[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 97

 

Olá a todos!

Fiz algumas escavações e não consegui encontrá-lo, por isso vou perguntar a algumas pessoas conhecedoras...

é possível obter informações sobre o número máximo total de ordens abertas e pendentes permitidas por um corretor?

Procurei no MarketInfo, mas não há nada semelhante... ou esta informação não é transmitida através do terminal?

 

Ao tentar escrever um EA, escrevi as primeiras linhas que pedi emprestadas de outros EAs Erro durante a compilação

Por favor, ajude


  • Abrir duas ordens idênticas
  • Comprar - MA2 cruza MA19 de baixo para cima MACD>0
  • Venda - МА2 cruza МА19 de cima para baixo МАCD< 0
  • O primeiro pedido é fechado pela TP=20pip . Ao mesmo tempo, o segundo pedido obtém SL igual ao preço de fechamento do primeiro pedido
  • O segundo pedido é fechado pelo TrailingStop
Arquivos anexados:
andriaus.mq4  6 kb
 
Muitas vezes vejo tal parâmetro em EAs como Slippage. Para que serve e o que faz?
 
Shniperson >> :
Muitas vezes vejo esse parâmetro em Expert Advisors como Slippage. Para que serve?

O deslizamento máximo permitido em pips não a favor do comerciante ao fazer uma negociação (abrir ou fechar uma posição) no mercado. Se o deslizamento exceder o limite especificado, o comércio não será executado - solicitações.


Não é usado sempre e não por todas as empresas de corretagem - consulte o manual do seu corretor.

 
E outra pergunta mais idiota... Qual é a diferença entre ByLimit e ByStop? (similar a Vender)
 

Olá, alguém pode me dizer como posso solicitar o estado do tampão indicador na barra anterior a uma EA? Se for uma flecha e preencher o buffer desta forma:

if (sigCurrent===1 && sigPrevious====2)
{
ExtMapBuffer4[i-1] = High[i-1]-5*Point;
//ExtMapBuffer3[i] = Ask;
entry=true;
entry_point=Ask;
}
else if (sigCurrent===2 && sigPrevious====1)
{
ExtMapBuffer3[i-1] = Low[i-1]-5*Point;
//ExtMapBuffer4[i] = Bid;
entry=true;
entry_point=Bid;

}


Na minha opinião, o Expert Advisor precisa de condições que combinem, em algum lugar como este:

double Up;
double Down;
int res;

Up=iCustom(NULL, 0, "sidus_v.2", 3, 1);
Down=iCustom(NULL,0, "sidus_v.2",2,1);
//---- condições de venda
if(Down===Low)
{
res=OrderSend(Symbol(),OP_SELL,Lots,Bid,3,0,0,"",MAGICMA,0,Red);
retorno;
}
//
condições de compra
if(Up===High) {
res=OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,3,0,0,",MAGICMA,0,Blue);
return;
}

Mas isto está errado!!

Favor aconselhar como lidar com este caso...

 
granit77 >> :

Se o tráfego for crítico para você, a maneira mais eficaz é limitar o número de caracteres usados na janela de observação do mercado.

Obrigado

 
Shniperson >> :
E mais uma pergunta idiota. Qual é a diferença entre um BuyLimit e um ByStop? (Similar ao pedido de venda)
  • Buy Limit - para abrir uma posição Buy se o Ask se tornar inferior ou igual ao preço do pedido. O nível de preço atual no momento da instalação do pedido é maior do que o valor do pedido de Limite de compra;

  • Buy Stop - abra uma posição Buy se o Ask se tornar maior ou igual ao preço do pedido. Neste caso, o nível de preço atual no momento da colocação do pedido é inferior ao valor do pedido Buy Stop;

 
WalkMan >> :
  • Buy Limit - para abrir uma posição Buy se o Ask se tornar inferior ou igual ao preço do pedido. O nível de preço atual no momento da instalação do pedido é maior do que o valor do pedido de Limite de compra;

  • Buy Stop - abra uma posição Buy se o Ask se tornar maior ou igual ao preço do pedido. Neste caso, o nível de preço atual no momento da colocação do pedido é inferior ao valor do pedido Buy Stop;

Grosseiramente falando, Buy Limit é uma ordem de inversão, enquanto Buy Stop é uma ordem de quebra.

 
Alguém pode me dizer como registrar um EA no formato ex4 no MT4?