Dedicado a co-fundadores e iniciantes - página 5

 
FOXXXi >> :

>> Você pode obter links para material factual sobre "Mercados Financeiros"?

Link Mostrando 1 - 12 de 43.088 resultados

 
timbo писал(а) >>

Link Mostrando 1 - 12 de 43.088 resultados

:))

>> você pode se divertir um pouco com isso.

 
timbo >> :

Link Mostrando 1 - 12 de 43.088 resultados


Portanto, tudo pelo dinheiro é a derradeira verdade em inglês.

 
FOXXXi >> :

Tudo pelo dinheiro é a derradeira verdade. Em inglês também. Ooh! Mas é lindo.

Os mercados financeiros modernos foram inventados em inglês e são administrados em inglês. Para muitos conceitos não há nenhuma tradução para o russo.

Você gosta de ouvir histórias sobre organizadores de mercado insidiosos, que tiram dinheiro de comerciantes crédulos de demonstração? É de livre vontade. Eu sabia que muitos fãs do conto de fadas "por capricho, por vontade minha" não iriam gostar de meu conselho.

 
timbo писал(а) >>

Osmercados financeiros modernos foram inventados em inglês e são administrados eminglês .

curto e doce

 
Xadviser >> :

curto e simples

O subsolo também foi inventado em inglês. Seu objetivo é fornecer serviços de transporte, não lucros infinitos. As instituições financeiras prestam serviços financeiros. O inglês é a língua de comunicação internacional, todos os trabalhos significativos em qualquer campo do conhecimento humano são publicados em inglês. Histórias sobre tirar dinheiro de comerciantes são paranóias por ignorância. Curto e simples.

 
timbo писал(а) >>

O subsolo também foi inventado em inglês.

E há quanto tempo os franceses falavam inglês?

 
timbo писал(а) >>

O subsolo também foi inventado em inglês. Seu objetivo é fornecer serviços de transporte, não lucros infinitos. As instituições financeiras prestam serviços financeiros. O inglês é a língua de comunicação internacional, todos os trabalhos significativos em qualquer campo do conhecimento humano são publicados em inglês. Histórias sobre tirar dinheiro de comerciantes são paranóias por ignorância. Curto e simples.

Lamento que você tenha visto a narrativa como uma história sobre a retirada de dinheiro. A idéia principal era delinear as regularidades do mercado (diretamente no mercado forex) e um modelo primitivo de "jogo" foi proposto como condições para a formação dessas regularidades. Concordo plenamente com você, ninguém tira nada de ninguém e estas regularidades existem independentemente do desejo/disposição de um único comerciante. Obrigado por esta falha em minha declaração. Da próxima vez, tentarei expressar meus pensamentos com mais clareza.

P.S. Eu não tinha nenhuma reclamação sobre a linguagem de comunicação internacional.

 
Xadviser >> :

Sugiro que deixemos a religião em paz. Concordo com sabluk, a verdade está em algum lugar no meio, ou, para ser mais preciso, está dentro de nós. Na medida em que estivermos prontos para isso, nos aproximaremos dela. E a refutação tenta apontar algumas imprecisões ou inconsistências na "realidade", mudando o foco para uma discussão de detalhes, mas não é essa a questão.

A idéia principal que percorre os dois filmes é a existência de várias maneiras de manipular a mente das pessoas e suas ações no rescaldo. Não importa o que eles fazem: religião, desinformação, televisão, ou dinheiro. De todas as formas, o dinheiro tem sido o meio mais difundido, invisível (ou seja, auto-evidente) e de grande escala para enganar as pessoas. A partir do momento em que o dinheiro se tornou um TORNO, seu papel como meio de troca universal e honesto (equivalente) desapareceu, tornou-se uma ferramenta (alavanca) que podia ser facilmente manipulada pelas massas. E as massas se tornaram DEEPLY dependentes do dinheiro. E qualquer dependência que não implique abandono (voluntariamente ou de má vontade) é escravidão.

O dinheiro não é uma mercadoria. O dinheiro é:

1) apenas um pedaço de papel (um círculo de metal) com desenhos

2) algo que as pessoas querem e estão dispostas a dar (vender coisas ou sua força de trabalho).

Nos tempos antigos, quando havia uma espécie de feudalismo, as pessoas eram divididas em senhores e seus escravos. Os escravos se rebelaram e fugiram. Assim, os senhores decidiram fazer os escravos pensarem que eram livres, mas que ainda trabalham para eles. Foi criado dinheiro para fazer isso. Os escravos se consideram livres (não sem a ajuda da mídia trabalhando para os senhores) e continuam a trabalhar por séculos para os descendentes daqueles que decidiram torná-los "livres". Eles chamam isso de democracia e chamam a economia de mercado livre, mas como há milhares de anos, eles vão ao trabalho todas as manhãs cedo.

Os escravos naqueles dias distantes foram avisados por seus senhores: Estamos liberando vocês, mas certamente querem comer e se vestir e viver em algum lugar, então trabalham para nós, mas nós lhes pagaremos DINHEIRO por seu trabalho e vocês podem trocar esse dinheiro pelo que quiserem. E foi dito às pessoas que o dinheiro era TUDO o que elas precisavam para viver bem, por isso trabalharam duro. E ainda o fazem, mas os descendentes dos senhores não dormem, mantêm os olhos no mundo e não permitem que os escravos sejam verdadeiramente livres, provocam "crises", inflação, guerras, revoluções - tudo para tirar dinheiro dos escravos para que possam trabalhar mais duro por eles.

Para ser continuado...

 
timbo >> :

Os mercados financeiros modernos foram inventados em inglês e são administrados em inglês. Para muitos conceitos não há nenhuma tradução para o russo.

Você gosta de ouvir histórias sobre organizadores de mercado insidiosos, que tiram dinheiro de comerciantes crédulos de demonstração? É de livre vontade. Eu sabia que meus conselhos não seriam apreciados pelos fãs dos contos de fadas sobre "por capricho, por desejo meu".

Sim, você sabia tudo retrospectivamente. Você é uma espécie de telepata, todos os demo-comerciantes vêem através, você inventou tudo a meu respeito. Seu material "factual" infundado estava em inglês - lógica errada, e tudo isso é traduzido em russo - sólidos contos de fadas e conspiração.