Dedicado a co-fundadores e iniciantes - página 12

 
= Quando se trata de dinheiro, acontece que todos pertencem à mesma religião.=
"Sobrinho de Remaud" Diderot. (с)
 
Xadviser >> :
Ou vamos tentar voltar ao equilíbrio do mundo. Talvez as pessoas tenham pensamentos valiosos sobre esta questão?

que página diz sobre o equilíbrio do mercado????

até agora só li que...

Adam e Lilith eram iguais mas não equilibrados, pois ambos eram feitos de cinzas, mas diferentes, um de barro, o outro de lodo, então nada funcionou para eles

adam e eve não eram iguais, mas equilibrados, um queria governar, o outro queria obedecer, pois ela fazia parte do primeiro e também era feita de barro

historicamente, o equilíbrio só é possível pelo poder desigual voluntário

porque é tão divertido obedecer quanto governar.

 
blend >> :

o que diz a página sobre o equilíbrio do mercado?


logo no início... a palavra era...

o equilíbrio definitivamente existe, mas mesmo assim está mudando constantemente sua posição.

como ondas na superfície da água, e se a pessoa estiver no estado de equilíbrio (como Cristo em pé até o tornozelo na "água" do mercado),

então pode-se facilmente agarrar a "espuma" do movimento das "ondas".

 
keekkenen >> :

O equilíbrio definitivamente existe, mas mesmo assim está mudando constantemente sua posição...

ou seja, como eu o chamo - muda seu nível, sem absolutamente nada que o impeça de permanecer um equilíbrio
 
keekkenen >> :

então é fácil pegar a "espuma" do movimento das "ondas".

não seria melhor pescar mais fundo, a espuma está sendo devorada pela inflação(((

 

o objetivo da metáfora não é pescar sentado na costa ou em um barco, mas entender como as coisas funcionam entre tudo o que está disponível para nós...

 

Concordo com muito do que tem sido dito aqui de cima. E sobre alienígenas também, estou inclinado a esta versão... há pessoas como Erik von Deniken, Cosmonaut Grechko e outros que acreditam nisto. Um político certa vez fez uma piada para o Ocidente durante o conflito de Ossetiano que "os alienígenas verão como você é hipócrita" (sobre a cobertura deste conflito na mídia ocidental). há apenas uma parte brincadeira em cada piada )

E sobre o equilíbrio, também pensou sobre isso, mas como pode nos ajudar a vencer? Por exemplo, eles olham para o deslize de um mercado ... Eles não sabem como fazê-lo e não sabem o que fazer ... Se você não sabe o que fazer e não sabe como reagir ... então você pode pensar sobre o deslize do mercado ... Se você não sabe o que fazer e não sabe o que fazer ... então você pode pensar sobre o deslize do mercado ... Mas como você faz tudo isso no Forex? Quem pode "dominar" forex? É preciso muito dinheiro para "mover o mercado", criando oferta ou demanda. Ou alguém faz cotações em moeda estrangeira a partir do zero? (como no jogo do autor) independentemente do fornecimento/demanda ... Não quero saber... desde que a maioria perca... E em relação a Khazin, eles planejarão outro ataque terrorista na Coréia do Sul em breve? Ou talvez em nosso país também, terroristas chechenos ordenados pela elite governante para conduzir ataques... eles dizem que precisam unir a nação... E o recente incidente da Podloka... Todos os meios de comunicação estavam conversando sobre isso, mas não chamaram a atenção para as emendas feitas à constituição por Putin e Medved... eles quase introduziram um terceiro termo! 3*4=12 6*2=12... isso faz com que... O regime de Putin terá de aguentar mais 12 anos... e ele só sairá depois de morrer de velhice... como todos os generais da URSS.

 

Moishe comprou um burro por cem dólares de um velho fazendeiro.

No dia seguinte, o fazendeiro veio, como combinado, mas sem o burro.

- Sinto muito, mas o burro está morto.

- Bem, então eu quero meus 100 dólares de volta.

- Não posso, eu já o gastei.

- Muito bem, então deixe-me o burro.

- Mas o que você vai fazer com ele? - perguntou o velhote.

- Vou sorteá-la.

- Mas você não pode colocar um burro na loteria!

- Sim, eu posso, acredite-me. Só não direi a ninguém que ele está morto.

Algum tempo depois, o fazendeiro encontra Moisha:

- O que aconteceu com aquele burro morto?

- Como prometido, sorteei-o. Vendi 500 bilhetes de loteria a dois dólares cada um e tive um lucro de 898 dólares.

- E, o que, ninguém se importou?

- Apenas um cara. Aquele que ganhou o burro. Ele ficou muito bravo... então eu lhe devolvi seus dois dólares.

 
Shniperson >> :

Até mesmo um político uma vez brincou para o Ocidente durante o conflito na Ossétia que "os alienígenas verão como você é hipócrita" (sobre a cobertura desse conflito na mídia ocidental).

Foi nosso embaixador na ONU, Churkin, que o disse na cúpula.

os eua e os embaixadores britânicos são tão goblins ))

Shniperson >> :

Toda a mídia tem falado sobre isso para evitar focar a atenção nas emendas à constituição que Putin e Medved... eles praticamente introduziram um terceiro termo! 3*4=12 6*2=12... isso faz com que... O regime de Putin terá de aguentar mais 12 anos... e ele só sairá depois de morrer de velhice... como todos os generais da URSS.


Nossa Constituição segue originalmente a americana, pergunte a Zhirinovsky )).

agora nós o editamos por nossas próprias razões, pois as eleições freqüentes da economia são um fator negativo devido às expectativas de mudança

 
sabluk >> :

>> para a economia, eleições freqüentes são um fator negativo por causa das expectativas de mudança.

não é para nossa economia aproveitá-la rapidamente