Scold :) Interessado em ouvir sua opinião sobre... - página 28

 
Mathemat >> :

Bem... isso é o que são as barras equivocadas. O Codabase e os artigos têm-no: digite "equivolume" na caixa de busca. Outra coisa é o quanto esta forma de apresentação nos ajudará.

Obrigado, senhor! Eu já estou lendo.

A propósito, gostei de sua pesquisa conjunta sobre o problema da ressonância estocástica.

Acho que tenho algo a dizer sobre o assunto. Parece-me haver uma falha fundamental na idéia original.

Só que eu não sou matemático. Assim, posso imaginar um modelo, mas dificilmente consigo traduzir minha série cinestésica em fórmulas.

Podemos acenar com um cetro, mas o cetro não é um amigo no Forex. Portanto, se for interessante para você - nos avise pessoalmente.

Sinceramente.

 
Presumo que este assessor tenha sido retirado do domínio público?
 
LeoV писал(а) >>

Prever não é o mesmo que prever. Você não tem que prever o preço. Especialmente o preço em 60 barras. É suficiente prever a direção do movimento a qualquer momento.

O preço não precisa realmente ser previsto. Mas é muito preciso na previsão da direção futura, ou seja, está predeterminado que logo haverá uma virada (de tendência ou correção), e o momento exato de tal virada está definido. E não é nada difícil. O mercado é mais simples do que muitas pessoas pensam. (Você pode encontrá-la na Googl por SK-FX).

 
s2101 писал(а) >>

E não é nada complicado. O mercado é mais simples do que muitas pessoas pensam. (Você pode encontrá-la na Googl para SK-FX).

Li em um dos fóruns uma discussão de várias páginas sobre SK-FX com sua participação, não me pareceu tão fácil...

 
Figar0 писал(а) >>

Eu li uma discussão de várias páginas em um dos fóruns sobre SK-FX envolvendo você, não me pareceu tão simples assim...

Leia no meu microsite. Há uma dúzia de artigos disponíveis. E não há nenhum mistério com os indicadores. Muitas coisas ficarão claras de uma só vez.

O principal é entender a idéia.

 
s2101 >> :

Leia no meu microsite. Uma dúzia de artigos está disponível. E não há nenhum mistério com os indicadores. Muitas coisas ficarão imediatamente claras.

>> Posso obter um link?

 
paralocus писал(а) >>

Posso obter um link?

Você pode, mas não é muito apropriado em um fórum. Como último recurso, um moderador irá apagá-lo. http://sk-fx. freetzi.com

 
s2101 >> :

Você pode, mas não é muito correto em termos de fórum. Como último recurso, um moderador irá apagá-lo. http://sk-fx. freetzi.com

Obrigado...