Fórum de Comerciantes - página 30

 
Infiniti-g37 писал (а) >>
Eu escrevi o que escrevi. Você acha que pode se dar ao luxo de me corrigir? )))

Você consegue imaginar? - Sim. Você não acha que sim?

 
Integer писал (а) >>

Você consegue imaginar? - Sim. Você não acha que sim?

Então você acha (já que estamos na Adler) que você é superior/melhor do que eu? )

 
Infiniti-g37 писал (а) >>
Então você acha (já que estamos na Adler) que você é superior/melhor do que eu? )

Absolutamente não. Eu até concordaria que é pior.

 
Yurixx писал (а) >>

Parece que minha primeira impressão de que seus cargos foram de alguma forma dirigidos contra o Korey não foi equivocada. Se foi, lamento.

Talvez você não tenha lido o fio, mas tudo o que Korey escreveu aqui está bem dentro dos limites da exatidão e da boa vontade. Se parte de seu humor ou ironia (de altíssima qualidade, imho) faz alguém salivar e jurar, não é problema do Korey.

Seu "imho" em relação à qualidade do humor do Korey é irrelevante. Se ele está perturbando alguém com seu "humor", ele deve parar ou deixar a comunidade. Se a pessoa não responde a um pedido para parar, é um ato claro de desrespeito, embora você, como tenho visto repetidas vezes, afirme ser de alguma forma benevolente e correto. Fui desrespeitado, respondi claramente a isso. Portanto, não se atreva a me julgar por isso.

 
Integer писал (а) >>

Absolutamente não. Eu até concordaria que é pior.

E quanto ao seu amado Adler? Não está funcionando?

 
Integer писал (а) >>
Infiniti-g37 escreveu (a) >>

Receio que as qualificações de sua marca de carro não sejam suficientes para fazer com que seus diagnósticos valham a pena ouvir ))))

Isso mesmo.

Infiniti-g37 escreveu (a) >>
Eu o escrevi da maneira como o escrevi. Você acha que pode se dar ao luxo de me corrigir? )))

De fato, Integer, você já decidiu que tem algum direito de corrigir uma pessoa?

 
IlyaF писал (а) >>

Será que vocês compreendem ou não o que já escrevi para todos vocês? Ou esta é uma técnica inteligente de ignorar o significado? Eu concordo com você e não nego a autoridade de seu respeitado Korey. Mas note que em meus argumentos este "grande homem" respondeu com uma referência a livros didáticos, e em um pedido para comentar e argumentar ele permitiu que eu zombasse do fato de eu alegadamente não ter lido "clássicos", embora eles não tivessem nada a ver com isso. E sua "autoridade" não respondeu. Por que será? Pergunta para você, Korey :)

A última pergunta não foi dirigida a mim, mas as primeiras não são dirigidas a Korey, então eu ouso (mas esta pode ser a última vez neste tópico) dizer mais algumas palavras.

Eu o indiquei para livros e clássicos por timbo, não por Korey. Essa desatenção é apenas um toque extra para provar sua falta de respeito pelo fórum. Isto também é evidenciado por sua frase "Eu me pergunto se vocês entenderam ou não o que eu já escrevi para todos vocês".

Não creio que, ao não respeitar o fórum, você conseguirá ser tratado com respeito. Espero que este comentário seja um ponto na discussão e não seja tomado por você como uma sofisticada desconsideração por suas perguntas.

 
IlyaF писал (а) >>

Realmente, Integer, você já decidiu que tem algum direito de corrigir uma pessoa?

Afinal de contas, você já respondeu. Sim! Por que não?

 
Integer писал (а) >>

Você consegue imaginar? - Sim. Você não acha que sim?

Com que fundamentos?

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

E quanto ao seu Adler favorito? Não está funcionando?

*Perguntado* ... O que a Adler tem a ver com isso? Ele estava apenas explicando os motivos de comportamento existentes, não o propósito e o significado da vida de uma pessoa.