Atenção: Nova versão do perfil. - página 2

 
Obrigado pela nota particular :)
 
fazer um contador pessoal de mensagens não lidas para mostrar que atualmente há mensagens não lidas, tais como: Mensagens (1)
 
Obrigado, muito útil.
 
Obrigado
 
Legal) Posso ver o código de como fazer isso? Quero colocá-lo em meu site)
 
E uma mensagem no correio dizendo-lhe que uma mensagem privada foi recebida ou que outro usuário recebeu uma resposta a uma mensagem privada
 
alexx_v писал(а) >>
fazer um contador pessoal de mensagens não lidas para mostrar quais mensagens estão disponíveis atualmente, como: Mensagens (1)

Destacado. Você também poderia colocar a palavra "Mensagens" em negrito e a cores, por exemplo,Mensagem 1

 
olyakish >> :
E gostaria de receber uma mensagem no meu correio dizendo que há uma mensagem privada ou uma resposta a uma mensagem privada de outro usuário

>> Não que...

Há muito spam entrando.

 
seria útil se fosse possível apagar mensagens desatualizadas (de quem elas vieram)
 

Oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo, estou tão contente por haver uma IMAGEM,

OHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

haverá alguém para conversar cara a cara!