Dedicado a co-fundadores e iniciantes - página 16

 
Shniperson >> :
Eu acho que não houve mudança da elite política na América, os marionetistas de lá não mudam com a mudança do presidente. Derramaram muito dinheiro em Obama, criaram-no "do zero", como os camaradas de Bereza e Putin em nosso país (eles o promoveram a superstar na ORT e na RTR por meio ano). Portanto, o dinheiro gasto com Obama terá que ser pago de volta, é improvável que Obama brigue com os marionetistas...

Se a Rússia cria presidentes do zero, não pense que ela funciona da mesma maneira em todo o mundo.

Ele se formou em Direito em Harvard em 1991, onde se tornou o primeiro presidente afro-americano da Harvard Law Review. Logo depois, ele voltou a Chicago para exercer a profissão de advogado de direitos civis e ensinar direito constitucional. Finalmente, seu trabalho de defesa o levou a concorrer ao Senado do Estado de Illinois, onde serviu por oito anos. Em 2004, ele se tornou o terceiro afro-americano desde a Reconstrução a ser eleito para o Senado dos Estados Unidos.

Obama se formou em Harvard, e isso vale muito a pena. Eles começaram a "promovê-lo" em 91, presumo. Ele é um senador desde 2004.

 
Zhunko >> :

Não apenas o Forex, mas outros mercados não dependem da oferta e da demanda. Nem mesmo com a presença de um secador.

Em todos os níveis, as cotações são geradas por corretores para manter o interesse especulativo no mercado.

O que há a dizer? Apenas para concordar, pois é preciso estar sempre de acordo com os malucos.

Se em seu mercado agrícola coletivo os preços são controlados pela polícia que protege os vendedores e não são o resultado da interação da oferta e da demanda, então não transfira esta experiência para os mercados mundiais.

 
Mathemat писал(а) >>

Lustração - o que é isso (eu não sabia). Como será que foi na Alemanha do pós-guerra?

Interessante ver a ilustração na política externa dos EUA,
e o resto é da mesma qualidade duvidosa que a pergunta "qual é a pior nação".

(Wiki publicou um artigo estreito sobre nós para não pensarmos neles))))

 
timbo >> :

O que há a dizer? Apenas para concordar, pois é preciso estar sempre de acordo com os loucos.

Se os preços em seu mercado agrícola coletivo são controlados pela polícia que protege os vendedores e não são o resultado da interação da oferta e da demanda, então não transfira esta experiência para os mercados mundiais.

Só porque você não sabe algo, não significa que não exista.

Mas é inteiramente possível supor que em seu mundo limitado isso realmente não existe.

No meu mundo, tudo é possível.

Qual é a diferença entre a polícia que cobre os vendedores e outras estruturas como o Fed? Que as pessoas são completamente diferentes? De outra galáxia? Seus interesses são diferentes? Tudo é o mesmo em todos os níveis. Para ficar mais rápido e mais barato. Para que haja menos trabalho a ser feito.

Você provavelmente já leu muitos livros e viu muitos filmes com super-heróis e finais felizes...

É triste que a maioria das pessoas não queira pensar por si mesma.

Aconselhamento. Se você quer saber a verdade, coloque-se no lugar que você quer saber. E faça a si mesmo a pergunta: o que farei nessa situação? A resposta será a verdade.

 
Zhunko >> :

Uma palavra de conselho. Se você quer saber a verdade, coloque-se no lugar que você quer saber. E faça a si mesmo a pergunta: o que farei nessa situação? A resposta será a verdade.

Obrigado por ser franco. Isto é, se você sente que todos à sua volta são escumalha, ou seja, isso só o caracteriza pessoalmente.

Eu, na situação de um corretor, viverei honestamente da propagação e das trocas. É provavelmente por isso que meu corretor não filtra as citações. E eu não acho que se eu vou pegar meu dinheiro - eu apenas vou ao meu "gabinete" e o transfiro para minha conta bancária. Se eu fizer isso antes das 15h, estará em minha conta na manhã seguinte. E estou rodeado de pessoas excepcionalmente honestas e decentes, incluindo pessoas que não conheço de forma alguma. Eu já me convenci disso muitas vezes.

 
:-( Você não entende nada...
 
Zhunko >> :

Qual é a diferença entre a polícia que cobre os vendedores e outras estruturas, tais como o Fed? Que as pessoas são completamente diferentes? De outra galáxia? Seus interesses são diferentes? Tudo é o mesmo em todos os níveis. Para ficar mais rápido e mais barato. Portanto, há menos trabalho a ser feito.

Eu tenho o seu mundo bem. Eu relato, sim - pessoas muito diferentes. Quero dizer, só pessoas, mas de outra galáxia, você e seus policiais. Você sabia que nos Estados Unidos, por exemplo, os policiais não aceitam subornos?

 
timbo >> :

Eu entendo tudo sobre seu mundo. Eu relato, sim - pessoas muito diferentes. Quero dizer, só pessoas, mas de outra galáxia, você e seus policiais. Você sabia que nos Estados Unidos, por exemplo, os policiais não aceitam subornos?

Como você sabe disso?

Como você fez essa pesquisa?

 
timbo >>: Você sabe que nos Estados Unidos, por exemplo, os policiais não aceitam subornos?

Eu não sei sobre os Estados Unidos. Mas ouvi falar da Espanha de um homem que já lá havia estado muitas vezes. Eles não o fazem e são muito gratos a Franco, o terrível tirano, que os tornou incorruptíveis. Se você tentar fazer isso, pode se meter em um grande problema.

Mas eu não acredito que sejam outras pessoas. As pessoas são as mesmas em todos os lugares e não mudam. Eles têm uma motivação diferente.

 

Do que vocês estão falando? Forex não é para filósofos!

Há um mercado, há oportunidades. Há um fato de que o mercado opera independentemente de você, e você tem que tomar uma decisão lucrativa.

O problema é seu se você o faz ou não! )))

Sem tendências, sem flops? Sim, e a terra é redonda.

Eles dizem muito sobre algo que não compreendem, mas aqueles que sabem ver uma tendência e ganhar dinheiro com ela, o farão,

Qualquer que seja o mercado.

FATO: Olhe para ele. E tudo estará bem)))).

Sem filosofar desnecessariamente.