[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 625

 
artmedia70:
226
Esse é provavelmente o problema, 226 é uma construção muito ruim. Baixar para 225.
 
Techno:
Esse é provavelmente o problema, 226 é uma construção muito ruim. Baixar para 225
Como? Eu tinha 225 constantemente exigindo uma atualização. A cada partida, até mesmo se recusava a trabalhar... às vezes.
 

Estou interessado nesta simples pergunta:

if (OrderProfit()+OrderSwap()>pr) ClosePosBySelect();
Isto compara o lucro de posição com o valor da variável pr. Estou intrigado com a mais simples, mas importante omissão na descrição desta função, abordada no livro:

A função OrderProfit() retorna o valor do lucro líquido (excluindo swaps e comissões) para a ordem selecionada. Para posições em aberto, este é o lucro atual não realizado. Para pedidos fechados, é o lucro fixo. A ordem deve ser pré-selecionada usando a função OrderSelect().

Oh, meu... E em que medida a função retorna seu valor? Em pontos ou em preço? Que valor deve a variável pr ser igual, se eu quiser saber se o lucro da posição está acima de 25 pontos. Isto é, o pr deve ser 25 ou 25*Point ??????

 
artmedia70:

Estou interessado nesta simples pergunta:

Isto compara o lucro de posição com o valor da variável pr. Estou perplexo com a omissão mais simples, mas importante, na descrição desta função abordada no tutorial:

A função OrderProfit() retorna o valor do lucro líquido (excluindo swaps e comissões) para a ordem selecionada. Para posições em aberto, este é o lucro atual não realizado. Para pedidos fechados, é o lucro fixo. A ordem deve ser pré-selecionada usando a função OrderSelect().

Oh merda... E em que dimensão a função retorna seu valor? Em pontos ou em preço? Qual valor deve ser igual à variável pr, se eu quiser saber se o lucro da posição é de 25 pips ou menos? Isto é, pr deve ser 25 ou 25*Point ??????



no preço, apenas 15 minutos verificados. agora eu mesmo tenho uma pergunta sobre como calcular o lucro em pips

SZZY: Dizem que algumas categorias de pessoas pensam da mesma forma )))))))))

 
IgorM:


em preço, acabei de verificar 15 min. Agora eu mesmo tenho uma pergunta sobre como calcular o lucro em pips

ZS: dizem que uma certa categoria de pessoas pensa da mesma forma )))))))))

double Profit = OrderProfit()/Point;
 

Lucro em pips e conta em pips

Para compra, pr=(OrderClosePrice()-OrderOpenPrice())/Point;

 

AJUDA!

terminal está desativado - construir 226

interessante - funciona mas apenas em uma janela minimizada, a reinstalação não ajudou, reinstalando com tudo desinstalado

 
artmedia70:
Como? Eu tinha os 225 constantemente exigindo uma atualização. Toda vez que começou, às vezes até se recusava a trabalhar...às vezes.

Baixar 225. Instalar e renomear LiveUpdate.exe para LiveUpdate.ex$, por exemplo. Não será mais necessária uma atualização.
 
granit77:

Baixar 225. Instalar e renomear LiveUpdate.exe para LiveUpdate.ex$, por exemplo. Não será mais necessária uma atualização.
OK, obrigado. Apenas uma pergunta: os DTs se oferecem para trabalhar com suas contas em seu próprio terminal - todos eles já estão ali fundamentados. Serei capaz de trabalhar no novo "velho" descarregado?
 
IgorM:

AJUDA!

terminal está desativado - construir 226

interessante - funciona mas apenas em uma janela minimizada, a reinstalação não ajudou, reinstalando com tudo desinstalado

Igor, talvez você tenha visto uma ligação com os 225 construídos nas proximidades. Talvez seja isso o que você quer.