5 pontos/dia ou 100 pontos/mês - página 12

 
Serg_ASV писал (а) >>

O homem está negociando normalmente e isto não é relevante para o ponto 6. Caso você não tenha entendido - ele acabou de converter uma conta normal em micro

Ele não transferiu nada ... e mesmo que tenha conseguido 100% por mês durante seis meses ... reala... A este ritmo, a Forbes logo estará cheia.

Eu sou um PERDEDOR. Muito bem garoto, eu te invejo, mas é bom saber que alguém pode fazer isso.

 
LeoV писал (а) >>

Desculpe, é claro, mas não entendo, neste ônix, é real ou não?

Real.

 
Serg_ASV писал (а) >>

Caso você não tenha conseguido - ele acabou de converter uma conta normal em uma micro

>> Não parece ser assim.

Em que data?

 
geopoint писал (а) >>

Não parece ser assim.

Em que data?

Veja sua linha de lucro item por item, ele teve 5.000 pips de lucro em 5 meses... 1.000 por mês... ele obviamente não transferiu...

que diabos...

 

há também uma caixa de entrada.

 
geopoint писал (а) >>

Não parece ser assim.

Em que data?

Ele tinha 300 libras - negociadas no início - perdeu algumas. Transferiu o restante para o micro, saiu para 270.000 e mudou. E ele mudou outros 100.000 para algum lugar.

 
geopoint писал (а) >>

Há também uma caixa de entrada.

>> você acha que se você bater na porta, ele vai abri-la só para perguntar se a traduziu?

 
Serg_ASV писал (а) >>

Ele tinha 300 libras - ele negociou com ele no início - ele perdeu algumas. Ele converteu o resto em micro - saiu para 270.000 e um centavo. E então ele transferiu outros 100.000 para algum lugar.

Se ele fizesse isso, teria um saldo inicial de 300.000.

como o equilíbrio cresceu gradualmente em tais condições?

 
zero писал (а) >>

>> Você acha que se você bater, ele vai abrir? Só para perguntar se ele traduziu ou não?

Eu não responderia. Eu ficaria arrogante. A menos que eu dissesse: "desapareçam, perdedores".

 
Serg_ASV писал (а) >>

Ele tinha 300 libras - ele negociou com ele no início - ele perdeu algumas. Ele converteu o resto em micro, que acabou sendo de 270.000 e um centavo. E então ele transferiu outros 100.000 para algum lugar.

Sim, parece que sim. Eu era um idiota =((...)

Saldo de variação | Equidade 86,77% | 81,94%
Lucro: em moeda de depósito | em pips $56.004,08 | 4.957
Anual 209,75%


Estou realmente confuso... Lucro em pips 5000 pips mas anual 210%... nunca usou essas coisas... posso ou não ter transferido... não sei.