[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 95

 
rid писал(а) >>

Como o comentário ("maldição") é mais conveniente que o mágico?

Escrevo estorno/reversão/número de carteira/ número de conselheiro/número de padrão/algoritmo/optimização no comentário.

Além disso, o comentário é mais compreensível não só para o sistema, mas também para um comerciante. Além disso, tem 27 dígitos contra 10!

 
beruk >> :

Escrevo aversão/reversão/número de carteira/ número de conselheiro/número de padrão/algoritmo/optimização no comentário.

Além disso, o comentário é mais fácil de entender não só para o sistema, mas também para um comerciante. Além disso, são 27 caracteres contra 10!

Para isso, não é necessário utilizar funções de corda. Afinal, o MQ4 tem operadores de divisão inteira e operadores de divisão modulo, com a ajuda dos quais qualquer número inteiro pode ser decomposto em "pips".



Por exemplo, o número da porta é um número, e o número da EA é um número de 0 a 11


Magik = número_do_carteira * 12 + número_da_EA;


Conversão inversa:


int EA_number = Magik % 12;

int Número do Portfólio = Magik / 12;

 
Reshetov писал(а) >>

Para isso não é necessário utilizar funções de corda. O MQ4 tem operadores de divisão inteira e de divisão modulo, que podem ser usados para decompor qualquer número inteiro em "ossos".


Por exemplo, o número da porta é um número, e o número da EA é um número de 0 a 11


Magik = número_da_carteira * 11 + número_da_carteira;


Conversão inversa:


int Advisor_number = Magik % 11;

int Número do Portfólio = Magik / 11;

sim, sim, eu estava pensando em algo assim!

Mas é um pouco complicado para mim no momento - no começo vou dividir o magik em 3 linhas: 100+1000+100, senão nunca conseguirei fazer isso dessa maneira...

 
Caros profissionais, poderiam aconselhar como inserir um comando de compra incondicional ao preço atual de um número pré-definido de lotes em um EA? Como deve ser este comando? Agradecemos antecipadamente.
 
MAGoG >> :
Caros profissionais, poderiam me dizer como inserir em uma EA um comando para comprar incondicionalmente ao preço atual de um número pré-definido de lotes? Como deve ser este escorrimento? Agradecemos antecipadamente.

Você vai para a Base de Código, abre a vista de qualquer EA e admira as linhas que contêm:


OrderSend(..., OP_BUY, ...)

 

Olá a todos, eu comecei recentemente a aprender MQL4. Estou lendo o tutorial. Graças ao autor!

Tenho notado alguns erros de digitação. Não sabia onde escrevê-los.

Decidi escrever enquanto lia. Esquecerei isso mais tarde.

MQL4 Tutorial Operações comerciais Abertura e estabelecimento de ordens

Há uma impressão errada nos parâmetros StopLoss e TakeProfit. Deve ser Point em vez de Point.

//--------------------------------------------------------------------
// improved.mq4 
// Предназначен для использования в качестве примера в учебнике MQL4.
//--------------------------------------------------------------------
int start()                                     // Спец. функция start
  {
   double bid   =MarketInfo("GBPUSD",MODE_BID); // Запрос значения Bid
   double ask   =MarketInfo("GBPUSD",MODE_ASK); // Запрос значения Ask
   double point =MarketInfo("GBPUSD",MODE_POINT);//Запрос Point
   // Открытие BUY
   OrderSend("GBPUSD",OP_BUY,0.1,ask,3,bid-15*Point,bid+15*Point);
   Alert (GetLastError());                      // Сообщение об ошибке
   return;                                      // Выход из start()
  }
//--------------------------------------------------------------------

Alguém escreve onde deve ser escrito e é realmente necessário?

PS: em MQL4 Tutorial Operações comerciais Características do pedido e regras comerciais

StopLoss = Perguntar + distância mínima = 1.2989 + 0.0005 = 1.2994

TakeProfit = Perguntar - distância mínima = 1.2989 - 0.0005 = 1.2984.

Caso o corretor tenha definido atualmente o valor = 5, os limites do corredor de congelamento serão de 1.2994 e 1.2984, respectivamente. Neste caso, cada uma das ordens de parada estaria na fronteira de congelamento, ou seja, estaria sob a restrição estabelecida pelo corretor, de modo que a ordem não pode ser fechada por iniciativa do corretor ou por uma ordem do programa de negociação. Neste exemplo, as duas ordens de parada estão sujeitas à restrição ao mesmo tempo.

Não é muito claro. Primeiro escreve que você pode estabelecer ordens de parada na fronteira e depois diz que não pode. Alguém pode explicar?

 

Mais uma coisa.

Atualmente estou escrevendo uma tese relacionada ao comércio automatizado.

Eu não tenho tempo para escrever meu consultor especializado. Eu mesmo estou procurando por um, mas são muitos.

Eu mesmo tenho procurado por um, mas ele tem muita coisa.

Eu não preciso disso para ser lucrativo. O principal é que deve estar bem escrito e eu deveria ser capaz de entendê-lo.

E eu farei um relatório para obter lucro=).

A propósito, testei recentemente a amostra MACD_Sample no Eur/Usd H1. De janeiro a maio deste ano apresentou lucro de US$800 em lote 0,1. Após a otimização. Parece-me que não é ruim =).

Embora, eu tenha tentado todos os períodos. Acabei de encontrar o mais rentável.

Agradecemos antecipadamente a todos vocês pelas respostas!

 
HungryStudent >> :

Há um roteiro, tanto quanto sei, há uma gralha nos parâmetros StopLoss e TakeProfit. Ao invés de Ponto, deveria ser Ponto.

...

>> Alguém pode explicar?

Ponto

ponto duplo
Tamanho atual do ponto do instrumento em moeda cotada.
Veja também MarketInfo().
Exemplo:
OrderSend(Symbol(),OP_BUY,Lots,Ask,3,0,Ask+TakeProfit*Point);

 
HungryStudent писал(а) >>

Não é muito claro. Primeiro diz que você pode estabelecer ordens de parada na fronteira, depois diz que você não pode. Alguém pode explicar?

Isso mesmo, você tem que usar o Point, mas se você estiver comercializando o instrumento atual, você também pode usar o Point.

Quando você abre uma negociação, o preço pode mudar em 1-3 pontos ou mais e então tomar ou parar o nível entra na zona proibida.

 
Dimoncheg >> :

Com o mouse, então mais ou menos compreensível, eu apenas planejo fazer uma função universal que não importa qual cliente foi especificamente como nos computadores que eu uso clientes diferentes, então aqui eu vejo apenas uma saída é executar o cliente padrão através deste arquivo, ou talvez de alguma outra forma. De onde vêm todos estes WinExec CopyFileA e DeleteFileA, onde posso obtê-los todos e onde posso ler sobre eles?

Em particular, estou interessado no seguinte.

CopyFileA(TerminalPath()+"\\experts\\Bears Funeral.ex4","C:\\Games\\Bears Funeral.ex4",false)

- >> está copiando um arquivo, mas você pode copiar uma pasta da mesma forma?