Diga-me a data de lançamento do mql5? Quando o mql5 estará disponível? - página 19

 
Andy_Kon писал(а) >>

Com você especificamente? Ou você está contando a história da "informatização" da URSS à sua própria maneira?

Por que à sua própria maneira?
Havia ministérios e departamentos, havia viagens de negócios e contatos com seus representantes comerciais.
Naquela época era uma escolha bastante longa entre IBM PC, Apple, Wang, DEC, (+Tandy))),
eles tentaram introduzir os kits de microprocessador 6500 da Motorola.
algum idiota aconselhou Velihov a olhar para Z80........
...mas dos que eu tinha, eu gostava do Electronica D3-28, um grande clopod,
você poderia escondê-lo em um canto e não haveria alocação de tempo de máquina.

 
Korey >> :

Por que por sua conta?
Havia ministérios e departamentos, tínhamos viagens de negócios e contatos com seus negócios.
Naquele momento eles escolheram entre IBM PC, Apple, Wang, DEC, (+Tandy))
eles tentaram introduzir os kits de microprocessador 6500 da Motorola.
algum idiota aconselhou Velihov a olhar para Z80........
...mas dos que eu tinha, eu gostava de Electronica D3-28, era um grande clopod,
e você o coloca no canto e não tem nenhuma alocação de tempo de máquina.

....Tandy Corp. quis ser nosso amigo a partir de 1988....

Em 1986 eu tinha uma IBM AT na minha área de trabalho, até 8 MHz, 512kB e um drive de 40MB. Não corresponde.

Também PDP-11s e CM1800s...


P.S.

Devo acrescentar que naquela época Velikhovs não decidia muito, eram os homens de uniforme que estavam encarregados de tudo.

 

Por que não é compatível? Se um departamento comprou um RS AT, isso não significa que outros tenham o mesmo,
em 1986 eles já tinham um 486, mas isso custou cerca de um milhão,

e não vemos sequer um XT e um Hercules desde 1986.

....
Há uma lenda sobre os homens de uniforme. Um engenheiro da Severodonetsk carregou a distrubuição em um disco de 2,7M. Nosso povo não deixa entrar na fronteira - isto é O QUE?
(parece ser uma mina muito grande ))))
Ing - é um disco, não toque!
Bem, ele a segurou com cuidado, serrou o disco em duas metades.
Este é o ano que foi e onde a Severodonetsk))))

 
Korey >> :

Se o ministério comprou um PC AT, isso não significa que outros tenham o mesmo PC,
em 1986, já havia um 486, mas custou cerca de um milhão,

Nunca tínhamos visto HT e Hercules em 1986.

Nosso departamento (e todo o ministério e não apenas ele) trabalhou para os homens de uniforme, e eles (repito) decidiram por todos e por tudo na época.


P.S.

mais uma vez não corresponde .... lançado pela Intel em 10 de abril de 1989....

https://ru.wikipedia.org/wiki/Intel_80486

 
Andy_Kon писал(а) >>

Em 1986 eu tinha uma IBM AT na minha área de trabalho, até 8 MHz, 512kB e um drive de 40MB. Não corresponde.

Para um 86, 40MB é irrealisticamente frio).

Só para lembrar os velhos tempos, divirta-se um pouco, http://compuhumour.narod.ru/other/ancient_price.html.

Vi um preço mais antigo, mas não consegui encontrá-lo agora.

 

que está trapaceando - aqueles de 1986 que a AT comprou para você e poderia ter sido um 386 e até mesmo um 486 exclusivo ))
Ou Wiki?
Recebi as informações sobre o 486 de uma revista de 1984.

Até mesmo um livro sobre 486 da editora MIR de 1986 saiu.

 
Korey >> :
que está trapaceando - aqueles de 1986 que a AT comprou para você e poderia ter tido um 386 e até mesmo um exclusivo 486 go ))
>> ou Wiki?
Tenho as informações sobre o processo 486 de 1984 de uma revista.

Lendo isto, percebo o quanto o progresso foi longe.

 
Korey >> :
que está trapaceando - aqueles de 1986 AT comprados para você e poderiam ter 386 e até mesmo 486 go exclusivos ))
>> ou wiki?
Recebi as informações sobre o processo 486 de 1984 de uma revista.

E eu tenho desde 152 AC, gravado em papiro, na minha própria despensa.

 

Em 1990, uma tarefa DBASE no XT compilada em 4 minutos. Você teve tempo de dar um passeio e tomar uma xícara de chá.

Depois, outra versão posterior do mesmo problema na AT compilada em cerca de 20 segundos.

E você caminha por esses 20 segundos, esperando, sem saber para onde ir.

 
nen >> :

Em 1990, uma tarefa DBASE no XT compilada em 4 minutos. Você teve tempo para dar um passeio e tomar um chá.

Depois, outra versão posterior do mesmo problema na AT compilada em cerca de 20 segundos.

E você caminha por esses 20 segundos, esperando, não sabe para onde ir.

Em 90 eu já tinha minha própria AT, iniciada com 12MHz, HDD de 60MB, placa já VGA. E depois ....