Fórum de Comerciantes - página 27

 
Yurixx писал (а) >>

Sim ... Bonito, mas não esperto...

E ela é bonita? A raiva faz seu rosto parecer todo retorcido.

Com o que você pode, tagarela, discutir sua posição? )

 
Integer писал (а) >>

Ok, eu concordo. Don Juan estava baixo.

Você é quem concorda consigo mesmo em um esforço para argumentar qualquer coisa (seja o que for).

Eu não disse que o DH estava baixo e não acho que ele estivesse. Da mesma forma, acho que ele não estava dando um tapa no pulso à KK.

--

Não vejo a utilidade de continuar a conversa.

 
granit77 писал (а) >>

Uma pessoa inteligente pensaria duas vezes antes de chamar os programadores perdedores em um fórum de programação para não dirigir um Infiniti G37.

Um perdedor não é a presença ou a ausência de um carro, mas um estado de espírito, que todos eles demonstraram unanimemente).

 
YuraZ писал (а) >>

Você acha que só o dinheiro é feito em moeda estrangeira?

O dinheiro é feito pelos bem-sucedidos. E não importa o que seja. Se esta é uma comunidade de comerciantes, acontece que estes comerciantes não são bem sucedidos. Aviso: Esta é uma suposição, um desenvolvimento lógico, etc. Não recomendo categoricamente tomá-lo como um insulto ou um golpe.

 
SK. писал (а) >>

Eu não acho que o DH estava baixo e eu não acho. Da mesma forma, acho que ele não estava dando um tapa no pulso no QC.

Surpreendentemente, é como se você não tivesse lido o CC. É claro que a palavra "dar pontapés no traseiro" deve ser colocada em aspas invertidas.

 
Figar0 писал (а) >>

Se desviar e desviar um pouco (no entanto, o que é um offtope para este ramo?:)).....

Na verdade, o carro é para o amador, mais ou menos ventoso, portanto, para a bolonha ou gigalo, ou para os grandes fãs de um cupê de fabricantes japoneses. Os carros alemães são mais do meu agrado, mais capaciosos e mais imponentes.

D500_Rised escreveu (a) >>

Antes de insultar e tentar humilhar todos em uma fila, você não faria nenhum mal para mostrar como você difere daqueles que você chama de seus interlocutores.


Não estou lhe oferecendo meu carro para um passeio de carro. Não estou nem pedindo que fiquem ao seu lado. Mas se você quiser lamber os faróis - você pode se inscrever em uma fila para o próximo mês.


E, a propósito, não fui eu quem iniciou esta discussão)))) mas os mesmos perdedores que estão frenéticos com a ociosidade ))

 
IlyaF писал (а) >>

SK, o que você acha de ignorar os pedidos de argumentação? Se alguém diz algo e outro o refuta, eles podem então apelar que não querem dizer nada a ninguém? Estou apenas pensando... Se você não quer dizer nada, então por que você se envolveu e refutou qualquer pensamento?

Talvez, é claro.

Mas com a condição necessária de que os interlocutores não queiram dar tapas uns nos outros, mas que queiram chegar a um entendimento sobre uma determinada questão.

Mas são poucos os que estão aqui. Quase todos os participantes defendem seus egos, passando facilmente das bofetadas aos insultos.

Acho que não vale a pena continuar. Em todo caso, não participarei mais disto.

 
Infiniti-g37 писал (а) >>

Não se trata de ter um carro ou não ter um carro, trata-se de um estado de espírito, que todos eles demonstraram amigavelmente)

Eu também achei estranha a reação de muitos participantes ao seu apelido, Anna. Acho que seu lindo avatar também causou uma impressão muito forte neles :)

 
IlyaF писал (а) >>

Odinheiro é feito pelos bem-sucedidos. E não importa no que está metido. Se esta é uma comunidade de comerciantes, acontece que estes comerciantes não são bem sucedidos. Aviso: Esta é uma suposição, um desenvolvimento lógico, etc. Aconselho vivamente a não tomar isso como um insulto ou um golpe.

Sem dúvida, é.

---

Muitas pessoas que escrevem programas comerciais não se comercializam.

ser um bom programador - o comércio não é um pré-requisito,

e isso não os impede de ganhardinheiro -com bastante sucesso

---

 
SK. писал (а) >>

A liberdade é um conceito bastante simples.

É uma questão de como se entende a liberdade. E todos o compreendem em proporção ao seu nível de desenvolvimento pessoal.

A liberdade de esbofetear as pessoas também é liberdade. Se uma pessoa acostumada a zombar dos outros, provocando, ridicularizando, esfregando o nariz em seus erros, tendo prazer nisso todas as vezes, for privada de tal oportunidade, então ela acreditará genuinamente que sua liberdade é restrita. E ele se sentirá miserável. E na primeira oportunidade ele vai colocar um botão na cadeira de alguém, é muito divertido!

A liberdade de respeitar a religião e a dignidade de outra pessoa, a liberdade de empatizar com a desgraça de outra pessoa, a liberdade de lutar por valores mais elevados - criatividade, criação - também é liberdade.

Há uma escolha na grande maioria dos casos. A questão é que pessoas diferentes têm aspirações diferentes.

Não creio que nenhuma liberdade possa ser uma ilusão "porque é inalcançável". Há muita coisa inalcançável em nossas vidas, mas não é um sinal de ilusão.

A verdadeira escolha começa quando se começa a distinguir novos conceitos, - distinguindo amor da luxúria, amizade da ganância, ganância da necessidade, - baixo da alta. E a necessidade de escolha se manifesta na proporção da consciência.

--

A escolha de valores elevados não pode ser de alguma forma justificada, comprovada, racionalizada. Só se pode aspirar ao alto ao compreender novos conceitos e adquirir novos valores, ainda mais altos, ao longo do caminho. A verdadeira alta é inalcançável porque nossa idéia dela está em constante transformação. Mas não é uma ilusão. É a realidade.

*♪ Aplausos ♪