5 pontos/dia ou 100 pontos/mês - página 8

 

Eu já entendi isso, mas a questão é como você vai entrar na cooperativa?

Pessoalmente acho que é fácil ganhar dinheiro em forex de 100pp a 10000pp por dia (ou seja, no final da semana você está no preto se fechar todas as apostas no final de cada semana), mas não tenho sucesso, apesar de ter um TS que desenvolvi por ano.

 
wenay писал (а) >>

Eu já entendi isso, mas a questão é: como você vai ser competitivo?

Pessoalmente acho que é fácil ganhar dinheiro em forex de 100pp a 10000pp por dia (ou seja, estou no preto no final da semana se fechar todas as apostas no final de cada semana).

Eu o tenho há um ano e o desenvolvi, então venha e junte-se a nós, vamos discuti-lo!

 
MOLET писал (а) >>

Junte-se a nós - vamos discutir isso!

>> E como fazemos isso?

 
meta-trader2007 писал (а) >>

Onde está o dreno? O balanço está crescendo. Apenas uma posição perdedora. E as drawdowns são drawdowns -- todo mundo tem drawdowns.



Drenagem em equidade. Se o objetivo é construir o equilíbrio, então eu entendo.

 
wenay писал (а) >>

OK, e como faço isso?

Quem quiser participar de um fórum fechado - escreva um e-mail para newforum-molet[@]yandex[.]ru com o assunto: "join"!

Quem quer ajudar na criação de um fórum e tudo mais - escreva para o mesmo e-mail com o assunto: "establishment"!

Coloque seu apelido em forum.mql4.com/pt!

 
MOLET писал (а) >>

Comercializar um depósito inteiro é um disparate!

1/2 é o mínimo!

E, a propósito, eu perdi isso. O que eu escrevi não é comercializar o depoimento inteiro. É abrir uma fração do depósito para resistir a um determinado saque. Você tem que fazer as contas. ))))))

 
MOLET писал (а) >>

Quem quiser participar do fórum fechado - escreva um e-mail para newforum-molet[@]yandex[.]ru com o assunto: "aderir"!

Quem quer ajudar na criação de um fórum e tudo o mais escreva no mesmo e-mail com um assunto: "criação"!

Na carta, especifique o apelido em forum.mql4.com/ru!

437523732 knock.... porque há muitas perguntas.

 
wenay писал (а) >>

437523732 knock.... porque há muitas perguntas.

Perguntas para mim ou para a "equipe"?

 
MOLET писал (а) >>

Perguntas para mim ou para a "equipe"?

>> Bata na porta, você terá uma conversa mais rápida lá.

 

Oh cara, eles não vão me levar para a caixa de areia agora - demasiadas críticas :(