5 pontos/dia ou 100 pontos/mês - página 7

 

Há cerca de dois anos e meio eu estava especulando sobre o escalpe, raciocinando que o mercado se move tão grande que é possível arrancar 0,000001 parte igual a 5-7 pt por dia. Mas um flat é imprevisível em relação aos seus movimentos e as tendências são grandes ondas que se quer montar e pegar esses anões, mas depois de calculá-las entendi que uma tendência é uma espécie de embuste - não sei quando vale a pena esperar pela correção, não sei quando o preço se inverte e, portanto, não consigo fazer estável nem mesmo 5 pts. Estou falando de tendências, que mudam de forma tão imprevisível que é uma tendência para baixo e parece ser uma tendência para baixo, mas não é. Ele se decompõe e não pergunta a ninguém. E o que dizer dos pequenos solavancos, se nem sempre prevemos a direção das enormes ondas, mesmo que possamos ver para onde elas vão. E arriscar 1000$ por 5pts, ou seja, ~ 50$ é demais, e alimentar o corretor com a mesma quantia, a propósito. É mais fácil investir esses US$ 1000 em um negócio mais digno fora de linha.

 
Mark33 писал (а) >>

Uma tendência é uma espécie de embuste - você não sabe quando uma correção está chegando e deve esperar, você não sabe quando os preços estão quebrando, e você não pode fazer nem mesmo 5pts estáveis com base nisso. Estou falando de tendências que mudam de forma tão imprevisível que é uma tendência para baixo, e parece ser uma tendência para baixo, mas não é.

Vejam os castiçais semanais Eurobucks - a tendência que vem ocorrendo desde 2001.

Uma vez que você aumenta o prazo, o TP e os problemas tornam-se imediatamente menores.

 
meta-trader2007 писал (а) >>

Onde está o dreno? O balanço está crescendo. Apenas uma posição perdedora. E as drawdowns são drawdowns -- todo mundo tem drawdowns.

Lembro-me de um tópico em outro fórum, embora eu acredite que ele também foi postado aqui por pouco tempo - "Ajude-me a transformar equidade em equilíbrio", onde um cara super pequeno aumentou seu saldo em 1000 vezes em um mês, mas a equidade estava sempre abaixo do saldo inicial.

Infelizmente, todos que o criticaram estavam certos - você só perdeu em 22 dias.

E de qualquer forma - o africano tem um spread de 100 e pode fazer milhares de pips por dia. Mas isso não quer dizer que você vai ganhar milhões com isso.
А

 

BALANÇO é o que era antes, e

EQUIDADE é o que está à sua disposição agora.

Todos os cálculos são sempre baseados em equidade.

Não se engane ou enganar os outros, meta-trader2007

 
MOLET писал (а) >>

Comercializar um depósito inteiro é um disparate!

1/2 é o mínimo!

Inteiras ou não, não importa. Dei-lhes um exemplo. Se você negociar 50% do depósito, então todos os lucros simplesmente diminuirão em 2 vezes e pronto. Do TS com 360 pips serão 1800 por dia, e de 5 pips 2500 por dia. Eu acabei de lhe dar um exemplo, não entende?

P.S. E, de fato, se você estiver certo do saque, você pode negociar todo o depoimento. Somente como ter certeza deste sorteio?

 
LeoV писал (а) >>

O todo não é importante. Eu dei como exemplo. Se você comercializar 50% do depoimento, então apenas o lucro total diminuirá em 2 vezes e isso é tudo. Do TS com 360 pips serão 1800 por dia, e de 5 pips 2500 por dia. Eu lhe dei isso como exemplo, você não entende?

Eu não disse nada. Mas vou lhe dizer agora - 360 pips por dia é possível, mas NOBODY o fez! Se um de nós tivesse conseguido chegar a 360 pips, teríamos lido sobre isso em FORBES.

 
MOLET писал (а) >>

Eu me mantive calado. Mas vou lhe dizer agora: 360 pontos por dia é possível, mas NINGUÉM conseguiu! Se um dos membros do fórum estivesse recebendo 360 pips, teríamos lido sobre isso na FORBES.

Estamos falando agora de outra coisa - o que é melhor que 360 pips por dia ou 5 pips por dia? Tentei explicar que tudo isso é relativo e depende do sorteio.

E se você escreve que 360 pips por dia não é possível, por que 5 pips por dia é possível? Tudo é relativo. Eles são apenas números. Se você diz que um par de moedas movimenta 43200 pips em um dia, então 5 ou 360 pips não é uma grande diferença com base em seus dados .....))))))

 
MOLET писал (а) >>

Se um dos membros do fórum recebesse 360 pontos, já teríamos lido sobre isso no FORBES.

Isto também não é correto. Se ele tiver um drawdown de 1000 pips, é improvável que o vejamos lá - é mais provável que ele perca o depósito. E se o drawdown for de 1 ponto - é muito fácil de aparecer lá ))))).

P.S. Com um drawdown de 1 ponto mesmo com 5 pips por dia, você se tornará um multibilionário muito facilmente. Cálculo simples. 5000(dólares por dia)*22(dias úteis em um mês)*3(meses)=330000. Descansos amargos..... E isso sem reinvestir. Ou seja, você retira 5000 todos os dias. ))))))))))))) E com o reinvestimento, é um desastre. Em linha reta, você vai para o espaço))))) Item #6 na famosa classificação de todos......))))))

 
MOLET писал (а) >>

Eu fiquei quieto. Mas vou lhe dizer agora: 360 pontos por dia é possível, mas NINGUÉM conseguiu! Se alguém neste fórum estivesse recebendo 360 pips, estaríamos lendo sobre isso no FORBES.

Eu fiz, eu fiz. Mas agora vou escrever - envie-me seu monitoramento de conta com 360 pips de lucro por dia - vou enviá-lo para todas as publicações financeiras conhecidas e pouco conhecidas...
 
Serg_ASV писал (а) >>
Eu fiz, eu fiz. Mas agora vou escrever-lhe - envie-me seu monitoramento de conta com lucro de 360p por dia - vou enviá-lo a todas as publicações financeiras conhecidas e menos conhecidas...

"Envie-me seu monitoramento de conta com 360 pips por dia".

Isso é para mim?