CAÇADOR DA NOITE! - página 4

 
base para copos - sim... se o mercado na configuração atual dá um lucro de 10-30 que é muito fácil de prever então acho que devemos tirar proveito disso
 
goldtrader >> :

A expansão do EURGBP começou há muito tempo, antes mesmo do início do Ano Novo.

E você tem que olhar para a comparação: por uma vez o spread no EURGBP foi 3-5 vezes maior do que no EURUSD

e as outras grandes majors?



Por que você está lamentando? Mude sua plataforma e seu corretor, vejo que o MT4 apresentou algumas citações festivas!

Que diabos é isto? Eu pensei: "As cotações são apenas baseadas no mercado".


Oh,eu tenho tanta sorte........ :)

 
YuraZ >> :

o carro está sendo levado para o desenvolvimento

Precisamos de um cavalo de guerra!

e não um escritório lento.

---

WM é uma opção ... descrito - haverá um servidor SQL e coisas assim

Como o dinheiro, nunca se pode ter muita RAM.

X anos atrás eu comprei o top model! ainda era divertido este ano com 2 gigs de RAM e uma CPU de 3 ghz!

antes de morrer de morte natural.

Eu provavelmente não teria comprado um novo se o cavalo não tivesse morrido.


A otimização da parte de software pode dar um ganho de milhares de por cento. O que não é possível ao substituir o hardware.

 
mql4com - mas desde que o hardware não esteja morto, compre-o de qualquer maneira... por que não comprar com alguns anos de avanço... assim você não terá que esperar por isso todos os anos --- além disso, como você otimiza a parte de software para executar bancos de dados terabyte SQL em um gigabyte de RAM...? Eu acho que com 16-32 gig de RAM melhor do que em um gig... sob tais condições --- ou como você otimiza o software para executar 8 - 16 máquinas virtuais para que cada gigabyte novamente uma máquina de gigabyte morra sob tal carga... uma máquina com 16gig seria confortável... a memória é como o dinheiro... nunca se pode ter muito dele
 

Yuri, estou te citando:

finalmente quebrou e comprou algum hardware decente q9550 8gb RAM planejando trazer até 16gb 1.5gb disco rígido 2pcs vídeo para 4 monitores sob o comércio zalman power 1000w chassi muito caro --- na caixa para desenvolvimento e testes que vão levar i7 942 overclocking 24gb vídeo 2 deve ser suficiente ---

Aqui está outra peça de hardware. Eu acho que é igualmente bom. Mas caro, bastardo. E em algum lugar recentemente no cnews.ru vi um anúncio de um supercomputador doméstico com desempenho teraflops. Não, você não consegue acompanhar os teraflops: cerca de 60 teraflops há alguns anos, e agora os petaflops já apareceram.

 
Em minha experiência, os excelentes resultados da indústria não dependem do desempenho do hardware ou da sofisticação do software. Talvez este não seja o caso para você. Francamente, eu não entendo a necessidade de gigabytes e ainda mais terabytes sem dados, dezenas de máquinas virtuais e outras abordagens similares.
 
nyet, esse é o tipo de ferro para o cientista russo Euler's Elyptic Integrales....
 
Korey писал(а) >>...cientista russo Euler....

Pontuação!

2 Yuraz: encontrei-o, aqui está ele, o mijão.

 
mql4com писал(а) >>
Em minha experiência, chegar com grandes resultados comerciais é independente do desempenho do ferro e da sofisticação do software. Pode ser diferente para você. Francamente, não entendo a necessidade de gigabytes, muito menos terabytes sem dados, dezenas de máquinas virtuais e outras abordagens semelhantes.

Eu concordo - o principal é uma boa idéia. Tentativa de matemática com ruído não estacionário dá uma pequena margem de erro. As leis da física não se aplicam ao mercado.

 
Mathemat >> :

Pontuação!

2 Yuraz: encontrei-o, lá está ele, aquele pisuke.

Tente reescrever suas tarefas para Nvidia Cuda. Acho que sua opinião sobre esta máquina vai mudar.