5 pontos/dia ou 100 pontos/mês - página 6

 
MOLET писал (а) >>

A razão pela qual 5 pips por dia é tão estável é porque o mercado está sempre em movimento! O mercado movimenta ~43200 pips por dia. Por que não deveríamos ter apenas 5 pips? Gente! Pense sobre isso!

Se esta é a sua crença, garanto-lhe, é errada. É tudo tão bom e lógico em teoria, mas na prática - o dreno do repolho..... Forex é principalmente prática, não teoria.)))))

 
MOLET писал (а) >>

Como você se sente ao receber 5 pontos todos os dias de forma consistente?

Opções de resposta:

- bom (eu não me importaria);

- ruim (não é suficiente para mim);

- ruim (é impossível);

Certamente ruim. Mesmo fantasticamente ruim. Por exemplo, meu lucro médio por dia de negociação é de 360 pips.

Para mim 5 pips de lucro por dia é simples ociosidade :) porque até a troca no rolo de posição é maior :-) .

Aqui está a conta bloqueada: http://www.onix-trade.net/?act=stat&id=3440

 
LeoV писал (а) >>

Se esta é a sua crença, asseguro-lhe que é uma crença equivocada. É tudo tão bom e lógico em teoria, mas na prática é tudo um desperdício de repolho..... Forex é principalmente prática, não teoria.)))))

+1

Quando você vê uma tendência de 500-800pp no gráfico, lembro-me das minhas primeiras impressões como se uma mala cheia de dinheiro estivesse na frente do meu nariz :)

Mas quando a mesma tendência matou meu primeiro depósito, eu tive que descer do céu para a terra.

 
meta-trader2007 писал (а) >>

... Tenho um lucro médio por dia comercializando 360 pips.

Legal!!! É aí que se escondem os Soros russos.

Exceto que o patrimônio líquido está abaixo do saldo inicial :(

meta-trader2007 escreveu (a) >>

Para mim, 5 pips de lucro por dia é apenas ociosidade :) Para mim, até a troca de posição é maior :-) .

Para qual par >5p?

 
meta-trader2007 писал (а) >>

É claro que é ruim. Mesmo fantasticamente ruim. Por exemplo, meu lucro médio por dia de negociação é de 360 pips.

Para mim 5 pips por dia é apenas folga :) Porque até a troca no rolo de posição é maior :-) .

Aqui está a conta congelada: http://www.onix-trade.net/?act=stat&id=3440

Qual é a conquista?

No afundamento de US$ 750 por 22 dias?

Eu estava drenando mais e em um prazo muito mais curto.

 
geopoint писал (а) >>

Qual é a conquista?

Drenando $750 em 22 dias?

Tenho drenado mais e em um período de tempo muito mais curto.

PATTALOM!

>> ISSO É TÃO ENGRAÇADO.

 
meta-trader2007 писал (а) >>

É claro que é ruim. Mesmo fantasticamente ruim. Por exemplo, meu lucro médio por dia de negociação é de 360 pips.

Para mim, 5 pips por dia de lucro é apenas uma folga :) porque até a troca de posição é uma quantidade maior :-) .

Esta não é uma resposta correta. Não se pode pensar desta maneira. Deixe-me dar-lhe um exemplo. Depósito inicial de 1001 dólares. Seu TS mostra 360 pontos por dia com um drawdown, suponha, de 100 pontos. Então podemos abrir com 1 lote no máximo (sem margem). Então sua renda por dia será de US$ 3600. E se fizermos um pedido, que dá 5 pips por dia, mas com um drawdown de 1 ponto, você pode abrir com 100 lotes (novamente, excluindo a margem), e a renda diária será de US$ 5000. Portanto, podemos tirar a conclusão oposta, que o TS com 5 pips de lucro é melhor. )))))))))

P.S. Eu fiz um cálculo aproximado, sem levar em conta o estoque de dinheiro no depo e sem margem.....

 
LeoV писал (а) >>

Essa não é uma resposta correta. Essa não é a maneira de pensar. Deixe-me dar-lhe um exemplo. Depósito inicial de US$1001. Seu TS tem 360 pips por dia com um drawdown, vamos supor, de 100 pips. Então podemos abrir com 1 lote no máximo (sem margem). Então sua renda por dia será de US$ 3600. E se fizermos um pedido, que dá 5 pips por dia, mas com um drawdown de 1 ponto, você pode abrir com 100 lotes (novamente, excluindo a margem), e a renda diária será de US$ 5000. Portanto, podemos tirar a conclusão oposta, que o TS com 5 pips de lucro é melhor. )))))))))

P.S. Eu fiz um cálculo aproximado, sem levar em conta a reserva de dinheiro no depo e sem margem.....

Comercializar um depoente inteiro é um disparate!

1/2 é o mínimo!

 
goldtrader писал (а) >>

Legal!!! É aí que se escondem os Soros russos.

Exceto que o patrimônio líquido está abaixo do saldo inicial :(.

Para qual par >5p?

Eu entrei na tendência quando ela já estava terminando (ela já está recuando há meio mês). Esse é o sorteio. Além disso, os riscos do TS são duplicados, pois o depósito é pequeno e o lucro é baixo.


E quero dizer troca de várias posições --> 5 posições de 1 pip de troca e 5 pontos de lucro por dia garantidos.

Embora aqui: USDMXN swap 9,97 Pips (na Alpari), matando o spread = 70 Pips.

 
geopoint писал (а) >>

Qual é a conquista?

Drenando $750 em 22 dias?

Tenho perdido mais e em um período de tempo muito mais curto.

Onde está o dreno? O balanço está crescendo. Apenas uma posição perdedora. E as drawdowns são drawdowns -- todos têm drawdowns.

MOLET escreveu (a) >>

Negociar um depoente inteiro é uma besteira!

1/2 é o mínimo!


Você queria escrever "máximo"? :)

LeoV escreveu(a) >>

Esta não é uma resposta correta. Essa não é a maneira de pensar. Aqui está um exemplo. O depósito inicial de 1001 dólares. Seu TS tem 360 pips por dia com um drawdown, vamos supor, de 100 pontos. Então podemos abrir com 1 lote no máximo (sem margem). Então sua renda por dia será de US$ 3600. E se fizermos um pedido, que dá 5 pips por dia, mas com um drawdown de 1 ponto, você pode abrir com 100 lotes (novamente, excluindo a margem), e a renda diária será de US$ 5000. Portanto, podemos tirar a conclusão oposta, que o TS com 5 pips de lucro é melhor. )))))))))

P.S. Eu fiz um cálculo aproximado, sem levar em conta o estoque de dinheiro no depósito e sem margem.....


Você não pode pensar, mas pode negociar, e isso é o principal.

"E se você tomar um TS, o que dá 5 pips por dia, mas com um drawdown de 1 ponto" Bem, pegue-o e vá para a estrada no real. ;-)