CAÇADOR DA NOITE! - página 5

 

Eu não pretendo fazer nada superfino; tenho um orçamento E7200 em casa com 2 gig de memória de um cavalheiro - por enquanto é bom o suficiente.

 
YuraZ писал(а) >>
mql4com - mas desde que o hardware não esteja morto, compre-o na mesma... por que não comprar com alguns anos de avanço... para que você não tenha que se preocupar todos os anos --- além disso, como você otimiza a parte de software para executar bancos de dados terabyte SQL em um gigabyte de RAM...? Eu acho que com 16-32 gig de RAM é melhor do que um gig... sob tais condições --- ou como você otimiza o software para executar 8 - 16 máquinas virtuais para ter um gigabyte cada uma novamente uma máquina de gigabyte morrerá sob tal carga... uma máquina com 16gig seria confortável... a memória é como dinheiro... nunca se pode ter muito

Sim... Eu tenho quatro monitores...


Na verdade, aqui está como você faz ... :))

 
NProgrammer писал(а) >> Sim... como, eu tenho quatro monitores...

Sim, bem, agora vamos lá fora fazer nossos efalds...

 

você está... - sobre?

Palmeiras na cama

 

Пальмы на клумбе

são monitores adicionais

 
Korey писал(а) >>

você está... - sobre?

As palmeiras na cama.

Bem... :))

 
NProgrammer писал(а) >>

Bem... :))

Pesadelo do negociante -
TODOS estão lá,
E fora da janela! - Parque Jurássico

 
Mathemat писал(а) >>

Sim, bem, agora vamos lá fora fazer nossos efalds...

:)) Pensando bem, a propósito - estou procurando um avatar para mim, a pedido dos administradores... Estou olhando para imagens do Google de "FOREX TRADER"... Eu estava rindo...

pesquisa de fotos no google

 
Mathemat писал(а) >>

Esta foto aqui é fornecida com o título - "Sou um comerciante muito ativo...".

Sou um comerciante muito ativo em.. .



 
mql4com писал(а) >>

A máquina é ainda menor (1,7GHz + 512Mb, tomada em 2005), mas já pagou por si mesma em termos de dinheiro 1000 vezes mais.

>> vamos contar: 600 u.c. x1000 = 600.000 u.c.
(deveria ter comprado por mil)))