Divergência oculta - página 39

 
s2101 писал (а) >>

Eu delineei muito material novo (não na literatura) como uma representação mais do que ampla da idéia de um sistema comercial preciso, projetado para o leitor preparado.
Um comerciante treinado pode criar seu próprio sistema preciso com base nestes materiais (há até uma dúzia de tentativas bem sucedidas).
Eu não faço propaganda ou distribuo o sistema, portanto a maioria dos materiais que explicam os meandros do sistema não estão disponíveis on-line. (incluindo o principal, Segredos da Divergência).

Mas algumas migalhas aparecem em vários postos.
E a "Onda de Divergência" tem pouco a ver com o sistema e está na web.
A fim de não procurá-lo, eu o anexo.

Sergei, você já implementou uma MTS de acordo com seu método?

Mesmo que não haja MTS - apenas um TS

É possível ver os resultados do trabalho com ele, talvez haja uma conta de demonstração para este TS?

as estatísticas também serão interessantes, mas muito menos do que a pontuação ao vivo.

---

 
Acho que o cavaleiro se divertiu comigo, e a coisa realmente mundana a fazer
foi, "Encontre-se de cima do Cosmos e acaricie seu chá favorito".
Correto, leia corretamente: "Encontre-se de cima das fotos do Espaço e acaricie-se, seu próprio favorito".
 
Korey писал (а) >>
"Faça uma pose, faça um punho!"

Também bem dito por meta_trader sobre bolas de titânio com revestimento de diamante

---

na internet, muitas vezes você tem uma reação hostil à pessoa com quem está falando.

isto é devido à falta de fontes adicionais de emoção - timbre de voz - expressões faciais - você não pode ver os olhos do interlocutor

e as pessoas às vezes tomam uma linguagem bastante inócua como um insulto

Por exemplo, alguém está fazendo uma piada e não a entende

---

o principal é não ser mal-educado :-) - >> não se insultem uns aos outros.

 
Adoro frases de taphthology e aqui estou eu))))
 
YuraZ писал (а) >>

Não houve nenhum sinal de venda sobre divergências ontem - ou melhor, houve um no final da mudança ;-) no que diz respeito à libra

Interessante para vocês, é claro. No gráfico que citei, o sinal de descida da libra ontem passou lindamente por todos os quadros, inclusive do H4 ao M1.

Antes de escrever, ao menos dê uma olhada. Por que exagerar?

P.S. Se você olhar a tabela anexa, no H4 você verá o sinal de hoje. Quem teve tempo para vê-lo - já com um bom lucro.

 

Havia uma piada:

- Petyka, o dispositivo!

- 10!

- Que tal 10?

- E quanto ao dispositivo?

 
YuraZ писал (а) >>

Sergei, você já implementou uma MTS de acordo com seu método?

Mesmo que não haja MTS - apenas um TS

Posso ver os resultados disso, talvez haja contas de demonstração para este TS?

Se você tiver uma conta demo, será interessante, mas muito menos do que a conta real...

Não há MTS no sistema, e não pretendo fazê-lo. Eu não sou meu próprio inimigo.
Eu não trabalho com contas de demonstração. E eu não distribuo o sistema.
Eu dei materiais suficientes (não só para as minúcias) para a construção independente de tal sistema.
Isto é, o objetivo é provocar o pensamento independente no leitor, e não vender-lhe algum sistema.

 
s2101 писал (а) >>

Interessante para vocês, é claro. No gráfico que citei, o sinal de descida da libra ontem passou lindamente por todos os quadros, inclusive do H4 ao M1.

Antes de escrever, ao menos dê uma olhada. Por que exagerar?

Mostre-me ONDE seu indicador dá o sinal!

( você tem um traço no M5 que eu vejo, mas o indicador não dá um sinal - um traço aparentemente feito à mão? )

dei-lhe uma captura de tela - em minhas capturas de tela M5 não há sinal para a venda

Se você diz que precisa olhar para todas as TFs!

como olhar através do TF, como tomar uma decisão, qual é o verdadeiro sinal

um sinal de M1 ou um sinal de M15 ou M5 ou a presença desses sinais em todos os TFs de uma só vez - então em que intervalo de tempo eles não estão uniformemente espaçados

---



além de ter um sinal de compra por volta de 16 20... Saindo? você não tem um traço no próximo você tem um traço - segurado

como determinar em tempo real e não sobre os números da história que a primeira compra não é o ponto de saída?

este é, aliás, um ponto muito interessante! por qual critério você rejeitou o sinal em 1620 ou por volta de 1620

---

Não estou falando da experiência e da análise do comerciante - estou falando de como formalizá-la para a máquina.

