[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 25

 
BARS >> :

Todo mundo era um boneco ))))

Na verdade, foi isso que eu encontrei. O período máximo por constantes é PERÍODO_MN1 ou 43200.

Como devo calcular a diferença entre Hi e Low para o par de moedas atual desde o início do trimestre e do ano?

Estou tentando fazer isso da maneira idiota, mas não funciona...

volotil_04  = MathAbs((iHigh(NULL,1440*90,0)  - iLow(NULL,1440*90,0))   /Point);   // с начала квартала
volotil_05  = MathAbs((iHigh(NULL,1440*365,0) - iLow(NULL,1440*365,0))  /Point);   // с начала года

Pode ser, que função deve ser escrita? Ajude, por favor...

 

Caros senhores, não consigo encontrar um indicador de muwinking com um período de tempo elevado, existe apenas um 'MA-4H'.

Mas tem uma desvantagem - faltam-lhe tipos de preços definidos, como posso acrescentar ALTO e BAIXO?

 
Goalkeeper писал(а) >>

Talvez uma função precise ser escrita? Ajude, por favor...

High[iHighest(NULL,PERIOD_MN1,MODE_HIGH,12,0)], или High[iHighest(NULL,PERIOD_D1,MODE_HIGH,365,0)]
Aqui está um máximo de um ano, por exemplo... Acho que o princípio é claro.
 
Figar0 >> :
Aqui está um exemplo do máximo por um ano... Acho que o princípio é claro.

>> Obrigado. Vou tentar... Mas é para os 12 meses completos anteriores a partir do dia atual, certo? Como faço para que seja calculado apenas a partir do início do ano corrente?

 
keekkenen >> :

o valor que é colocado no buffer, pelo qual o histograma é desenhado

Outra pergunta sobre o valor que o indicador passará para o Expert Advisor através do iCustom.

E se houver uma condição no próprio indicador:

Se uma variável é maior que a outra, o histograma é vermelho, caso contrário é azul.

Que valor passará para o Expert Advisor e existe a possibilidade de fazê-lo passar 1 para um histograma vermelho e -1 para um azul?


Pergunta nº 2:

Vejo frequentemente Return (0); e Return (-1); como ele é usado na prática e porque não o entendo(( por favor, aconselhe, por favor.

 
Goalkeeper писал(а) >>

Obrigado... Vou tentar... Mas isso é para os 12 meses completos anteriores a partir do dia atual, certo? Como faço para que seja calculado apenas a partir do início do ano corrente?

Calcule o número de barras do início do ano(iBarShift nos ajudará) e substitua-o em vez de 0.

 
xruss писал(а) >>

Pergunta nº 2:

Vejo frequentemente Return (0); e Return (-1); em código como ele é usado na prática e porque não consigo descobrir( por favor, avise, por favor.

Este é um valor simples devolvido pela função, mas se não for tratado, você pode devolver o que quiser, basta retornar;

 
Figar0 >> :

É apenas um valor devolvido pela função, se não for manuseado, você pode devolver qualquer coisa, mesmo que seja apenas devolver;

Agora eu entendo. Obrigado.


Você poderia aconselhar sobre a primeira pergunta: estou escrevendo um consultor especializado que trabalha com o indicador (via iCustom.

Os histogramas são desenhados no próprio indicador (como barras) e são desenhados por uma condição:

Se uma variável (que é calculada a partir dos preços de barra) é maior que a outra, então um histograma vermelho é desenhado, caso contrário um histograma azul.

Que valor passará para o Expert Advisor e existe a possibilidade de fazer passar 1 para o histograma vermelho e -1 para o azul?

 
xruss >> :

Se uma variável (que é calculada a partir dos preços de barra) é maior que a outra, então ela desenha um histograma vermelho, caso contrário um azul.

Que valor passará para o Expert Advisor e Existe alguma forma de fazer com que envie o valor 1 no caso do histograma vermelho e -1 no caso do azul?

Você responderá sua própria pergunta se perceber que cada tampão a ser desenhado tem uma cor diferente. A linha bicolor que você vê no gráfico é na verdade desenhada com dois tampões. Nos momentos em que é vermelho, o buffer "vermelho" é igual ao valor da linha, e o buffer "azul" é 0 (ou EmptyValue). E vice versa. Consequentemente, você tem que tomar dois iCustom, para dois amortecedores.

Qual é a lógica dentro do indicador, os amortecedores de saída estão-se nas tintas. Você trabalha como com uma caixa preta.

 
Figar0 >> :

Calcule o número da barra no início do ano(iBarShift para ajudar) e substitua-o por 0.

O que eu estou fazendo de errado?

   datetime d0 = StrToTime(Year()+".01.01");
   int newyear = iBarShift(NULL, PERIOD_MN1, d0);
   volotil_05  = MathAbs((High[iHighest(NULL,PERIOD_D1,MODE_HIGH,365, newyear)] - Low[iLowest(NULL,PERIOD_D1,MODE_LOW,365, newyear)])  /Point);   // с начала года