Crise: Não nos importamos? - página 17

 
sabluk писал (а) >>

não há sentido em discutir os EUA

américa não é uma nação, mas uma corporação, por isso não impõem limites morais a si mesmos quando competem por lucro

:-) é claro!

---

Eles mesmos (seus políticos), eles adoram falar de moralidade! ( mas SOMENTE no contexto de seus próprios interesses)

 
Korey >> :

>> e eles não querem.

Essa é a chave, para Korey, .... eles não precisam disso... eles continuam pensando assim.... até agora era assim: eles ofenderam dois USAtouristas-cidadãos em um certo lugar, a frota vai lá e esmaga tudo ao redor, mas agora não funciona mais dessa maneira, então eles estão convulsionando.....

Temos a mesma situação, apenas em menor escala..... Quando um noticiarista do canal de televisão federal confunde Altai krai com a República de Altai, isso significa alguma coisa (?!) ....

YuraZ >> :

>> ele dá pistas sobre o estado da Geórgia ( a Geórgia soa como a Geórgia para alguns que não sabem )


parece, mas eles não sabem tudo sobre seus estados (a grande maioria), muito menos sobre o Cáucaso.... o que há para falar de.... Talvez eles só tenham ouvido falar de Kazbek e do Monte Elbrus, mas não me lembro de nenhum grande escalador dos EUA..... :)

 
rider писал (а) >>

Essa é a chave, para Korey, .... eles não precisam disso... eles continuam a pensar assim.... até agora como era: ofendidos dois USAtouristas-cidadãos no N-ésimo lugar, a frota se muda para lá e esmaga tudo, mas agora não funciona mais dessa forma, então as convulsões vêm.....

Temos o mesmo, em princípio, apenas em uma escala menor..... quando o noticiário do canal central de televisão confunde Altai Krai com a República de Altai - isso significa algo (?!) ....

soa assim, mas eles não sabem tudo sobre seus estados (a grande maioria), muito menos sobre o Cáucaso.... o que há para falar de.... Talvez eles só tenham ouvido falar de Kazbek e do Monte Elbrus, não me lembro de nenhum grande escalador dos EUA..... :)


Sem dúvida, alguém não tem idéia e não pode encontrar no mapa, muito menos na Geórgia com Obkhazia e o Monte Elbrus.

mas também o estado vizinho.

---

Mas também não faltam ignorantes...

--

Nós não demos à luz a WINDOWS ... (muitos de nós como programadores, índios e outros, é seguro dizer que a WINDOWS é internacional)

não inventamos o PC IBM.

sem mencionar foguetes e aviões! temos bons...

---

o que eu queria dizer era que eles não são mais burros que nós

especialmente a julgar pela qualidade de vida

 
YuraZ >> :

>> especialmente quando julgado pela qualidade de vida


Eu não sei sobre "qualidade" :).... mas no "nível" nós somos completamente tolos :((((

 
YuraZ >> :

Especialmente a julgar pela qualidade de vida.


Eu não sei sobre "qualidade" :).... mas no "nível" nós somos completamente tolos :((((

YuraZ >> :

não demos à luz a WINDOWS ... ( muitos de nós como programadores - índios e outros - acho que podemos dizer que a WINDOWS é internacional )



Só a frase: "registre sua cópia do Windows ou faça-o mais tarde" vale a pena :))

Ontem eu recebi a classe MAC. Ninguém sabe o que fazer com ele agora. Para nós é um brinquedo multimídia e não está claro o que e como os estudantes devem ser ensinados quando os MAC's são raros no país.

E isso faz deles apenas BusinessVista.... já odiado, mas duas vezes mais. Tanto para Windows.... Gates é um gênio :)))).....

 
YuraZ >> :

não falando de mísseis e aviões! temos bons...

Houve uma vez há muito tempo. Esqueça isso, é uma memória distante. Por exemplo, aqui - http://www.newsland.ru/News/Detail/id/298075/

Ou em centenas de outros lugares, onde os criadores desse bom material analisam o que a Rússia tem hoje.


Quem tem algo feito em casa em russo? Além de Metatrader e vodka... Telefone celular, relógio, GPS, TV, DVD, geladeira, móveis, roupas, sapatos... Alguma coisa? "Um apêndice de matérias primas do Ocidente".

 
timbo >> :

Houve uma vez há muito tempo. Esqueça isso, é uma memória distante. Por exemplo, aqui - http://www.newsland.ru/News/Detail/id/298075/

Ou em centenas de outros lugares, onde os criadores desse bom material analisam o que a Rússia tem hoje.


Quem tem algo feito em casa em russo? Além de Metatrader e vodka... Telefone celular, relógio, GPS, TV, DVD, geladeira, móveis, roupas, sapatos... Alguma coisa? "Um apêndice de matérias primas do Ocidente"

Este artigo não é objetivo, ele faz críticas ao governo, e o governo não é omnipotente.

Somos um apêndice bruto do Ocidente por uma série de razões complicadas.

os alemães e os anglo-saxões financiaram a 17 revolução em uma Rússia enfraquecida após a Primeira Guerra Mundial e o país mergulhou na escuridão

A Segunda Guerra Mundial e a Guerra Fria não ajudaram a desenvolver bens e serviços civis

temos algum hardware militar decente e o Ocidente está tentando nos impedir de entrar no mercado global de armas

esqueça o GPS

o glonass já está no lugar

 
timbo писал (а) >>

Houve uma vez há muito tempo. Esqueça isso, é uma memória distante. Por exemplo, aqui - http://www.newsland.ru/News/Detail/id/298075/

Ou em centenas de outros lugares, onde os criadores desse bom material analisam o que a Rússia tem hoje.


Quem tem algo feito em casa em russo? Além de Metatrader e vodka... Telefone celular, relógio, GPS, TV, DVD, geladeira, móveis, roupas, sapatos... Alguma coisa? "Um apêndice de matérias primas do Ocidente".

:-( Infelizmente, sim.

---

Quanto aos "mísseis" - nós dirigimos sobre o que temos ---

---

quanto ao artigo - o artigo não é engraçado.

citação:

--- começar

O PREÇO QUE A PESSOA PAGARÁ será marginal. Isso acontecerá em nossa vida. O mundo inteiro está nos observando neste momento, pronto para entrar e usar esta situação a seu favor.

--- fim

Lembro-me de alguém na América dizer recentemente: a Rússia tem muitos recursos! ISSO NÃO É JUSTO.

( ou seja, uma opinião está sendo preparada, lembro-me quando disseram que Saddam Hussein é o agressor e proprietário de armas de destruição em massa )

uma frase muito insalubre




 
timbo >> :

Houve uma vez há muito tempo. Esqueça isso, é uma memória distante. Por exemplo, aqui - http://www.newsland.ru/News/Detail/id/298075/

Ou em centenas de outros lugares, onde os criadores desse bom material analisam o que a Rússia tem hoje.


Quem tem algo feito em casa em russo? Além de Metatrader e vodka... Telefone celular, relógio, GPS, TV, DVD, geladeira, móveis, roupas, sapatos... Alguma coisa? "Um apêndice de matérias primas do Ocidente".

O artigo é um pouco estranho. Não quero dizer que não acredite nisso ou que tudo esteja bem conosco, apenas parece um resumo de uma pessoa. E as pessoas com zero autorização não escrevem na mídia por sua própria iniciativa, muito menos na zavtra.ru.

 
timbo писал(а) >>

Quem tem algo feito em casa em russo? Além de Metatrader e vodka...

Tenho um Kalash sob meu travesseiro).