[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 23

 

Se o código da rede de arrasto for como no primeiro borne, não há nenhum Ponto como multiplicador

TrailingStop de que tipo ? de que valor ?
if ( Tip==0 && NormalizeDouble(Bid, Digits) > NormalizeDouble(OrderStopLoss()+ TrailingStop * Point, Digits))
       {...}
if ( Tip==1 && NormalizeDouble(Ask, Digits) < NormalizeDouble(OrderStopLoss()- TrailingStop * Point
, Digits))
{}
 

Aqui está outra pergunta. Eu tenho um indicador (anexo abaixo). Como sei qual o valor que passará para o Expert Advisor através do iCustom?

Todos os exemplos no tutorial são dados através de МА`chks ou sua diferença (E se o indicador desenha bargraphs - que valor ele transferirá para o Expert Advisor?

Novice >>:
To xruss Буду благодарен если при возможности на досуге потестишь трейлинг, может поможешь с ошибкой. (Он не работает у меня почему-то)

Ok. Vou tentar descobrir.

 

é o valor que é colocado no buffer em que o histograma é desenhado

 
O mql4 permite que você utilize estruturas de dados como listas, pilhas, etc.?
 

não

 
keekkenen >> :

se o código da rede de arrasto for como no primeiro borne, não há nenhum Ponto como multiplicador

TrailingStop de que tipo ? que valor ?

Isto?

extern int TrailingStop=35;

Omg, muito obrigado, funcionou!

 

Já li o fórum, mas não entendi nada.

TestGenerator: erro de dados inigualável( limite devolume... - Eu recebo um erro quando testei meu consultor especializado.

Se eu quisesse perguntar, teria que converter todos os outros prazos de 1 minuto para 1 minuto...

A questão é como fazer isso... Nos dedos, se possível...

 

terminal f2... na janela que aparece você escolhe um par de moedas da lista... clique em carregar, o histórico será carregado...

Uma vez baixado, clique sobre o par - o par será exibido em intervalos de tempo, depois clique sobre cada um deles (clique duas vezes)

na janela direita a lista de citações é atualizada... feche a janela e volte para o testador...

 
keekkenen >> :

terminal f2... na janela que aparece você escolhe um par de moedas da lista... clique em carregar, o histórico será carregado...

Uma vez baixado, clique sobre o par - o par será exibido em intervalos de tempo, depois clique sobre cada um deles (clique duas vezes)

Na janela direita, a lista de citações é atualizada... feche a janela e volte para o testador...

Como baixar cotações de seu corretor, não de MetaQuotes...

 

então procure por citações no site de seu corretor, se ele as fornecer, e depois importe-as para sua história.