Dedicado a co-fundadores e iniciantes - página 8

 
timbo >> :

>> Muito obrigado como ser humano.

+1

 
Panzer >> :

Vocês estão todos delirando.

Se você é tão inteligente, não é um milionário. Pare de cutucar a todos.

Eu o corrigi, mas não sob essa forma. Você está apenas implicando em outras palavras, mas não tem força para corrigi-las.


Um homem inteligente não entraria em uma discussão. E se o fizer, ele será o primeiro a desistir, mesmo se estiver certo. Ele nunca dirá até o fim o que pensa como você... e chamará os pensamentos de outra pessoa de bobagem. Porque se um homem não pode ouvir ou ignorar as opiniões de outras pessoas, ele não vale nada.

2*2=5 Você não quer ouvir?

Desde quando a cultura se tornou um sinal de inteligência?

 
<br / translate="no">
Mischek >> :

2*2=5 Você não quer ouvir?

Desde quando a cultura se tornou um sinal de inteligência?



Mostre-me uma pessoa inculta e culta.
Disparate - com exceções extremamente raras.

A cultura é um sinal de esfera espiritual desenvolvida, sem inteligência não se pode desenvolver.
(mente, eu quis dizer que o homem não vai correr por aí como um selvagem com um clube, ou arado em uma fábrica como fabricante de moldes (para moldagem também precisa de cérebros), mas o engenheiro será mais educado e culto moldador).
Aprendi no ensino médio que havia um homem que provou através de uma fórmula complexa que 2*2=5, mas como se revelou mais tarde - nos cálculos houve um erro em um lugar

 
Mischek >> :

2*2=5 Você não quer ouvir?

Depende do que significa. E se eu disser que 2*2 = 10, não estou errado.

Desde quando a cultura se tornou um sinal de inteligência?

Um sinal não é um sinal, mas há uma correlação.

 

Eu não sei o que o autor queria provar

FOREX é uma ferramenta honesta (todos estão sendo sabiamente recompensados).

Os EUA são um império do mal (a URSS não era um anjo, mas se foi).

Estou baixando o Spirit of Time II agora.

http://www.reliz.eu/documentary/7643-zeitgeist-2-addendum.html

 
PapaYozh >> :

Em um de seus postos, a pessoa lhe pediu conselhos perfeitamente normais - para recomendar algo para ler. Em resposta, o senhor desatou um link com um pedido para a Amazon devolvendo 14.000 links (estou errado?). Você está sendo totalmente irrelevante, apenas por causa do latido.

Não há necessidade de torcer as coisas ao redor. O homem perguntou por links onde ler sobre os mercados financeiros, eu lhe dei esses links - 43 mil livros. O que isso tem a ver com rudeza?


Você estava me falando sobre cartões de crédito sem uma pista de como eles funcionam.

Você é quem acredita que eu não sei e você sabe. Esse é um argumento forte, mas as questões de fé não são negociáveis.

Agora você também está totalmente deslocado. Qual foi o objetivo de seu cargo? Você só queria mostrar que leu o fio? Então leia-o, ninguém está perseguindo você!

O objetivo do meu posto era dizer obrigado à pessoa que, de forma sucinta e precisa, explicou o que eu mesmo gostaria de ter dito cinco páginas antes, mas que não tem mais energia para isso.

Na vida, muitas vezes é mais útil ficar em silêncio e ouvir/ler/pensar, do que ficar em lama.

Repita essa frase todos os dias quando você se olha no espelho.

 
Panzer >> :

Se você é tão inteligente, não é um milionário. Pare de cutucar a todos.

O que o faz pensar que eu não sou milionário?

Você" é um sinal de respeito, de reconhecimento da igualdade do orador, de acesso automático ao círculo de amigos e conhecidos.

O termo "VOCÊ" é um desejo de distanciar-se de uma pessoa que provou que não pode se dirigir a ele como "VOCÊ", que demonstrou ativamente que ele não merece nenhum respeito.

 
timbo >> :

O que o faz pensar que eu não sou milionário?


>> oligarca Leopold.

 

sabluk писал(а) >>

A própria atitude da Igreja em relação ao Mundo Espiritual também é interessante. Da própria Doutrina, em 325, no Conselho de Nicéia, sua parte importante - sobre a reencarnação da Alma - foi retirada. É por isso que as "religiões ocidentais" são tão diferentes das "religiões orientais" - budismo, hinduísmo, etc. - em que este pensamento é mantido.

Peço desculpas ao autor deste fio condutor pelo fora do tópico sobre religião, mas não pude resistir.

Sabluk, não há necessidade de induzir as pessoas em erro. No Conselho de Nicéia, a questão da reencarnação da alma não foi abordada. Havia muitos outros problemas - a confirmação do Credo, a polêmica com os Arianos, etc. A questão da pré-existência das almas (não mesmo da reencarnação, mas da pré-existência) foi levantada muito mais tarde, em conexão com a consideração do ensinamento de Orígenes. Mas devemos entender claramente, que a pré-existência como Orígenes a entendeu, em primeiro lugar, não tem praticamente nada a ver com reencarnação, e com a crença na reencarnação que ele mesmo argumentou, e em segundo lugar, o próprio Orígenes expressou seu ponto de vista sobre a pré-existência apenas como uma hipótese e uma opinião privada.


sabluk >>:
O próprio Cristo foi decidido a ser considerado como Deus, embora em fontes cristãs antigas tenha sido dito que Ele é um Espírito encarnado.

A sério? E em que fontes, se é que posso perguntar?

E o que devemos fazer com o Evangelho de João, onde Cristo se chama a si mesmo Deus?

 
DrShumiloff >> :

Peço desculpas ao autor deste fio condutor pelo fora do tópico sobre religião, mas não pude resistir.

Sabluk, não há necessidade de induzir as pessoas em erro. No Conselho de Nicéia, a questão da reencarnação da alma não foi abordada. Havia muitos outros problemas - a confirmação do Credo, a polêmica com os Arianos, etc. A questão da pré-existência das almas (não mesmo da reencarnação, mas da pré-existência) foi levantada muito mais tarde, em conexão com a consideração do ensino de Orígenes. Mas deve ser claramente entendido que a pré-existência como Origem entendeu, em primeiro lugar, não tem praticamente nada a ver com reencarnação, e com a crença na reencarnação que ele mesmo argumentou, e, em segundo lugar, o próprio Origem expressou sua opinião sobre a pré-existência apenas como uma hipótese e uma opinião privada.


A sério? E em que fontes, posso perguntar?

E o que devemos fazer com o Evangelho de João, onde Cristo se chama a si mesmo Deus?

Aos olhos dos papuas selvagens, o homem branco é também um deus em forma pura.

"Na história inicial da Terra, vários grupos alienígenas lutaram entre si para dividir zonas de influência

Em sua história antiga há informações sobre esses eventos em textos sumérios, e várias religiões como a guerra dos deuses".

As imagens de vídeo de Bin Laden afirmando que ele esteve envolvido no 11 de setembro não é a verdade.

Não vamos discutir sobre os dogmas das religiões modernas - eles são restos esterilizados de informações sobre a ordem mundial semelhantes a citações de baixa qualidade, eles foram projetados para o nível de pensamento do homem médio daqueles tempos