Como formar os valores de entrada para os NS corretamente. - página 26

 
Reshetov писал (а) >>

Onde mais há para brincar, mas em um fórum?

Não há problema em brincar, mas faça-o de uma forma que seja divertida para todos, ou melhor ainda, brincar sobre você mesmo. :)

Em seu passado "nerd" e lembre-se que quando você ouviu falar de redes neurais pela primeira vez, não agora empurrando outros atrás do cinto e dobrando seus dedos. Há alguma decência comum até mesmo nos fóruns.

Obrigado por sua compreensão.

 
TheXpert писал (а) >>

Não é tudo tão rápido assim. O seu está lá?

É só para você, o nerd, que é tão simples, como "pegar uma aproximação e cuspir em toda a não-estacionariedade de um sino alto, e não se esquecer de comprar uma pá para ganhar muito dinheiro".


E para nós - traders tudo é muito mais prosaico: a não-estacionariedade nos mercados financeiros gera não-estacionariedade de renda e, portanto, não apenas na Forbes, mas também nas páginas dos tablóides locais que você nunca receberá.

 
sergeev писал (а) >>

Não faz mal fazer troça das pessoas, mas é melhor fazer troça de si mesmo. :)

Em seu próprio passado "nerd" e lembre-se que uma vez você ouviu falar de redes neurais pela primeira vez, não agora empurrando outros atrás do cinto e dobrando seus dedos. Afinal de contas, há uma medida de decência mesmo nos fóruns.

Obrigado por sua compreensão.

Bem, não estou dizendo que nunca fui um bule, mas assim que nasci tive as entradas mais legais da rede neural aparafusadas imediatamente.

 
Sim, Yura, você não nasceu com uma camisa vestida, você nasceu com uma lata!
 
Mathemat писал (а) >>
Sim, Yura, não nascido na camisa, mas na lata!

em uma matriz... :-)

 
Reshetov писал (а) >>

Bem, não estou dizendo que nunca fui um bule de chá, mas assim que nasci coloquei algumas entradas incríveis na rede neural.

:) Podemos voltar ao original ... Como gerar corretamente amostras de treinamento? ;)

 
Reshetov писал (а) >>

Você é o único que não entende bem que em uma amostra de treinamento (ou como também é chamada: "representativa"), é um ajuste descarado. Os comerciantes normais preferem ver no OOS (fora da amostra), ou seja, fora da amostra representativa (testes de avanço). Nenhum corretor pagará pela precisão de aproximação.

Quer você goste ou não, a NS na amostra de treinamento trata exatamente da aproximação. E as propriedades de extrapolação da aproximação resultante é uma questão à parte. E a representatividade da amostra de treinamento (não confunda os dois) e os testes OOS é uma questão à parte.

 
rip писал (а) >>

:) Talvez devêssemos voltar para o posto original... como gerar corretamente amostras de treinamento? ;)

Se eu fosse um garimpeiro, eu poderia dizer a um boneco como encontrar ouro. Mas isso não significa que eu compartilharia o metal que minerei.


Da mesma forma, com as entradas. Já informei o suficiente sobre como localizar as entradas adequadas. Mas não vou publicar as entradas que consegui encontrar por razões óbvias.


Portanto, existem algumas variantes:


1. Para ler atentamente meu post e começar a procurar as entradas.

2. Gozar deste posto para mostrar minha frieza.

3. Continue fazendo perguntas aqui, na esperança de que alguém lhe dê as informações gratuitamente em uma bandeja de prata


Bem, eu não tenho muito tempo para estar brincando por aqui.


Adeus, então. Eu vou olhar para você quando tiver oportunidade.

 
OK. Esperamos ansiosamente por isso.
 

Há um truque!

chamando alguém um nome - sassing

Diga-lhes que são um idiota

Algumas pessoas o usam para provar a si mesmas. É apenas sua maneira de fazer as coisas.

Eles pensam que estão ficando mais altos - bem, o princípio do galinheiro - quem se sentou mais alto nos dados daqueles que não puderam ficar mais altos

eles são construídos psicologicamente dessa forma - eles percebem sua "dureza" e a apresentam dessa forma

É inerente a homens imaturos e autoconfiantes - meninos

---

sentado em casa em uma confortável poltrona ou cadeira, talvez um sofá ou outra coisa, é fácil ser rude.