[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 101

 
Eu tenho apenas um mês de história na M15 e não estou mais fazendo o download. Onde posso obter mais história, como posso baixar mais?
 
skylord >> :
Tenho apenas um mês de histórias na M15 e não estou mais fazendo o download. Diga-me onde posso obter mais histórias, como fazer o download de mais?

Pressione F2 para ajudar você

 
JavaDev >> :

Pressione F2 para ajudar você

>> muito obrigado).

 

Boa tarde.

Você poderia me dizer como terminar o indicador a partir do código do programa?

Algo parecido:

int start()

{

...............

if(key === 2)

{

// terminar o indicador e removê-lo do gráfico (saída; ?????????)

}

...............

retorno(0);

}

 
Você pode me dizer se o testador simula o spread flutuante, se a empresa tem um?
 

O testador MT4 "simula" o spread que estava no instrumento no momento em que o botão START foi pressionado.

Ao longo deste teste.

Durante o próximo teste, a propagação pode ser diferente. E então o resultado do teste com os mesmos parâmetros será ligeiramente diferente do teste anterior.

Não há outra maneira...

 
chv707 >> :

.. Você pode me dizer como terminar o indicador a partir do código do programa?

Curioso, qual é o objetivo prático disso?

 

Quem pode assinar o diploma sobre Sistemas de Comércio Mecânico... na coluna do revisor?

É desejável ter um diploma, e é necessário um revisor para trabalhar oficialmente neste campo. Precisará de um extrato do departamento de pessoal no local de trabalho.

Posso pagar, mas não muito, olhe o apelido e você entenderá tudo =)

Eu mesmo irei até onde o senhor disser. Cidade de Moscou.

Obrigado de antemão!

 
Você poderia me dizer se é possível (e se sim, como poderia ser implementado) fazer o loop através de funções ou arrays com números em seus nomes (como Func_1, Func_2, Func_3...) usando uma variável em vez de um número?
 
asdf8 >> :
Você poderia dizer como implementar em funções MQL ou arrays com números em seus nomes (como Func_1, Func_2, Func_3...) em um loop, usando uma variável em vez de um número?

O número de mql não suporta reflexão.

Você pode fazer uma função para chamar as funções de "índice" com interruptor, por exemplo.

https://docs.mql4.com/ru/basis/operators/switch