Dedicado a co-fundadores e iniciantes - página 26

 
Zhunko >> :

Não há nada a temer. Estou interessado nisso. Exploração.

quando adolescente, era interessante.

então pintinhos glamourosos e carros frios suplantaram outros interesses).

Provavelmente ainda teremos tempo para chegar lá, um pouco de experiência é suficiente para o desenvolvimento geral

 
sabluk >> :

quando adolescente, era interessante.

então pintinhos glamourosos e carros frios suplantaram outros interesses).

>> chegaremos lá a tempo, um pouco de experiência é suficiente para o desenvolvimento geral.

Para mim, isso é a única coisa pela qual se pode viver. Tudo o resto é um disparate.

Eu não quero dizer maricas :-)

 
É isso, se for tudo verdade, é a única coisa pela qual vivemos. e quanto às tias/pelotaks, tudo isso é frutífero. Além disso, nossas almas não fazem sexo...
 
Zhunko >> :

Prática. Tudo será.

Ainda não posso fazer isso, então... Estou pensando em adquirir uma máquina mental.

 
zxc >> :

Ainda não posso fazer isso... Estou pensando em adquirir uma máquina mental.

Acho que é uma compra inútil... Eu mesmo baixei o método de som de Monroe (X Singh), muito provavelmente o princípio é o mesmo que o da Máquina da Mente... não teve efeito (em mim)...

 
Shniperson >> :

Acho que é uma compra inútil... Eu mesmo baixei o método de som Monroe (X Singh), que é provavelmente o mesmo princípio que a Máquina da Mente... não funcionou (para mim)...

Eu baixei um programa chamado BrainWave Generator:

O programa o ajudará a dominar os chamados "truques Monroe", assim como a explorar as diversas ASC (Altered States of Consciousness).
Gerador de ondas cerebrais.

Experimentei-o - ele me relaxa bastante bem. Mas ainda não chegamos aos pontos de Monroe.

*****************************************

A propósito, se você quiser baixá-lo - há um Trojan em arquivo com o programa (foi há seis meses).

O programa em si é limpo.

O primeiro rústico é um troiano.

O segundo Russifier está limpo.

Trojan detectado pela Avira - enviado para o laboratório, foi adicionado ao banco de dados. Por causa de outros antivírus - então não detectou (em virustotal).

O programa em si e o Segundo Russifier - limpo. (Confirmado pelos laboratórios Avira e Kaspersky).

Apenas dois arquivos limpos restantes foram enviados à Kaspersky para verificação. O troiano foi morto por Avira. Por isso, decidi avisá-los - é possível que outros antivírus não vejam este trojan nem mesmo agora.

 

Eu farei um graal quando me aposentar e não tiver nada para fazer, abrirei um canal Reiki))

 
sabluk >> :

Eu farei um graal quando me aposentar, não terei nada para fazer e abrirei o canal Reiki))))

O canal de desvio padrão já não é suficiente? :-))

Também posso tentar a regressão linear...

 
Zhunko >> :

Você também poderia tentar a regressão linear...

>> você também poderia tentar mashka pela coxa).

 
Se você acredita no que está escrito nos livros sobre o assunto... É possível viajar para o futuro através do astral... por isso não há necessidade de grails... basta saber as citações para amanhã (por exemplo, viajar para o futuro para ver um aparelho de TV com a RBC em uma loja de tecnologia e olhar para o ticker). Isso é tudo... é isso... Quem pode fazer isso? Ninguém... embora.... um.... Warren Buffett? Soros? ))))