Estou falando de entrada - saída automatizada - aqui a formalização é mais necessária do que abstrata.

eu nem pensei na retirada naquele momento - eu saí depois de cerca de 50 pips. porque eu estava olhando para outros pares

embora você mesmo veja o sinal de compra lá - a máquina não é um homem, ela fechará o negócio lá

 
s2101 писал (а) >>

Não há MTS no sistema , e não pretendo fazê-lo. Eu não sou meu próprio inimigo.
Eu não trabalho com contas de demonstração. E eu não distribuo o sistema.
Eu dei materiais suficientes (não só para as minúcias) para construir um sistema similar de forma independente.
Isto é, o objetivo é permitir o pensamento independente do leitor, e não empurrar nenhum sistema para ele.

Obrigado de qualquer forma pela informação que é útil e de interesse para muitos!

---

se o sistema for formalizado, a MTS é realista!

O medo da automação fala de incerteza ou imprecisão - e critérios adicionais capturados pelo olho - experiência, etc. - atributos adicionais que não são formalizados para um autômato

---

Eu lhe mostraria as estatísticas dadas pelo sistema que ocupou o 6º lugar no campeonato de 2007 ( para divergências )

mas infelizmente estou de férias no momento

Ao refinar o sistema durante o campeonato alguns dias após seu início, o sistema deu 60k ou o segundo lugar!

houve apenas um erro infeliz! no código

-------

Entretanto, aqui está https://championship.mql4.com/2007/ru/users/YuraZ/discussion/page2

o que foi finalizado! após o início do campeonato

imvol EURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período 15 Minutos (M15) 2007.01.02 00:00 - 2007.12.18 22:00 (2007.01.01 - 2007.12.31)
Modelo Todos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)



Bares na história 24854 Carrapatos modelados 1170359 Qualidade de modelagem 90.00%
Erros de descasamento de cartas 0




Depósito inicial 10000.00



Lucro líquido 152843.24 Lucro total 261426.90 Perda total -108583.66
Rentabilidade 2.41 Pagamento previsto 585.61

Desembolso absoluto 2109.00 Máximo de drawdown 19497.70 (15.12%) Drawdown relativo 42.27% (16801.24)

Total de negócios 261 Posições curtas (% ganho) 134 (79.85%) Posições longas (% ganho) 127 (92.13%)

Ofícios rentáveis (% de todos) 224 (85.82%) Perdas comerciais (% do total) 37 (14.18%)
A maior comércio lucrativo 6639.36 transação perdida -8010.00
Média negócio lucrativo 1167.08 transação perdida -2934.69
Máximo ganhos contínuos (lucro) 30 (27790.15) Perdas contínuas (perda) 3 (-11841.00)
Máximo Lucro contínuo (número de vitórias) 27790.15 (30) Perda contínua (número de perdas) -11841.00 (3)
Média prêmios contínuos 7 Perda contínua 1



--------

e aqui está sua corrida no trecho do campeonato!

https://championship.mql4.com/2007/ru/users/YuraZ/discussion/page3


Símbolo EURUSD (Euro vs Dólar americano)
Período 15 Minutos (M15) 2007.10.01 00:00 - 2007.11.30 22:45 (2007.10.01 - 2007.12.31)
Modelo Todos os carrapatos (método mais preciso baseado em todos os menores períodos de tempo disponíveis)



Bares na história 5279 Carrapatos modelados 263983 Qualidade de modelagem 90.00%
Erros de descasamento de cartas 0




Depósito inicial 10000.00



Lucro líquido 54141.71 Lucro total 64978.70 Perda total -10836.99
Rentabilidade 6.00 Pagamento previsto 520.59

Desembolso absoluto 2191.77 Máximo de drawdown 14810.00 (20.79%) Drawdown relativo 33.39% (3914.52)

Total de negócios 104 Posições curtas (% ganho) 27 (77.78%) Posições longas (% ganho) 77 (96.10%)

Ofícios rentáveis (% de todos) 95 (91.35%) Perdas comerciais (% do total) 9 (8.65%)
A maior comércio lucrativo 2500.00 perdendo negócio -4100.00
Média negócio lucrativo 683.99 perdendo comércio -1204.11
Número máximo ganhos contínuos (lucro) 46 (38328.30) Perdas contínuas (perda) 2 (-8200.00)
Máximo Lucro contínuo (número de vitórias) 38328.30 (46) Perda contínua (número de perdas) -8200.00 (2)
Média prêmios contínuos 12 Perda contínua 1
 

para YuraZ

se sim, dc funciona melhor que neronka, - e o que era o tf, qual era o símbolo?