Dedicado a co-fundadores e iniciantes - página 17

 
Ave >> :

Do que vocês estão falando? Forex não é para filósofos!

Há um mercado, há oportunidades. Há um fato de que o mercado opera independentemente de você, e você tem que tomar uma decisão lucrativa.

O problema é seu se você o faz ou não! )))

Sem tendências, sem flops? Sim, e a terra é redonda.

Eles dizem muito sobre algo que não compreendem, mas aqueles que sabem ver uma tendência e ganhar dinheiro com ela, o farão,

Qualquer que seja o mercado.

FATO: Olhe para ele. E tudo estará bem ))))

Sem filosofar mais.

O que é interessante em toda a passagem é a afirmação destacada.

Como você determinou isso? Ou alguém lhe disse?

 
Não, eu só tenho uma forte intuição!
 
Ave >> :
Não, eu apenas desenvolvi a intuição!

Todos aqui a desenvolveram.

Eu vejo a terra como uma fita plana enrolada como uma superfície de Möbius, mas a 720 graus.

 
Zhunko >> :

Todos aqui a têm.

Eu vejo a terra como uma fita plana enrolada como uma superfície de Möbius, mas a 720 graus.

Então você precisa ir para o asilo porque não é intuitivo, é louco.

A Terra tem uma forma elipsóide!

 

Ave писал(а) >>

Então você precisa ir imediatamente para o asilo porque não é intuitivo, mas louco.
A Terra tem uma forma elypsoidal!

Talvez seja você quem precise ir para o asilo.

Como meu modelo é pior que o seu?

Como você prova que seu modelo está correto? Com sua intuição?

 

Eu não preciso provar nada ))))

Eu sou o mais inteligente.

 

Na verdade, caras, eu só queria dizer - por que todos os argumentos))))

Ninguém está certo, apenas aquele que está aproveitando sua vida :)

Ei, pessoal!

 

A Terra tem uma forma. Geoid E quem não o sabe, é para isso que serve o mercado.

)))) e se você olhar assim, a terra tem a forma de uma garrafa de Klein))

 
Então vamos pontilhar nossos i's e cruzar nossos t's... tendo, por exemplo, 1 milhão de libras e negociando no MICEX, posso fazer uma ordem de compra/venda de um grande volume de títulos... posso fixar meu preço... ou posso 'bater' no mercado (caderno de ordens) e comprar/vender um grande volume de uma só vez (várias ordens do caderno de ordens do mercado)... assim posso causar uma pequena mudança de preço... talvez até uma tendência... Aqui tudo é claro e claro... tudo é transparente... Mas como funciona no mercado de câmbio? As cotações dependem da oferta e da demanda? Ou tudo está fluindo para um servidor malvado no porão do Fed e o programa especial "do nada" faz citações contra a maioria dos comerciantes... e este programa não se importa com as leis econômicas, as notícias... em tudo e mais alguma coisa...
 

Zhunko tem certeza de que ele cita a máquina.

Pessoalmente, não tenho tanta certeza. Veja a seção de moedas do MICEX. E agora multiplicar por várias vezes e estimar a escala. Se houvesse um programa citado, quais seriam as citações antes do aparecimento dos computadores?

Haveria balcões rodando o software?)