5 pontos/dia ou 100 pontos/mês - página 9

 
wenay писал (а) >>

Bata na porta, o diálogo irá mais rápido lá.

Eu ainda não instalei o ICQ!

Faça todas as suas perguntas aqui ou escreva para newforum-molet[@]yandex[.]ru.

Se você escrever para o e-mail, escreva todas as perguntas de uma vez e mais especificamente, por e-mail todas as perguntas serão respondidas durante o dia de amanhã!

 
Serg_ASV писал (а) >>

Oh cara, eles não me deixam entrar na caixa de areia agora - demasiadas críticas :(

De jeito nenhum! :-)

Envie para o meu e-mail!

 

Gente!

Todos estão escrevendo em uma carta de "input"! E quem vai ajudar na construção do fórum? :-)

 
MOLET писал (а) >>

Gente!

Todos estão escrevendo em uma carta de "input"! E quem vai ajudar na construção do fórum? :-)

é disso que eu queria falar =)), é um pouco ingênuo

 
MOLET писал (а) >>

Gente!

Todos estão escrevendo em uma carta de "input"! E quem vai ajudar na construção do fórum? :-)

Aqui vamos.... Surge o primeiro problema. "Quem vai trabalhar?(construir o fórum)" E esse é apenas o primeiro problema........)))))))))))))))

 
MOLET писал (а) >>

Gente!

Todos estão escrevendo em uma carta de "input"! E quem vai ajudar na construção do fórum? :-)

http://narod.yandex.ru/

 
LeoV писал (а) >>

Aqui vamos.... O primeiro problema vem à tona. "Quem vai trabalhar?(construir o fórum)" E esse é apenas o primeiro problema........)))))))))))))))

Não é um problema! Sites construídos em uma vida anterior!

O fórum não é apenas para meu próprio benefício, mas para o benefício de outros! Ajudarei de todas as maneiras que puder, e eu poderia usar a ajuda!

 
Serg_ASV писал (а) >>

Lembro-me de um tópico em outro fórum (embora eu ache que ele também foi postado aqui): "Ajude-me a transformar equidade em equilíbrio" onde um cara super pequeno aumentou seu equilíbrio em 1000 vezes em um mês, mas a equidade sempre foi inferior ao equilíbrio inicial.

Infelizmente, todos que o criticaram estavam certos - você só perdeu em 22 dias.

E de qualquer forma - o africano tem um spread de 100 e pode fazer milhares de pips por dia. Mas isso não quer dizer que você vai ganhar milhões com isso.
А

Não há nada de errado com meu patrimônio. É apenas um drawdown normal. E o que o africano tem a ver com o comércio da libra? :-)

goldtrader escreveu (a) >>

BALANÇO é o que costumava ser e

EQUIDADE é o que é agora.

Todos os cálculos são sempre baseados em equidade.

Não se engane a si mesmo e aos outros, meta-trader2007

O capital próprio é um lucro fixo. O patrimônio líquido não é um lucro fixo. Eu tenho todos os cálculos em equilíbrio!


MOLET escreveu (a) >>

Eu
estava em silêncio, em silêncio. Digo-lhe agora - 360 pips por dia é possível, mas NINGUÉM NÃO o fez! Se um dos membros do fórum estivesse fazendo 360 pips, já teríamos lido sobre isso na FORBES.

Depende do lote e do MM. Se você negocia com lote 0,01, e mesmo em uma conta de centavos, nenhuma Forbes escreveria sobre este comerciante :)

 
LeoV писал (а) >>

Aqui vamos.... O primeiro problema vem à tona. "Quem vai trabalhar?(construir o fórum)" E este é apenas o primeiro problema........)))))))))))))))

Não há problema que eu lhe dê o meu se o autor concordar - eu já lhe escrevi... o meu mesmo morreu, é apenas a hospedagem e domínio comprado (limpe-o, não vou começar, é infantil e cheio de fantasia, era muito jovem quando o fez, o sonhador, mas o autor ainda terá um ramo e não se importa com os outros) ... se o autor quiser fazê-lo e fechar filial e o direito de atribuir o grupo e registrar usuários ... o tamanho de anexos - grandes até 5 Mb, avatares - qualquer um até um metro, o que ele quiser... Sim, e em geral, todos que querem criar uma "filial privada" com o direito de dar acesso a seu grupo, o direito de pleno direito a sua moderação, mas eu acho que é claro, registrando um grupo que não precisa fazer forex, só pode querer fazer porcaria, escrever para o e-mail, pshol tentar especificá-lo no perfil. motor SMF (apenas o mais conveniente) tudo de graça (ainda falta a hospedagem comprada, ocupado apenas 15% do tempo), fale sobre qualquer tópico, as regras no tópico o que quiser, não sou um administrador em geral, nenhum mal em qualquer lugar, não toque em nada, ninguém proibido, em grande parte, se necessário, e dê o direito de banir apenas para".Seu grupo" - se o deslizador permitir fazer, o número de estrelas, o nome do grupo, qual é sua luz, cor e privilégios para seus membros individuais - todos solvíveis, penso eu. A longo prazo, posso limpar todo o fórum e dar (bem, no sentido de deixar completamente o autor dirigi-lo) para fechar / abrir / qualquer filial, minha principal coisa com um camarada lá que nossa filial ninguém toca no resto que quer o autor das filiais, isso é como fazer ...

De qualquer forma, o autor pode encontrar lá um abrigo enquanto seu fórum não estará pronto quando estará pronto - não me importo. Com uma condição, não gozar com o resto do fórum =(( ! Ele é tão infantil e tão estúpido (bem, há muito tempo atrás!!! Então eu ainda não consigo escrever bem no mkl), apenas os posts ficaram - mas eu acho ... merda, ou derrubar um fórum completamente novo para fazer . Karoce pessoal vamos fazer isso, se muitas pessoas, eu limparei seu fórum completamente por nada e sentarei lá se apenas com as filiais fechadas - sempre abertas, e fazer o que você quiser, qualquer filial (exceto publicidade - nunca esteve lá e não vai nizhto) lá e tudo, se as pessoas vão ser um pouco conhecidas - eu não quero que ele derrubar tão facilmente que ele já pesou tudo o mesmo ...

meu rabo, meu perfil não tem xxxDruidxxx [@] gmail [ponto] com

 
C'um caraças. Aqui www.liveforums.ru você pode criar seu próprio fórum gratuitamente. Muitas possibilidades. E você pode criar tantos fóruns privados quantos quiser.