Atenção: Nova versão do perfil. - página 10

 
Sorento писал(а) >>

Achtung!!!

O TEMA FOI IMERECIDAMENTE ESQUECIDO!

>> o que aconteceu?

 
 
Sorento писал(а) >>
Os golpistas são pegos!

>> Eu não entendo.

 
Vinin >> :

Eu não entendo.

Deixe-me tentar explicar minha preocupação.

É muito comum, e em qualquer fórum, ver casos de comportamento virtual "inadequado".

O perfil do usuário é parte do serviço do fórum.

É por isso que aqui houve sugestões para dar direitos ao criador do tópico - para bloquear posts por caracteres indesejáveis, etc.

Além disso, foi proposto dar estatísticas sobre a presença de caracteres adicionais no mesmo (que se comunica ou foi registrado como camarada) IP-address.

Também foi proposto modificar o sistema de classificação. sobre a ponderação e validade.

Tornar a virtualidade da comunicação mais vital. ;)

Por exemplo, não é uma má idéia permitir a criação de filiais fechadas, onde o acesso é dado apenas pelo autor da filial.

Há muitas opções para melhorar. Mas os bots devem ser tratados imediatamente.

É claro, não bloqueando diferentes tons de personalidade na realização de seu avatar.

Mas informando os interlocutores sobre a presença desses mesmos matizes.

 
Sorento >> :

...É por isso que aqui tem havido sugestões para dar direitos ao criador do tópico - para bloquear posts por caracteres indesejáveis, etc...

Sobre este ponto, imediatamente não! Esta é uma ferramenta para criar notórios "ignorar listas".

 
granit77 >> :

Sobre este ponto, imediatamente não! É uma ferramenta para a criação de notórias "listas de ignorar".

Não vejo nenhum problema com estas listas.

O direito de criar estas listas pode ser concedido após atingir uma certa classificação, por exemplo.

Mas qualquer pessoa com uma classificação mais alta pode superar a ignorância e escrever sua palavra.

Exemplo no fio do cidadão N ;) Na página principal.

 
granit77:

Sobre este ponto, imediatamente não! Esta é uma ferramenta para criar notórios "ignorar listas".

Você ainda acha que sim?
 
Sim. Geralmente sou contra filtros artificiais. As informações devem ser entregues, e depois cabe a cada indivíduo decidir o que fazer com elas.