Atenção: Nova versão do perfil. - página 4

 
Skymaster >> :
Seria bom fazer do lado esquerdo ou direito do fórum uma espécie de mini-chat como em muitos fóruns. Eles não vão deitar lixo no fórum com mensagens insignificantes, como por exemplo: "Ei Vasek, vamos tomar uma cerveja - Kolyan, você não vai acreditar, eu ainda estou me recuperando de ontem".

Use o ICQ, e o fórum não precisa encher todo tipo de besteira

 
Meu gif animado passa como um único quadro por alguma razão.
 

(um pouco fora do tópico)

Quero reiterar minha satisfação com a rapidez de acesso ao site. Parece que o servidor está bem na minha entrada e o acesso é através da LAN. O desenvolvedor do motor deve receber um bônus (como um 13º salário:).

 
Valio >> :
Meu gif animado passa como um único quadro por alguma razão.

É assim que deve ser feito.

 
O perfil do usuário foi mudado, esperando torná-lo ainda mais fácil de usar e informativo.
 

A adição de um pequeno </BR> permitirá uma visão maior e melhor.

ou seja, dará ao título do tópico uma linha separada.


Certo:

Postado por Who | outubro 22, 2009 13:16 pm
Respostas: 3

TEMA Obrigado, ...


será:

Postado por Who | outubro 22, 2009 13:16 pm
Respostas: 3
TEMA

Obrigado, ...

 

Obrigado, isso é conveniente.


É que as setas de ajuste não fazem muito sentido:


Eles devem olhar para o outro lado (quando clicados, as informações se abrem, mas a seta diz o contrário).


E o topo dos scripts, artigos e tópicos do fórum seria mais conveniente para a linguagem principal do usuário (imho). Por que eu preciso listar os clones chineses do meu trabalho?

 
Obrigado!
 

Seria bom se, em vez do número de downloads, o número de comentários realmente fosse, e se não forem lidos - seria marcado em negrito.

PS: há também um bug - você não consegue chegar à última página na correspondência pessoal, você continua chegando à primeira página.

 

Seria bom ter um avatar próprio.

Você deve dar ao usuário a escolha do que usar como um avatar:

- um avatar de um arquivo do próprio usuário

- uma imagem em miniatura.

(Eu inseri uma foto, mas agora meu vitral não é exibido e não há lugar para inseri-lo)