[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 91

 
Oper писал(а) >>

Estudei uma área do mestrado a fundo. Não pode haver erros. Coloquei o mouse em um ponto,

Então eu o movi estritamente um milímetro mais alto - o valor mudou por

Mas depois o moveu novamente (estritamente no milímetro!) e o valor mudou drasticamente em 8 (!) pontos.

Verifiquei-o cem vezes. E agora verifiquei-o em outro segmento no H1.

depois que a vela fecha, mas o valor salta cem por cento.

Parece que estamos falando de uma barra zero. Então, parabéns. Você fez uma descoberta (embora para si mesmo). A tagarelice da barra zero existe.

 
Olá, a pergunta é provavelmente mais para programadores avançados do que para iniciantes como eu, mas minha idéia será útil para ambos! Então a essência da pergunta, é possível escrever um indicador ou assessor operando em dois indicadores? Eu mesmo gostaria de escrevê-la, mas infelizmente não possuo tais conhecimentos, e gostaria de buscar ajuda daqueles que também estão interessados nesta idéia ou daqueles que possuem os conhecimentos necessários nesta área.
Arquivos anexados:
 
Vinin >> :

Parece que estamos falando de barra zero. Então, parabéns. Você fez uma descoberta (realmente para si mesmo). A barra zero existe.

Além do fato de que o MA tem tais lacunas de valores (no H4 elas são de até 20 pontos),

existem áreas recíprocas em que o valor permanece no lugar, apesar do fato de que mesmo visualmente

Talvez você possa nos dizer como fazer MA no momento de sua aparição na tabela?

de um novo ponto de linha informou exatamente o valor (preço) ao qual ele apareceu?

Em outras palavras, o valor de MA em um determinado ponto corresponde estritamente ao valor da Lua.

É possível?

P.S.I. não sei, se é a barra zero, mas vou tentar explicar.

Tente em qualquer gráfico maior que H1, crie um MA simples

Que seja 8. Estique o gráfico para exibir o número mínimo de barras na janela.

Agora reveja cuidadosamente o indicador e observe a mudança de seu valor.

 
Oper писал(а) >>

Além do fato de que o MA tem tais lacunas em valores (no H4 elas chegam a 20 pontos),

Há áreas recíprocas onde o valor permanece no lugar, apesar do fato de que, mesmo visualmente

Talvez você possa me dizer como fazer o MA no momento da ocorrência de

Talvez você possa aconselhar como fazer com que os MA informem o valor (preço) pelo qual eles apareceram?

Ou seja, é necessário que o valor do MA em um determinado ponto corresponda estritamente ao valor do preço.

Isso é possível?

P.S. Não sei se é barra zero, mas vou tentar explicar.

Tente criar um MA simples em qualquer gráfico maior que H1.

Deixe a média ser 8. estique o gráfico para exibir o número mínimo de barras na janela.

Agora use suavemente o indicador e monitore a mudança de seus valores.

Construa a máscara com preços de abertura. E o primeiro valor que você vê não mudará mais.

 

Ainda estou no início do aprendizado da MQL4 e estou praticando a escrita de EAs.
Por favor, explique como deve ser um EA.

Às 00.00 horas, quando a barra diária tiver terminado de se formar e uma nova barra tiver começado a formar
, um pedido pendente é feito (ou um pedido não acionado por
é modificado ou nada é feito ao mercado) com Take profit definitivo e
Stop Loss. O preço de abertura do pedido pendente (modificado)
é calculado usando a OHLC da barra diária recém-formada.

1. Que prazo devo usar para testar esta EA?

2. Como deve ser a parte do código destinada ao horário de 00.00?

Eu vi uma tal variante


int T=0; // Заданное время
datetime T_tek; // Текущее время
T_tek=TimeCurrent(); // Прошло секунд
if (TimeHour(T_tek) == T) // Время - 0 часов

e este aqui


...
extern datetime Open_Time=D' 00:00'; // Время открытия ордеров
...
...
if(Open_Time/60==TimeCurrent()/60)
...

e este aqui


...
extern int Open_Time=0; // Время открытия ордеров
...
...
if(Open_Time==Hour())
...


Ou, se as barras diurnas forem usadas, não faria sentido ligar-se às 00:00:00?

3. Se (por exemplo) eu testar no cronograma M5, como devo enumerar a série cronológica iOpen(iHigh,iLow,iClose) para o período do dia? Como deve ser esta parte do código?

Algo como isto


...
double OO; // Open
...
for(int a = 1; a <= Bars; a++)
{
double OO=iOpen[Bars-a]; // Присваиваем OO Open сформир. дневного бара

 
Vinin писал(а) >>

Parece que estamos falando de barra zero. Então, parabéns. Você fez uma descoberta (realmente para si mesmo). O guizo de barra zero existe.

>> sim, sim, olá! Como é isso?)))

 
grebec писал(а) >>

Sim, sim, olá! Como é isso?)))

Utilize aquela(s) barra(s) que não mudará(ão) mais.

 
Vinin >> :

Construir a ondulação sobre os preços de abertura. E o primeiro valor gerado não mudará mais.

A pergunta para a qual estou tentando encontrar uma resposta já foi feita e respondida por você.

É algo como isto: "Como você consegue o preço no momento
>> Ele disse assim: "Como conseguir o preço no momento em que o novo ponto MA aparece" - esta é a pergunta para a qual estou procurando uma resposta, mas é difícil encontrá-la.

Não tem nada a ver com barras, abertura, fechamento e ajustes de indicadores.

Pegue o boneco, aponte um ponto nele, desenhe uma linha horizontal dele para a direita..,

até atingir um preço. Esse é o preço do ponto no indicador.

Mas o problema é que o valor do indicador neste ponto muito raramente corresponde ao preço ao qual

E nós só precisamos do valor do indicador

Como podemos conseguir isso?

P.S. De que outra forma explicar melhor, não sei.



 
Oper писал(а) >>

A pergunta à qual estou tentando encontrar uma resposta já foi feita e respondida por você.

Eu não sei como explicar melhor, não sei como explicar melhor, apenas expor as imagens da tela.
Também estou procurando uma resposta para esta pergunta.

Barras, abertura, fechamento e configurações de indicadores não têm nada a ver com isso.

Vamos pegar um mouse, pegar um ponto específico sobre ele, desenhar uma linha horizontal à direita dele,

até que a linha atinja um preço. Esse é o preço no qual o ponto do indicador foi desenhado.

Mas o problema é que o valor do indicador neste ponto muito raramente corresponde ao preço ao qual

E o que precisamos é do valor do indicador

Como podemos conseguir isso?

P.S. De que outra forma explicar melhor, não sei.

Não sei mais como explicar isso.

 
Cavalheiros. como fazer para que o comércio H4 leve em conta as barras H1 ? e.g. if(......&&& Close[0](H1 bar)>High[1](H1 bar) ???????????