Atenção: Nova versão do perfil. - página 6

 
kombat >> :

Bem, isso é o engraçado...

Eu também tenho um FF 5.3.5.

E não vejo nenhuma falha além dos botões...

Isso é esquisito... Verificado novamente, todas as falhas estão lá, a versão FF é a mesma. Talvez alguns ajustes nos ajustes do FF? Mas isso não é motivo para que eu discrimine.

Vou tentar tomar uma bebida com o jantar, para ver se isso ajuda.

 

também o alinhamento vive por si só... e a fonte pode se selecionar...

 

Se "nenhum painel" aparecer na ÚLTIMA página, você tem que ir para qualquer outra página e depois voltar para a última página

 

 

Às vezes, basta a segunda ou terceira tentativa para adicionar uma foto a um poste.

 

Eu mudaria tanto o perfil quanto o site.

Dar a possibilidade de classificar não o número de comentários sem sentido (às vezes), mas suas classificações (posts, comentários, tópicos e programas) pelo resto da comunidade. E as avaliações são feitas levando em conta a classificação do avaliador. Ao criar um perfil dê uma classificação de 0,0000% - longe dos bots ;)

 
DDFedor >> :

Às vezes é preciso a segunda ou terceira vez para adicionar uma foto a um post.

Desculpe, os problemas mostrados nas capturas de tela podem ocorrer se você tiver uma versão mais antiga de seu navegador, tente instalar a versão mais recente do Opera.

 

Observando uma falha em todos os perfis dos membros do fórum - o link Encontrar todos os comentários não está funcionando

Também esta função - encontrar todos os postos de usuário - não está funcionando.

 
granit77 >> :

Vou tentar tomar uma bebida com o jantar, para ver se isso ajuda.

>> Como assim?

 
E de qualquer forma... mesmo a busca no site não funciona corretamente - ela conta apenas a primeira palavra.