[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 1024

 
    int new=ArraySize(vtotale[]);   // ']' - wrong dimension, ')' - parameter expected
 
Aleksander:
Não me lembro de como aprender com 0... Eu não tive tal oportunidade... Quando comecei a aprender MQL no MT3, eu estava programando há cerca de 25 anos.

Bem, eu entendo pelos cargos que o homem não tem os conhecimentos necessários (ensinar é leve).

Não é como se o fio fosse chamado aprender a ler a Ajuda ;))

Aqui está um exemplo do meu treinamento https://www.mql5.com/ru/forum/111497/page257#219531

ou melhor, a procura de funções...

iCustom
 
eddy:

Tente por tentativa e erro, não assim, então como ?

int new=ArraySize(vtotale);
 
Aleksander:
leia a AJUDA :)
Se as regras não forem claras, elas podem ser esquecidas e confundidas, mas quando você as encontra algumas vezes, elas são memorizadas
 
se o terminal estiver pendurado na inserção de um indicador, isso significa que o ciclo é infinito?
 
Como programador não posso deixar de salientar que, do ponto de vista das pessoas da minha linha de trabalho, esta linha já tem 1 quilo de página:))))
 
eddy:
Se o terminal estiver pendurado ao inserir o indicador, isso significa que o laço é infinito?

Sim.

Leia este roteiro no início, coloque-o na tabela e tudo se torna muito mais claro.

Exemplo de loop infinito com interrupção.

1024

bom número, eu concordo ;)))

Arquivos anexados:
temp_1.mq4  3 kb
 
não entendeu o que eu deveria esclarecer com este ciclo?)
 
eddy:
Não entendo, o que deveria ficar mais claro para mim a partir deste loop?)

Como funcionam os loops,

que as variáveis declaradas globalmente podem ser aplicadas a todas as funções do código,

como e o que a função retorna,

sua vocação,

referência a uma matriz fora da função em questão,

loop perpétuo com interrupções,

...

foi para o barbeiro ;))))

 
alsu: Como programador não posso deixar de salientar que, do ponto de vista das pessoas da minha linha de trabalho, esta linha já tem 1 quilo de página:))))
yep... e 1 quilômetro é 1024 metros :)