[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 21

 
Ajuda a implementar uma saída de tempo legível.
 

Que tal esta construção: TimeToStr(TimeCurrent(), TIME_MINUTES)?

 
xrust >> :

E esta construção : TimeToStr(TimeCurrent(), TIME_MINUTES) O que não é do seu agrado?

>> Obrigado. Sim, é muito bom.

 
Você pode me dizer como fazer com que o assessor não trabalhe às sextas-feiras?
 
Caros programadores, por favor, digam-me como reconhecer uma linha horizontal no gráfico para que o roteiro abra uma ordem de mercado a partir dela no momento em que o preço passar por esta linha. Como definir esta condição? Obrigado de antemão
 
Dimoncheg >> :
Por favor, me diga como parar o Expert Advisor de trabalhar às sextas-feiras.

if (TimeDayOfWeek(TimeCurrent())) == 5) {

retorno(0);

}

 
Reshetov >> :

if (TimeDayOfWeek(TimeCurrent())) == 5) {

retorno(0);

}


Obrigado

 
Dimoncheg >> :

Obrigado

Isto é algo em que se deve pensar. Se você desativar a EA inteira, ela poderá deixar as posições já abertas sem supervisão.

IMHO, você deve desativar as posições abertas e os outros blocos devem funcionar.

 
granit77 >> :

Isto é algo em que se deve pensar. Se você desativar a EA inteira, ela poderá deixar as posições já abertas sem supervisão.

Na minha opinião, devemos desativar a abertura de posições, enquanto outros blocos devem funcionar.

Em seguida, coloque este código antes do bloco de novas posições abertas, após o código de verificação - modificação, ou seja, entre elas. Se, é claro, os carrapatos e a perda tiverem sido definidos. Caso contrário, temos que fechar todas as posições abertas na primeira barra de sexta-feira, ou seja, além do retorno(0) em chaves encaracoladas inserir o código de fechamento de tudo o que está aberto.

 
Eu nem sequer pensei nas negociações abertas, são sempre as pequenas coisas que fazem você escorregar, provavelmente precisa fazer uma janela pop-up como fechar todas as negociações ou não, bem, eu vou descobrir, obrigado pela dica