Fórum de Comerciantes - página 26

 
Dialético. Há sempre um prós e há sempre um contras. Mesmo em uma bofetada, há um positivo!
 
KimIV писал (а) >>
Dialético. Há sempre um prós e há sempre um contras. Até as bofetadas são positivas!

Aí está. Você chegou ao ponto em que está sendo esbofeteado.

E você já teve a sua satisfação com o assunto.

 
Integer писал (а) >>
Não é um argumento, é apenas uma memória de Don Juan batendo no Carlos.

Parece-me que você está apenas se opondo inercialmente... por alguma razão...

--

Eu também posso responder formalmente a isso. Algo parecido:
não confunda o canal com o esgoto e Mulder com Muldoon ou Aurora não é um cruzador de jeito nenhum.

Bem, não vai ser uma conversa, vai ser uma luta. Eu não quero isso.

 
Vinin писал (а) >>
E você não está interessado no assunto.

Em termos de fantasia, sua pergunta, Victor, poderia ser interpretada como uma bofetada na cara... >> hee

 
SK. писал (а) >>

Parece-me que você está apenas se opondo inercialmente... por alguma razão...

--

Eu também posso dar uma resposta formal. Algo parecido:
não confunda o canal com o esgoto e Mulder com Muldoon ou Aurora não é um cruzador de jeito nenhum.

Bem, não vai ser uma conversa, vai ser uma luta. Eu não quero isso.

Tudo bem, eu faço isso. Don Juan estava baixo.

 
granit77 писал (а) >>

Uma pessoa inteligente pensaria duas vezes antes de chamar os programadores perdedores em um fórum de programação para não dirigir um Infiniti G37.

Presumo que isso significa que não há comerciantes aqui? :) И... Claro, eles não podem ganhar dinheiro para si mesmos :)

 
timbo писал (а) >>

Qualquer carro com menos de 40cm de distância ao solo é um perdedor total. :-)

Especialmente se for um Bugatti Veyron :)

 
D500_Rised писал (а) >>

Antes de insultar e depreciar a todos, você faria bem em mostrar o que o torna diferente daqueles que você chama de seus interlocutores.

Acho que não se tratava de você de forma alguma. E eu acho que ela estava apontando que é estranho ver "comerciantes" (mesmo sendo programadores) em um fórum reagindo a uma mulher em um belo carro, como crianças em idade escolar ou pobres perdedores.


PS Não lhe dizia respeito, imho, porque você não reagia a isso como alguns aqui.

 
rsi писал (а) >>

Normalmente tento não me envolver em tais tópicos, mas tentarei esclarecer para vocês o que está acontecendo. Ninguém neste fórum tem nada contra você pessoalmente. Estamos todos neste ambiente - MT, MCL, forex - e o fórum é apenas uma parte deste ambiente. Seu desejo de tornar o ambiente "melhor" é louvável. Mas mesmo no exemplo de sua tentativa, é claro que as boas intenções por si só não levarão ao objetivo.

O link no início do tópico, eu vi e olhei, mas o assunto não é interessante para mim no conteúdo, especialmente porque ao invés de criar um novo tópico, você derrubou um já existente do tópico original (esta também é uma questão de melhorar o ambiente). E quanto à forma - você está novamente tentando "construir" seus interlocutores, reprovando-os imediatamente por sua relutância em continuar a discussão. Assim como você não tem a obrigação de responder às mensagens do fórum, também todos os outros participantes não têm a obrigação de responder a você. Isso não significa que ninguém seja responsável por nada! Cada um é responsável por suas próprias palavras, antes de tudo, com seu próprio nome. Não adianta empurrar aqui. A pior coisa que se pode fazer por um membro é ignorar seus cargos. A história do fórum mostra (e posso me considerar um veterano) que ser excessivamente emotivo, como está na moda, é contraproducente. Não exija argumentos de outros, apresente seus próprios argumentos - e se eles forem interessantes, com certeza você será respondido. E eles ajudarão se a pergunta for interessante, e o autor for educado e amigável. O principal: estar mais próximo do assunto do fórum - MQL.

P.S. Os gostos diferem, mas acredite em mim, Korey é um homem com uma riqueza de experiência e sabedoria mundana, e ele é uma autoridade reconhecida neste fórum.

Será que vocês se dão conta do que já escrevi a todos vocês ou não? Ou esta é uma técnica inteligente de ignorar o significado? Eu concordo com você e não nego a autoridade de seu respeitado Korey. Mas note que em meus argumentos este "grande homem" respondeu com uma referência a livros didáticos, e em um pedido para comentar e argumentar ele permitiu que eu zombasse do fato de eu alegadamente não ter lido "clássicos", embora eles não tivessem nada a ver com isso. E sua "autoridade" não respondeu. Por que será? Pergunta para você, Korey :)

 
IlyaF писал (а) >>

Presumo que isso significa que não há comerciantes aqui? :) И... É claro que eles não podem ganhar dinheiro para si mesmos :)

Você acha que só os estrangeiros ganham dinheiro?