Atenção: Nova versão do perfil. - página 3

 
Maximus_genuine >> :
Não faria mal se houvesse uma maneira de apagar mensagens desatualizadas (de quem elas vieram)

Bingo! :))))))

Esse é provavelmente o principal inconveniente do SLS.

 
meta-trader2007 >> :

Não que...

Há muito spam entrando.

É melhor ter essa opção (desativada em configurações de perfil)

 

É possível fazer uma opção de ordenação reversa para comentários no Codebase?

E marcadores pessoais para o Codebase, artigos, fórum.

 

Os bookmarks são suportados (para tópicos do fórum). Também seria bom numerar os posts do fórum e autenticá-los.

 

Sugestão.

Se houver novas mensagens privadas, tenha um botão piscando ao lado da palavra Mensagens.

Não se pode dizer se há um novo.

 
SK. >> :

Sugestão.

Se houver novas mensagens privadas, tenha um botão piscando ao lado da palavra Mensagens.

Não dá para saber se há novas.

Quando há novas mensagens privadas, as "Mensagens" são destacadas em negrito e o número dessas novas mensagens é indicado ao lado.

 
Rosh писал(а) >>

Quando há novas mensagens privadas, "Mensagens" é destacado em negrito e o número dessas novas mensagens é indicado ao lado.

Obrigado, eu sei disso. É sobre o que os outros não sabem... e não vêem. Especialmente para novos visitantes.

Seria desejável destacar de alguma forma. Ou piscar os olhos, ou colocar em uma linha separada, ou pelo menos escrever Mensagens Pessoais.

E idealmente, pisque o ícone que está sob o avatar.

 
Também seria uma boa idéia fazer uma espécie de mini-chat no lado esquerdo ou direito do fórum, como em muitos fóruns. Eles não vão deitar lixo no fórum com mensagens insignificantes, como por exemplo: "Ei Vasek, vamos beber cerveja - Kolyan, você não vai acreditar, eu ainda estou me recuperando de ontem".
 
Skymaster писал(а) >>
Nada mal para fazer à esquerda ou à direita do fórum este mini chat, como em muitos fóruns. Eles não vão deitar lixo no fórum com mensagens sem importância, como por exemplo: "Oi Vasek, vamos tomar uma cerveja - Kolyan, você não vai acreditar, ainda estou me recuperando de ontem".

Aqui, não parece ser um lugar fora do lugar, mas nada impede que nós "entusiastas" façamos uma sala de bate-papo afiliada ao fórum, em algum lugar ao lado... Precisamos pensar se faz sentido, a tarefa não é difícil, se há pelo menos algumas pessoas que pensam da mesma maneira.

 
Figar0 >> :

Aqui, não parece ser um lugar fora do lugar, mas nada impede que nós "entusiastas" façamos uma sala de bate-papo afiliada ao fórum, em algum lugar ao lado... Devemos pensar se faz sentido, a tarefa não é difícil, se há pelo menos algumas pessoas que pensam da mesma maneira.

Bem, você pode fazer isso ao lado. A conversa ao vivo é apenas uma forma de trocar algumas palavras sem sair do fórum, é muito conveniente. E não faz sentido entrar em uma sala de bate-papo... não é razoável. E você não consegue ver o assunto da conversa.