[AVISO FECHADO!] Qualquer pergunta de novato, para não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Não posso ir a lugar algum sem você. - página 20

 

JavaDev писал(а) >>

zfs >>:

Obrigado, às vezes é mais fácil de perguntar :)

...tempo de um transeunte?!

Em uma noite escura, em uma ruela, balançando um taco de beisebol.

 

Boa tarde. Por favor, informe como converter o OpenPosition ()
https://forum.mql4.com/ru/11287/page5
da I.Kim para trabalhar em um bloco para a abertura de negócios virtuais.

Eu vou fazer uma bagunça... :)

 
BARS >> :

Boa tarde. Favor aconselhar como modificar a função de Kim na abertura de posição OpenPosition()
https://forum.mql4.com/ru/11287/page5
para trabalhar no bloco de abertura de negócios virtuais.

Porque eu vou fazer uma bagunça ... :)

Parece ser sobre o artigo Filtro baseado no histórico comercial

Eu ainda quero fazer isso, mas infelizmente ainda não cheguei lá.

Artigo curioso. Eu não sei como refazê-lo...

 
BARS писал(а) >>

Boa tarde. Por favor, aconselhe como mudar o f.y. da I.Kim na abertura de posição OpenPosition()
https://forum.mql4.com/ru/11287/page5
para trabalhar em bloco para abrir negócios virtuais.

Ou eu farei uma bagunça... :)

Não há nada a limitar, é como transformar um camelo em um ouriço-cacheiro. Coisas completamente diferentes...

 
Estou trabalhando em um gráfico de 4 horas, por favor informe como obter o preço de abertura de uma hora de velas
 
zfs >> :
trabalhando no gráfico de 4 horas me diga como obter o preço de abertura de uma hora de velas
double iOpen(string symbol, int timeframe, int shift)
Retorna o valor do preço aberto da barra do gráfico correspondente (símbolo, período de tempo). Em caso de erro, a função retorna 0.
 
Everlost >> :
Retorna o valor do preço em aberto da barra especificada pelo parâmetro de deslocamento a partir do gráfico correspondente (símbolo, período de tempo). No caso de um erro, a função retorna 0.

Obrigado. Problemas durante toda a noite.

 
Ajude a fechar todos os pedidos com o início de uma nova barra D1. O bloco de fechamento do pedido já está pronto. Dificuldades para ativá-lo no momento certo.
 
yuppie писал(а) >>

Boa tarde a todos!

Eu posso estar reinventando a roda, mas é a seguinte idéia de interesse, se ela foi implementada, favor mostrar em qual EA e onde ela foi aplicada:

A negociação é independente dos movimentos do mercado e mantida no par EURCHF. Nos últimos 10 anos as flutuações neste par são de cerca de 2700 pips.

A estratégia consiste em que em cada cem pontos, é exposta em duas ordens opostas. as stop-losses não estão presentes. o lucro é estabelecido no nível de cem pontos. no fechamento da ordem em seu lugar é exposta a ordem semelhante. a princípio o sistema fica com prejuízo, mas no devido tempo a grade de ordens estendida em todo o perímetro do preço que, independentemente do movimento do preço, dá lucro. o lote proveniente das flutuações do preço resulta em cerca de 0,25% de um depósito.

Peço desculpas antecipadamente por possíveis termos e definições imprecisas.

Fiz um Expert Advisor e ele funciona de verdade. Estou usando minha conta real. Leia o último post "Fundindo uma rede de pedidos pendentes e pescando peixe chamado lucro".

 
xmurik >> :
Ajude a fechar todos os pedidos no início de uma nova barra D1. O bloco de fechamento do pedido já está pronto. Dificuldades para ativá-lo no momento certo.
bool IsNewBar_D1()
{
  static datetime last_time=0;
  datetime current_time=iTime(Symbol(), PERIOD_D1, 0);
  
  if ( last_time==0) last_time= current_time;
  
  if ( last_time!= current_time)
  {
    last_time= current_time;
    return(true);
  }
  else return(false);
}
A função voltará a ser verdadeira no início de um novo bar diário.