CAÇADOR DA NOITE! - página 2

 
KimIV >> :
Você vai instalar um sistema operacional de servidor? Não vai ser preciso mais de 3 gigs.

Talvez eu vá de 64 bits.

 
goldtrader >> :

Infelizmente, atualmente, tais TS não são mais do que de interesse teórico.

Os spreads no EURGBP são geralmente de 6 a 10 pips, o que impossibilita o uso de pips mesmo com alvos que não sejam de pips.

...


As propagandas sempre se alargam para a noite de Ano Novo

 

É seguro agora assumir que os pipers não são mais inquilinos em contas reais? Nenhuma medida especial deve ser tomada contra eles agora - com tais propagandas e perdas que os matarão no próprio seio?

Em geral, o tema e a classe do escalping surgiram juntamente com a era da multiplicação dos CDs de cozinha, a feroz competição entre eles e a necessidade de reduzir os spreads e stoplines nesta luta para os níveis críticos que permitiriam a demonstração do escalping em contas demo. Quando havia spreads iguais a dezenas de pips, teria sido estranho falar em escalpelização. Esse tempo parece estar voltando - em um nível de qualidade diferente. O rei está morto - viva o rei! O tempo dos bons e velhos sistemas de acompanhamento de tendências está voltando?

 
ortv >> :


>>: Há sempre um aumento dos spreads antes do Ano Novo.

A expansão do EURGBP começou há muito tempo, antes mesmo do início do Ano Novo.

E você tem que olhar para a comparação: por uma vez o spread no EURGBP foi 3-5 vezes maior do que no EURUSD

e as outras grandes majors?

Mathemat >> :

... ...com spreads e níveis de parada como estes que os matariam no próprio seio?

As paradas não são um grande problema - há entradas/saídas de mercado para isso.

Mas a propagação... e outros truques anti-desportivos...

 
goldtrader >> :

A enorme expansão do EURGBP começou há muito tempo, antes mesmo do início do Ano Novo.

...


até 5 pips.

 
ortv >> :


Até 5 pips. não mais

Bem-vindo ao mundo da ilusão :)

.

PS Pegue uma ferramenta de monitoramento de propagação (lembrando de agradecer ao autor), coloque-a em uma conta REAL e analise-a pela manhã.

Mas acredite em mim, mesmo um spread de 5p, combinado com a atitude indelicada de um corretor em relação a este tipo de estratégia, tornará seu lucro negativo.

 
goldtrader писал(а) >> As paradas não são um grande problema - há entradas/saídas de mercado para isso.

Não há problema, é claro, se as lacunas simplesmente não estiverem lá. Mas o CD também tem alguns trunfos em sua manga - por exemplo, as solicitações (mesmo em um mercado calmo).

 
Mathemat >> :

... Os CDs têm alguns trunfos na manga - por exemplo, as solicitações (mesmo em um mercado calmo).

Exatamente ...

E o comerciante não tem nada a esconder estes trunfos. :(

Apenas para espalhar ranho por todos os fóruns sobre decência das empresas de corretagem.

Mas a DC não é uma sociedade de caridade. E se eles não podem/não deveriam ter tempo para se protegerem com estruturas formais de pipsqueaks,

então entram em jogo métodos partidários de luta.

 

Solicitações, solicitações... Não é tão ruim assim. Recentemente modifiquei meu escalpador, depois de ter sido estrangulado por solicitações e a rentabilidade foi -> 0, por isso negociou melhor com solicitações do que sem elas) E oh meu Deus, as solicitações desapareceram... Talvez tenha sido uma coincidência, uma semana não é um indicador, eu negociei nas férias e minha conta é apenas 4k, mas a julgar pelos testes o resultado, mesmo com 90% de solicitações, é melhor do que sem elas...

 
Figar0 писал(а) >>

Solicitações, solicitações... Não é tão ruim assim. Recentemente modifiquei meu escalpador, depois de ter sido estrangulado por solicitações e a rentabilidade foi -> 0, por isso negociou melhor com solicitações do que sem elas) E oh meu Deus, as solicitações desapareceram... Talvez tenha sido uma coincidência, uma semana não é indicador, eu negociei em férias e minha conta é de apenas 4k, mas a julgar pelos testes o resultado, mesmo com 90% de solicitações, é melhor do que sem elas...

3 pedidos?