Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 37

 

Eh, vou acrescentar minha própria contribuição a esta causa ingrata....

 

falhei um pouco ontem ... tenho mais 1 negócio aberto a 1,33 ... então 5 negócios no total)) de um depósito de 880 de 330 ... saque em -420 ... o nível de 137,55% eu acho que Kolya já está perto ... já ouve seus passos na escadaria ... em breve baterá à porta ...

P.S. "Reversão global" do Eurobucks (e não só ele) já começou?

 
xrust писал(а) >>

Eh, eu acrescentarei minha parte a esta causa ingrata....

Eu também continuarei... :))

A partir de 12.12.2008 21:55 há quatro preços

1.3444 - o limite superior

1.3111 - meio

1.2791 \ ________________________ dois limites inferiores, o primeiro é o mais correto o segundo, hmm - provavelmente errado ... Mas não é minha culpa ... :))

1.2751 /

Todos olhando para cima em 7500/170, maravilhosamente redondo, não é isso? Sempre foi divertido para mim também... Mas para ser perfeitamente preciso, o ângulo é assim - 7526/170.

Que tipo de ângulo é esse? Bem, está a uma distância de 7500 barras de minutos, esta linha sobe 170 pips no preço. Veja a linha de tendência em MT - crie e depois selecione e mova seus pontos, você verá os números...

Na verdade, para mim... infelizmente para mim, .... é muito desconfortável postar neste fórum por causa da proibição. Publicarei minhas previsões principalmente no forum c http://robotrading.liveforums.ru/... ROBOTRADING - Fórum para negociação automatizada e manual nos mercados financeiros.

Basicamente, convido a todos os presentes também (quase não há registro) ... :))

 
Hmmm... há algo sobre o prognóstico ser otimista... esperança.... só querem se despir e colocar paradas por volta de 1.2995... e fazer uma matança... 500 libras...
 
Shniperson >> :
Hmmm...algo sobre as previsões é tudo otimista... esperança.... >> só quero ficar nu e colocar paradas por volta de 1.2995... e fazer uma matança... 500 libras...

De fato, há um equilíbrio rudimentar de forças motrizes no mercado no momento.

Em tal situação, eu, por exemplo, não arriscaria fazer qualquer previsão.

Devemos estar atentos à luta - que tendência acabará por tomar a dianteira.

 
Sart >> :

De fato, há um equilíbrio rudimentar de forças motrizes no mercado no momento.

Em tal situação, por exemplo, eu não arriscaria fazer qualquer previsão.

Temos que assistir à luta - que tendência prevalecerá no final...

Há sempre incertezas no mercado, você tem que pegar os extremos da incerteza...

 
A maioria das pessoas aqui faz previsões baseadas na teoria das ondas de Eliot.... Confesso sinceramente não ter lido uma única linha (de suas obras). Mas qual será a porcentagem das previsões?
 
50% spread :)
 
Shniperson >> :
Aqui a maioria faz prognósticos baseados na teoria da onda Elliott.... Confesso que eu mesmo não li uma única linha do trabalho de Eliot. Mas eu me pergunto qual é a porcentagem de "desempenho" dessas previsões.

Se você não for preguiçoso, leve todas as 5 minhas previsões nesta linha, começando com USDCHF, e no testador aberto

posições de preços nas direções e horários mostrados nas previsões.

Uma vez que as previsões são relativamente a longo prazo (uma semana), estabeleça o stop loss em 200 p.

É claro que gostaríamos de saber sobre os resultados de tal simulação.



De minha parte, eu afirmo que, seguindo as previsões acima, pode-se facilmente tomar até 1000 p. de lucro, com a parada inicial especificada.




 
Eh... Aí vem Kolya...