Fórum de Comerciantes - página 31

 
IlyaF писал (а) >>

Quais são os fundamentos?

Existe alguma contra-indicação?

 
rsi писал (а) >>

A última pergunta não é para mim, mas as primeiras não são para Korey, então eu ouso (mas provavelmente pela última vez neste tópico) falar de novo.

Eu o indiquei para livros e clássicos por timbo, não por Korey. Essa desatenção é apenas um toque extra que prova sua falta de respeito pelo fórum. Isto também é evidenciado por sua frase "Eu me pergunto se vocês entenderam ou não o que eu já escrevi para todos vocês".

Não creio que, ao não respeitar o fórum, você conseguirá ser tratado com respeito. Espero que este comentário seja um ponto na discussão e não seja tomado por você como uma sutil desconsideração por suas perguntas.

Obrigado por me corrigir. Korey e Timbo fundiram-se em um só personagem. Portanto, uma pergunta também para o timbo.


Eu não estou tentando me fazer respeitar no fórum, caso você não tenha notado :) Não estou interessado, tenho a oportunidade de agradar meu ego não apenas em fóruns :)

 
Integer писал (а) >>

Existe alguma contra-indicação?

Responda a pergunta :)

 
Integer писал (а) >>

*Perguntado* ... O que a Adler teve a ver com isso? Ele estava apenas explicando os motivos de comportamento existentes, não o propósito e o significado da vida de uma pessoa.

Exatamente! Seus motivos (de acordo com A.) e seus motivos enquanto você tenta apresentá-los - mais ou menos em dissonância )

 
IlyaF писал (а) >>

Responda a pergunta :)

Resposta. - Devido à falta de contra-indicação.
 
IlyaF писал (а) >>
...

Eu tenho uma vida :)

uh, e quanto aos meus direitos autorais sobre essa frase? )))

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

Exatamente! Seus motivos (de acordo com A.) e seus motivos, enquanto você tenta apresentá-los - estão meio que em dissonância )

Quem disse que eu tenho os motivos sobre os quais Adler escreveu? Se o fizer, ninguém sabe deles, a não ser eu.

 
Integer писал (а) >>

Quem disse que eu tenho os motivos sobre os quais Adler escreveu? Se o fizer, ninguém sabe deles, a não ser eu.

Aparentemente você está um pouco mais superficialmente familiarizado com A. do que eu gostaria de pensar)

 
Integer писал (а) >>
Resposta. - Com o argumento de que não há contra-indicação.

A pessoa que você corrigiu não lhe permitiu fazê-lo, o que equivale a uma proibição. Essa é sua "contra-indicação". Quebrar estas "regras não escritas" significa que você não tem respeito por seu interlocutor e pelo meio ambiente como um todo.

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

Aparentemente você está um pouco mais superficialmente familiarizado com A. do que eu gostaria de pensar )

Onde ele aparece?