power 1000w carcaça muito caro --- uma gaveta para desenvolvimento e testes que vai levar i7 942 para overclock 24gb vídeo 2 deve ser suficiente ---
 
Tudo isso está bem, mas ainda estamos à espera do relatório do período :)
 
Jhonny писал(а) >>
Não, as citações são estranhas. Ainda estou indo lá em cima.

forexite's... eles são filtrados.

 
YuraZ писал(а) >>
...finalmente quebrou e comprou algum hardware decente q9550 8gb RAM planejando trazer até 16gb
Você vai usar um sistema operacional de servidor? Não vai demorar mais de 3 gigs.
 

Infelizmente, atualmente, tais TS não são mais do que de interesse teórico.

Os spreads no EURGBP são geralmente de 6 a 10 pips, o que impossibilita o uso de pips mesmo com alvos que não sejam de pips.

E aqueles corretores que ainda mantinham os spreads mais apertados, estão fazendo solicitações, mudando as cotações após a abertura,

Se o preço de uma posição de Venda estiver acima do nível Pt exigido, então é fechado no nível Take...

.

Há 2 ou 3 semanas atrás eu pude fazer um bom lucro com meu TSaim, feito com base nos líderes do Campeonato,

Mas hoje eles são apenas brinquedos de demonstração. É pouco provável que a situação mude.

Conheça as opiniões de outros usuários.

.

Aparentemente, é hora de vender tais pips, enquanto você ainda pode se vangloriar dos lucros de demonstração.