Atenção: Nova versão do perfil.

 

Continuamos trabalhando para melhorar o website MQL4.community em nome da usabilidade.


Hoje lançamos uma nova versão do perfil do usuário em nosso fórum:


Agora você pode facilmente carregar sua própria foto. Isto lhe trairá uma melhor comunicação.


Editor de imagens, permite editar sua imagem sem qualquer software de terceiros. Você pode ampliar, reduzir ou mover a imagem. Qualquer coisa que não cabe na janela será automaticamente cortada.



 
.BMP não o consome
 
sabluk >> :
O BMP não é mastigado.

BMPs não padronizados podem ser pulados. Experimente JPG.

 
MetaQuotes >> :

BMPs não padronizados podem ser pulados. Experimente JPG.

Sim, eu fiz um PNG.

JPG em pequenos avatares

 
Obrigado, muito boa inovação. Também bastante original =) Pelo menos nunca tinha visto uma foto de avatar cortada diretamente no site.
 

Uma foto é um avatar? eu pensava que um avatar era um avatar e uma foto era uma foto. eh

 
GarF1eld >> :

Uma foto é um avatar? eu pensava que um avatar era um avatar e uma foto era uma foto.

O Avatar será automaticamente uma foto em miniatura.

 

O editor de imagens é certamente uma coisa interessante.... Avatares.... Não está em seus planos implementar um serviço de mensagens privadas? Entre outras coisas, permitiria aliviar o fórum de conversa fiada e "intercomunicadores".

 
Figar0 >> :

O editor de imagens é certamente uma coisa interessante.... Avatares.... Não está em seus planos implementar um serviço de mensagens privadas? Entre outras coisas, permitiria aliviar o fórum de conversa fiada e "intercomunicadores".

Já faz alguns dias que está em desenvolvimento ativo. Decidimos atualizar seriamente os perfis: será possível ter discussões particulares (provavelmente na próxima semana) e organizar seus próprios repositórios de arquivos com acesso diferenciado (mais tarde).

 
Renat >> :

>> será possível ter discussões particulares

espero que você possa nos proteger contra os bots de spam

 
sabluk >> :

>> Espero que você possa nos proteger contra os bots de spam.

Pelo menos uma lista de ignorar para evitar ver mensagens privadas de indivíduos indesejáveis.