Os movimentos de preços podem ser previstos ! - página 32

 

E quanto ao movimento do euro contra a libra na próxima semana?

 
Xadviser >> :

Obrigado, Oleg. Muito interessante. E muito mais claro também. Um pouco antes da previsão, eu fechei abaixo dos pedidos :-(

Gostou especialmente do salto de 1.2121 a 1.2085

Isto é que é um cálculo.... tirem os chapéus para você.

Se você puder esclarecer melhor sobre a frase destacada. Depois de toda a terceira onda de acordo com seu layout acima ser ascendente, como podemos terminá-la em 1.1675?

Desculpe, me enganei nos números. O rebote deve ser de 1.2221 a 1.2185 e nós subiremos de 1.2185.

A propósito, 1.2185, talvez um pouco mais baixo é o ponto mais provável para a brecha na segunda-feira (tentando entrar de novo no canal).


O fim da 3ª Onda em 1.1675 é também o fim da Primeira Onda para um movimento descendente de longo prazo. O topo da 3ª Onda está planejado para 1.2420 (início da Primeira Onda para baixo) e seu final para 1.1675

 
registred >> :

E a mudança Euro/USD na próxima semana?

Primeiro, deve ir para 1.2660 e voltar para 1.2975, depois para 1.2800. E lá teremos que olhar para os padrões.

O principal na próxima semana é preparar o caminho para uma quebra garantida em 1.3000 e avançar em direção ao SPV em 1.3420.

Talvez devêssemos passar por 1.2620 e ir em direção a 1.2480, para comprar bem, e depois ir em direção a 1.3420. Mas veremos sobre isso.

 
Plus писал(а) >>

1.2755-60

:))

1.2720-1.2699...

 

A propósito, até 2 semanas atrás, eu estava confiante de uma marcha EUR/USD para 1.1860. Mas não teve essa sorte. Desenho preso um padrão triangular, o que implica uma continuação da tendência principal, ou seja, para baixo.

Uma quebra da figura com o alvo em 1.1750 pode ocorrer apenas em 1.2480. E muito depende de uma divisão deste preço exato, se formos lá.

Esta é apenas uma análise da parte da Estratégia. Para onde e como o preço pode ir. Não posso dizer nada ao certo. Não estou lhes mostrando todas as informações sobre as encomendas que faço. Eu os coloco usando impulsos. Os impulsos são uma história diferente.

Portanto: quebrando o triângulo até 1.3000 (um fractal é formado após 1.3000 e a ordem está acima dele), isso significa que vamos para 1.3420.

Quebrar o triângulo até 1.2480 (também pelo fractal abaixo em 5M), isto significa que vamos até 1.1750.

A situação muda a cada dia. Acabei de definir direções e trabalhar nelas.

Boa sorte:)

 
Plus писал(а) >>

A propósito, até 2 semanas atrás, eu estava confiante de uma marcha EUR/USD para 1.1860. Mas não teve essa sorte. Desenho preso um padrão triangular, o que implica uma continuação da tendência principal, ou seja, para baixo.

Uma quebra da figura com o alvo em 1.1750 pode ocorrer apenas em 1.2480. E muito depende de uma divisão deste preço exato, se formos lá.

Esta é apenas uma análise da parte da Estratégia. Para onde e como o preço pode ir. Não posso dizer nada ao certo. Não estou lhes mostrando todas as informações sobre as encomendas que faço. Eu os coloco usando impulsos. Os impulsos são uma história diferente.

Portanto: quebrando o triângulo até 1.3000 (um fractal é formado após 1.3000 e a ordem está acima dele), isso significa que vamos para 1.3420.

Quebrar o triângulo até 1.2480 (também pelo fractal abaixo em 5M), isto significa que vamos até 1.1750.

A situação muda a cada dia. Acabei de definir direções e trabalhar nelas.

Boa sorte :)

:) 1.30... Hmm, tenho certeza que vamos passar da 1.30 antes de sabermos, não vamos nem mesmo diminuir a velocidade... :)) E 1.31 nos esbarramos, e podemos realmente demorar... Mas eu estou fazendo estas previsões :)) apenas por experiência, eu pessoalmente nunca faço tais previsões por mim mesmo, então eu posso estar errado. :))

Números redondos que eu não tiro "do nada" e saio bem estes cálculos. Mas só posso dizer com certeza alguns minutos antes. :)). Tenho até certeza! que para chamar o número exato no futuro tanto pelo tempo quanto pelo preço, é necessário fazer a análise necessária (MAS não uma vela ou gráfico) e normalmente apenas calcular, mas a previsão só será correta se nenhum evento inesperado acontecer ... Por exemplo, nenhuma queda de neve inesperada durante o fim de semana em NY. :))) e assim por diante...

:)) Mas diga-me, por que precisamos de tais previsões com números? Por que diabos, se mesmo um minuto "antes" ninguém precisa de números exatos de qualquer maneira... Mas "dentro", é quando a previsão é importante... :))

E é por isso que apenas dois tipos de previsões são importantes - a longo prazo e instantânea, a longo prazo - será maior ou será menor. E instantânea.... Bem aqui ... :))

Em geral, as pessoas, o que você está fazendo aqui, previsões e discussões, a rede está cheia dessas previsões ... Uma onda e um castiçal e um gráfico com um indicador, além ... Veja o site da Alpari, por exemplo... :))

Desculpe, se alguma coisa... :))

 

É improvável que o euro caia abaixo de 1.2660, mais provável que tente romper com 1.3073.

 
NProgrammer писал(а) >>

:) 1.30... Hmm, tenho certeza que vamos passar da 1.30 antes de sabermos, não vamos nem mesmo diminuir a velocidade... :))

Sim, como meu amigo me disse quando me perguntaram sobre o euro ir mais longe em relação ao dólar: "dado que a libra acabará caindo para zero e você não pode dividir por zero, o euro deve ir para o infinito"...

 
meta-trader2007 писал(а) >>

O Banco Central Europeu (BCE) reduziu sua taxa básica de juros em 0,75 pontos percentuais para 2,50% de 3,25%, informou a RIA Novosti citando a Agence France-Presse.

Todos estavam apenas esperando a decisão de uma reunião de alguém lá no BCE.

Era às 16:30 do dia 12/04/2008 ... Acho que foi na quinta-feira ...

Estou falando de sexta-feira em 12/05/2008 22:56. :)

 

Os corações dos irmãos ajudam um comerciante novato:)

Decidi jogar no noticiário e me retirei - estúpido, mas fiquei sem dinheiro :(((

WMR R266873268087

O resultado da coleta no site Kapilochka . napod . r u

Tais infortúnios acontecem :((((

DESEJO-LHE BOA SORTE NA ANÁLISE

E DEIXE O DINHEIRO PEDIDO DE DINHEIRO!!