[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 26

 
Goalkeeper писал(а) >>

Estou tentando isso e não está funcionando... o que estou fazendo de errado, hein?

>> para começar, um lugar para um mês, outro lugar para um dia...

 
Figar0 >> :

Para começar, um lugar por um mês, outro por um dia...

aqui vamos nós... Estou me esforçando ao máximo para entender a língua, mas se você não tem um passado de hacker, para onde mais deve ir? Este tópico é para pessoas como eu... ou eu estou errado?

 
Goalkeeper писал(а) >>

aqui vamos nós... Estou tentando ao máximo entender a língua, mas se você não tem educação de hacker, onde mais você deve bater? Esta linha é para pessoas como eu... ou estou enganado?

datatime d0 = StrToTime(Ano()+".01.01");
int newyear = iBarShift(NULL,PERÍODO_MN1, d0);
volotil_05 = MathAbs((High[iHighest(NULL,PERÍODO_D1,MODE_HIGH,365, newyear)] - Low[iLowest(NULL,PERÍODO_D1,MODE_LOW,365, newyear)] /Point); // desde o início do ano

Onde picar?) Procure o turno em um período mensal e use-o em um período diário... Você me pareceu bastante preparado, por isso eu não fiz um pica, desculpe)

 
Figar0 >> :

Onde está a maneira mais fria de cutucar?) Procure um offset em um TF mensal e use-o em um TF diário... Você me pareceu bastante preparado, então eu realmente não picava, desculpe)

obrigado por se meter comigo...

mas ainda não funciona... Quando mudo de um tempo para outro, o valor volotil_05 também muda.

Deve haver alguma outra maneira de fazê-lo... Vou descobrir como fazê-lo...

p.s. Eu sou todo seu, mas não sou tão "totalmente qualificado"... :(

 
Goalkeeper писал(а) >>

Obrigado por se meterem comigo...

mas ainda não funciona... A mudança de um período para outro também altera o valor volotil_05.

Deve haver alguma outra maneira de fazê-lo... vou descobrir como fazer isso...

p.s. Eu sou a favor de "você", mas não sou muito de "iniciante completo"... :(

É assim que funciona:

datetime d0 = StrToTime(Year()+".01.01");
int newyear = iBarShift(NULL,PERIOD_D1, TimeCurrent());
double volotil_05 = (iHigh(NULL, PERIOD_D1,iHighest(NULL,PERIOD_D1,MODE_HIGH,365, newyear)) - iLow(NULL,PERIOD_D1,iLowest(NULL,PERIOD_D1,MODE_LOW,365, newyear))) /Point;
Print ("Period = ", Period(), "M, Volotil = ", volotil_05);
Comment ("Period = ", Period(), "M, Volotil = ", volotil_05);
Você não entendeu muito sobre construções como High[iHighest...., High[...] é apenas uma referência à TF atual, por isso iHigh(...) com indicação explícita da TF deve ser usada. A propósito, o MathAbs também é desnecessário lá
 
Figar0 >> :

Você não entendeu muito sobre construções como High[iHighest...., High[...] é apenas uma referência à TF atual, por isso iHigh(...) com indicação explícita da TF deve ser usada. A propósito, o MathAbs também é desnecessário lá

Meu cérebro deve estar fervendo até sexta-feira à noite. Mais uma vez, obrigado... Vou tentar descobrir, mas desta vez vai acontecer na segunda-feira.

Tenha um bom fim de semana...

 
Cavalheiros... eu tenho esta pergunta.... Qual linha devo mudar o MACD para mostrar no m1... H1 e ao mesmo tempo não esperar por novas barras de cada barra ocorrendo no m1... https://forum.mql4.com/ru/19319
 
O reconhecimento padrão para a nova barra é assim:
   static datetime New_Time=0;                  // Время текущего бара   
   New_Bar=false;                               // Нового бара нет   
   if( New_Time!=Time[0])                        // Сравниваем время     
   {       
   New_Time=Time[0];                            // Теперь время такое      
   New_Bar=true;                                // Поймался новый бар     
   }
Existem outros?
 
Novice >> :
O reconhecimento padrão para a nova barra é: Existem outros?

Houve um grande tópico recentemente, mas não foi possível encontrar um. Aqui também não é ruim.

 
granit77 >> :

Houve um grande tópico recentemente, mas não consegui encontrá-lo. Aqui também não é ruim.

>> Obrigado!