[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 24

 

Você não pode simplesmente criar uma conta demo com seu corretor? Quando você baixar as citações, tudo será baixado daquele corretor. Ou eu estou errado?

 
EvgeTrofi >> :

Você não pode simplesmente abrir uma conta demo com seu corretor? Quando você baixar as citações, tudo será baixado daquele corretor. Ou eu estou enganado?

Sim, pressionando Home, PageUp, PageDown ou pelo script KeyHome.

Minutos o servidor não dá mais de 2 meses, os TFs mais antigos são mais profundos.

 
goldtrader >> :

Sim, pressionando Home, PageUp, PageDown ou pelo script KeyHome.

O servidor de minutos não dá mais do que 2 meses, o TF mais antigo é mais profundo.

Nada ajuda. Não foi possível encontrar um roteiro. E quem se importa com a pontuação...

 
zfs писал(а) >>

Nada ajuda. Não consegui encontrar um roteiro de jeito nenhum. E que diferença faz que conta...

ZZ_All Quotings 0-0090' existe um script como este, mas acho que alguns corretores colocaram proteção contra tais scripts.... O script 'Key_Home' é apenas uma emulação de software de pressionar a tecla apropriada. Acho que também havia um na CodeBase.

Citações de diferentes corretores são armazenadas em diferentes diretórios, as citações da HC podem ser carregadas para qualquer corretor. A conta é importante porque quando você se conecta a uma conta demo as cotações são da conta demo, quando você se conecta a uma conta real as cotações são do servidor real. Às vezes a diferença é significativa. A TF é importante porque o servidor mantém ou dá um número limitado de barras, quanto mais velha a TF, mais profundo o histórico estará disponível para o mesmo número de barras.

Espero ter ajudado).

 

Olá a todos! Você sabe se existem EAs que não se baseiam em indicadores, mas, por exemplo, apenas na base da análise de castiçal? Como: Um candelabro mostra um "véu de nuvem" - um sinal para vender?

 
Valun >> :

Olá a todos! Você sabe se existem EAs que não se baseiam em indicadores, mas, por exemplo, apenas na base da análise de castiçal? Como: um candelabro mostra um "véu de nuvem" - um sinal para vender

Não vejo razão para que tais EAs não possam existir.

 
Como uma escala fixa de gráficos pode ser programada?
 

Para mim isso já está se tornando uma "canção eterna sobre o principal"...


Hoje eu estava testando minha Trailing Stop em uma demonstração. Coloquei o Expert Advisor para negociar vários pares de moedas e, com segurança, fui fazer meu negócio. Depois de um tempo, notei que a parada de perda era 3 vezes maior do que a estabelecida quando abri o pedido. Pensei que milagres tinham acontecido. Verifiquei o código minuciosamente e não vi nenhum erro. Eu comecei a monitorá-lo. Aconteceu que minha parada de perda começou a se mover em todas as direções junto com o preço, entrando e saindo. Eu olhei o código novamente; simplesmente não há possibilidade de a EA mover uma parada de perda para trás. Desabilitou a EA, pensou sobre isso, colocou-a de volta no mesmo par de moedas. O resultado - tudo funciona como deveria. Entretanto, mesmo sem ter iniciado a EA, quando eu estabeleço uma ordem com um stop loss em outro par de moedas, tudo começa desde o início.


Como eu vejo o problema, a OrderStopLoss() ao comparar toma uma parada de perda de outra ordem em outro par de moedas e a condição sempre se torna verdadeira. Como este problema pode ser resolvido?


O próprio código da rede de arrasto:

     RefreshRates();
      if ( Tip==0 && NormalizeDouble(Bid, Digits)> NormalizeDouble(OrderStopLoss()+ TrailingStop*Point, Digits))
       {
        OrderModify( Ticket, OrderOpenPrice(), Bid- TrailingStop*Point, OrderTakeProfit(), 0);
       }
     RefreshRates();
      if ( Tip==1 && NormalizeDouble(Ask, Digits)< NormalizeDouble(OrderStopLoss()- TrailingStop*Point, Digits))
       {
        OrderModify( Ticket, OrderOpenPrice(), Ask+ TrailingStop*Point, OrderTakeProfit(), 0);
       }
 
Figar0 >> :

ZZ_All Quotings 0-0090' existe tal script, mas acho que alguns corretores colocaram proteção contra tais scripts.... O script 'Key_Home' é apenas uma emulação de software da imprensa de teclas correspondente. Acho que também havia um na CodeBase.

Citações de diferentes corretores são armazenadas em diferentes diretórios, as citações da HC podem ser carregadas para qualquer corretor. A conta é importante porque quando você se conecta a uma conta demo as cotações são da conta demo, quando você se conecta a uma conta real elas são do servidor real. Às vezes a diferença é significativa. A TF é importante porque o servidor mantém ou dá um número limitado de barras, quanto mais velha a TF, mais profundo o histórico estará disponível para o mesmo número de barras.

Espero ter ajudado).

Obrigado, é uma coisa boa... mas o erro não vai embora...

 

Olá amantes do código e freeloaders.

Tenho uma pergunta a fazer. Escrevi um pequeno Expert Advisor e fiz um teste, mas descobri que a MTS fez muitos negócios falsos. Comecei a simplificá-lo para compreender a essência do problema. Cheguei a um ponto em que existe apenas uma condição para abrir apenas um pedido. Parece que o que poderia ser mais fácil, basta lançá-lo e olhar para sua única encomenda ao longo de toda a história e regozijar-se. Mas, como mostra a prática, as ordens acabaram sendo mais de cem. ( E não é toda a história que está envolvida, mas apenas uma parte obscura no meio. Pergunta: Por quê?

Ouvi em algum lugar nos fóruns que esta falha pode ser causada por cache não esclarecido ou algo parecido. Isto é, o MT4 não limpa sua própria cauda e, nos próximos testes, ele se concentra em seu próprio lixo não manipulado. É assim? E como combatê-lo?

Talvez, devo esclarecer aqui que comecei a escrever MTS há algum tempo e os releases anteriores não causaram tais problemas. Talvez esta falha tenha ocorrido porque o computador foi desligado enquanto eu estava trabalhando, porque o programa não foi completado corretamente. HES? :)