Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 33

 
NProgrammer писал(а) >>

Isto foi às 16h30min do dia 12/04/2008 ... Acho que foi na quinta-feira...

Estou falando de sexta-feira em 12/05/2008 22:56. :)

A propósito - para que os analistas possam verificar outras previsões e até mesmo em russo - Análise diária : )) Há até mesmo um indicador e um modelo para a figura MT é exatamente o mesmo que no site ...

 
Korey >> :

Vejam a teoria cinética dos gases.

"Os físicos estão brincando" (C).

Korey, se você sabe algo sobre física estatística no nível ideológico-político, escreva no correio.

Obviamente, eu não amadureci para fasear a velocidade e o vetor de probabilidade, mas entropia e entalpia poderiam ser discutidas em particular.

 
Mathemat писал(а) >>

Korey, se você sabe algo sobre física estatística no nível ideológico-político, escreva pelo correio.

Obviamente, eu ainda não cresci para fasear a velocidade e o vetor de probabilidade, mas a entropia e a entalpia poderiam ser discutidas em particular.

M, sinto muito, mas estou aqui esta noite por causa do gyppo :) Ocorreu-me um pensamento estúpido - você sabe, eu realmente não sei nada sobre seu sistema comercial... Diga-me. Nah... seria muito mais fácil fazer um brainstorming. Desculpe, é que a questão da eficiência do tempo por ocupação está me incomodando... Não, realmente, M, bem, eu já falei demais :)) Você ainda não disse uma palavra... ou você está pensando em compilar, nah... Eu tentei, não há salto de qualidade... :)) Desculpe, não tenho sido bom com o russo ultimamente... :)

 
Mathemat >> :

Korey, se você sabe algo sobre física estatística no nível ideológico-político, escreva pelo correio.

Obviamente, eu ainda não cresci para fasear a velocidade e o vetor de probabilidade, mas a entropia e a entalpia poderiam ser discutidas em particular.

Em algum lugar neste fórum encontrei um indicador de entropia, um indicador muito interessante, a propósito.


PS


Fiz uma busca e descobri que Korey levou meu empreendimento quase à perfeição.


Agora, se pudéssemos fazer a de Kalman e a coisa toda estará pronta.

 
NProgrammer >> :

Não sei nada sobre seu sistema comercial... Diga-me. [...]

Não, realmente, M, bem, eu já falei demais :))) Você ainda não disse uma palavra...

1. Não contei a ninguém, pois ainda não existe um sistema em sua forma atual. Ainda não negociei realidades (eu já o fiz, mas isso foi apenas brinquedos), mas a raiva e a determinação estão se acumulando. Você pode roncar sobre os teóricos o quanto quiser (eu sou impenetrável). Quando tivermos um sistema - então falaremos sobre seu preço, se eu quiser vendê-lo.

2. O que você disse, NP? Você mesmo o admitiu, você é um mestre em esconder informações. Você admitiu que é o mestre da ocultação de informações.

Mas já pelo fato de você estar comercializando realidades agora e alimentando as crianças com os resultados, eu tenho respeito por você. E, a propósito, lembro-lhe o seu raio-X...

 
Mathemat писал(а) >>

1. Ainda não contei a ninguém, pois ainda não existe um sistema em vigor. Ainda não negociei realidades (eu já o fiz, mas isso foi apenas brinquedos), mas a raiva e a determinação estão se acumulando. Você pode roncar sobre os teóricos o quanto quiser (eu sou impenetrável). Quando houver um sistema - então falaremos sobre seu preço, se eu quiser vender.

2. O que você disse, NP? Você mesmo admitiu que é um mestre em matéria de ocultação de informações. Uma coisa é - colocar um indicador (até mesmo uma imagem), e outra é - um sistema comercial.

Mas eu já tenho respeito pelo fato de que você está negociando e alimentando seus filhos com os resultados. E, a propósito, um lembrete de sua radiografia...

Vender! ... ?... Por que, qual é o objetivo? Bem, dak todos têm uma visão diferente, é por isso que eu não pergunto...

2) Eu afixei tudo, mas o algoritmo não vai dizer, embora este indicador e não togruyu.

Eu disse um monte de coisas... realmente.

Sobre o Rengine, M, você está exatamente 1000% me confundindo, eu mesmo que eu tenha que lembrar com quem ( mas não torturar :)) a memória não é de ferro :)) )

Eu não ia sugar nada dos resultados do campeonato. Eu tinha tudo funcionando então, como - eu não precisava...

Diga-me a essência do sistema de qualquer forma, pelo menos a essência. Quando você vai negociar, eu o conheço... Vai demorar mais dois anos... Então, vamos lá, talvez ela tenha erros... Embora, você não queira estar 100% certo...

 
Plus писал(а) >>

Considero cautelosamente 115,60 como a parada final.

Qualquer que seja o padrão que apareça na mediana, é para lá que iremos. Ou a 103,70 ou a 138,75. A segunda variante é mais preferível. Anexarei a foto mais tarde, se for interessante.

Oleg, é hora de você abrir sua própria filial, embora provavelmente não ajude, elas também vão inundar lá. Sigo com interesse seus comentários, embora eu mesmo não faça nenhuma previsão. Se me permitem dizer algumas palavras sobre a eficácia de seu sistema. E, claro, aguardando as fotos :-) É interessante sobre a principal mediana. Como é construído?

 

que eu seja um pouco vago.
....

Na primavera, eu previ a queda da UE em números para a atual
- Yusei quer se rearmar em novos princípios e para isso eles precisam de um dólar forte.
A previsão revelou-se incompleta, pois o yusei não apenas abandonou a UE, mas criou uma crise para fazê-lo(((... concorrentes
Agora isso de certa forma aconteceu (não rearmamento)) e ...
há um entendimento global: não podemos sucumbir aos americanos
- havia um desejo estratégico de derrubar o dólar
ou seja, o mercado está em uma fase em que as previsões técnicas dão lugar a uma análise fundamental.

...
As metas fundamentais do EURUSD parecem ser de 1,95 com um salto para 2,150

 
Korey писал(а) >>

- yusei querem se rearmar em novos princípios, e para isso precisam de um dólar forte.

Qual é sua frase "rearmamento"?

As metas fundamentais do EURUSD parecem ser de 1,95 com um salto para 2,150.

Isto é, comprar e segurar?

Concordam com as conclusões em geral.

 
NProgrammer >>:

2) Coloco tudo, mas o algoritmo não lhe dirá, embora com este indicador e não togruzhuyu. [...]


Sobre o Rengine, M, você definitivamente está me misturando 1000%, posso até me lembrar com quem se eu tiver que ( mas não torture :)) a memória não é de ferro :)) ) [...]


Bem, a essência do sistema de qualquer maneira, vamos lá, pelo menos a essência. Quando você vai negociar, eu o conheço... será mais um par de anos...

1. Você está me dizendo que escreveu demais...

2. Retiro a pergunta com o raio-x, erro meu. Mas quem foi?

3. Eu já descrevi a essência do sistema proposto em um fórum privado.