[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 19

 

esta linha

SL=OrderStopLoss(),             // SL выбранного орд.

não é correto e causará um erro...

 
O erro do qual era impossível compilar foi eliminado. Sobre
keekkenen >> :

esta linha

não é correto e levará a um erro...



Eu gostaria de saber qual deles?


P. S. Outra pergunta, ninguém sugere um programa que compare os dois textos e dê o que eles diferem?

 
Novice >> :
O erro, por causa do qual não foi possível compilar, é removido. Sobre

gostaria de saber para qual deles?


P. S. Outra pergunta, não haverá alguém que não faça um programa que compare os dois textos e os dê do que eles diferem?

A uma entrada lógica (nenhuma) - sem sentido...

tente notepad++ você cria duas guias de texto e Alt+D destaca as linhas alteradas...

 
A questão é como determinar que são 15 horas.
 
zfs >> :
Pergunto como posso determinar que são 15 horas.

Olhe o relógio ou o visor do celular ou pergunte a um transeunte pelas horas.

 
Reshetov >> :

Olhe para o mostrador do relógio ou do telefone celular ou pergunte a um transeunte pelas horas.

Que tal um software?

 

Obrigado, às vezes é mais fácil de perguntar :)

 
zfs писал(а) >>

Obrigado, às vezes é mais fácil de perguntar :)

>> ...tempo de um transeunte?!

 

Boa tarde a todos!

Eu posso estar reinventando a roda, mas é a seguinte idéia de interesse, se ela foi implementada, favor mostrar em qual EA e onde ela foi aplicada:

A negociação é independente dos movimentos do mercado e mantida no par EURCHF. Nos últimos 10 anos as flutuações neste par são de cerca de 2700 pips.

A estratégia consiste em que em cada cem pontos, é exposta em duas ordens opostas. as stop-losses não estão presentes. o lucro é estabelecido no nível de cem pontos. no fechamento da ordem em seu lugar é exposta a ordem semelhante. a princípio o sistema fica com prejuízo, mas no devido tempo a grade de ordens estendida em todo o perímetro do preço que, independentemente do movimento do preço, dá lucro. o lote proveniente das flutuações do preço resulta em cerca de 0,25% de um depósito.

Peço desculpas antecipadamente por possíveis termos e definições imprecisas.